1. Spirit Fanfics >
  2. "Bad Boy II Jeon Jungkook" >
  3. Cap XVIII (18)

História "Bad Boy II Jeon Jungkook" - Cap XVIII (18)


Escrita por: AnaTeves

Notas do Autor


Oiii minhas lobinhas voltei espero que gostem do capitulo e leiam as notas finais
🖤🖤

Capítulo 16 - Cap XVIII (18)


*Domingo*

*S/n on*

Estava no cinema com Jackson,estamos assistindo It:A coisa,eu tomava muito sustos pois odeio filme de terror mesmo que no filme as crianças só estão fingindo,eu invejava a coragem delas,se fosse eu já teria desmaiado no primeiro susto e não acordaria mais naquele dia.Não tenho medo de palhaço mas esse conteúdo é o que me apavora.Com toda certeza vou xingar muito Jackson por ter me feito  ver esse filme,por falar nele o mesmo  não para de rir da minha cara,desgraçado.

*Quebra de tempo*

Estamos saindo do cinema e indo pra praça de alimentação comer,nesse trajeto eu vou batendo e xingando Jackson.

S/n:Viado,porque tinha que me fazer ver esse filme?Seu idiota!!- lhe dei um tapa

Jack:Eiii!Calma aí nervosinha-*risos*- Eu queria muito ver o filme.

S/n:Tá mas precisa ser eu?Porque não chamou seus amigos?

Jack:Porque sua companhia é a melhor.

S/n:Com isso me convenceu.

Jack:Não vai se achando muito não viu.

Eu comecei a rir e logo em seguida ele tbm,comemos uma pizza ali e tbm hambúrguer além do sorvete no final e das besteiras durante o filme.Jackson iria me dxa em casa então mandei uma mensagem pro Jin avisando que eu estava a caminho de casa.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Tenho uma novidade pra vcs talvez em breve (não vou dar garantia de nada é só um TALVEZ) irei lançar uma outra fic.
Se é um fizes irei dxa o link pra vcs em qualquer um dos capítulos em frente ou um aviso
Bjos é só me desculpem pelo cap pequeno pois tava com muito sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...