História Bad Boy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Jackson, Jungkook, Lisa, Suga, T.O.P
Visualizações 16
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii voltei mais um cap pra vcs! boa leitura.s2

Capítulo 2 - Sortuda ou azarada???


 ~S/n on~

 

Acordei com o despertador tocando quase jogo meu celular na parede mais eu levanto e vou fazer minhas higienes matinais depois vou fazer meu café e coloco uma calça preta rasgada e uma blusa branca com uma estampa do meu grupo favorito (sua preferencia).Arrumei meu material e logo fui para escola estava muito ansiosa para meu primeiro dia na escola nova!

 

~Yoongi on~

 

acordei com aquela merda de despertador! não estava afim de ir para a escola mas não ia deixar o G-Dragon na mãe então me levantei fui no banheiro e fiz minhas higienes e logo coloco minha calça rasgada preta e uma blusa preta e uma jaqueta de couro.Vou ver que horas são no meu celular e vejo que estou muito atrasado então pego uma maça e saio correndo para a escola.

quando chego la vou direto encontrar com os meninos.Chegando la encontro o G-Dragon o Jackson o Bambam e o T.O.P eles esta vão conversando quando eu chego e falo:

Suga: OIII SEUSS PAU NO CUU!(eu grito e todos vamos nos abraçar)

Jackson:Oi seu arrobado 

T.O.P:Oi seu resto de útero  

Bambam:Oi blz

G-Dragon:Oi seu merda

Suga:Mano na moral não tava afim de vir

T.O.P:E vocês acha que agente tava

Bem na hora que o T.O.P  falou isso bateu o sinal indicando que a aula iria começar.Mas eu não tinha ido do meu armário então mandei eles irem na frente.Estava indo ao meu armário quando sinto que esbarrei com alguém e quando olha para ela vejo que estava no chão.

 

 ~S/n on~

 

Estava procurando a secretaria quando dou com tudo em alguém e caio com tudo no chão.Quando olho para ver quem era a pessoa quem eu bati me deparo com um cara não muito alto cabelos negros e ele era lindo não vou mentir.Quando me levanto para pedir desculpas ele fala primeiro:

Suga: Eiii garota olha por onde anda porra!

S/n: Desculpa eu não vi!

Suga:Porra agora você pode olhar por onde anda, agora sai da minha frente.

S/n:Caralho eu já pedi desculpa não precisa fala desse jeito porra 

Suga:Olha aqui garota em primeiro lugar eu falo do jeito que eu quiser e segundo se eu fosse você eu tomaria cuidado com o que falo ainda mais pra mim,então da licença que eu tenho mais oque fazer.(ele diz isso empurrando meu ombro para passar).

Porra mais quem ele pensa que é pra tratar alguém assim, eu vim aqui para estudar e fazer amigos mas acho que com esse cara por aqui vai complicar um pouco as coisas.

estava andando no corredor para achar minha sala ( já tinha pegado o cronograma ) mas estava completamente perdida então fui em direção a um garoto que tinha um rosto muito amigável cheguei nele e disse:

S/n:Oi você poderia me dizer aonde fica a sala 311?

????:Oi já vi que você já é da minha sala, bom prazer meu nome é Baekhyun mas pode me chamar de baek

S/n:Prazer meu nome é S/n , então você pode me mostrar aonde é a sala?

Baek: Claro que sim é só me seguir.

S/n: O.k  

segui ele até uma sala que era no andar de cima ela era bem grande quando entrei na sala dei de cara com aquele guri que eu esbarrei no corredor.

 

continua.....

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado bjss até o próximo cap! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...