1. Spirit Fanfics >
  2. "Bad Boy II Jeon Jungkook" >
  3. Cap 19

História "Bad Boy II Jeon Jungkook" - Cap 19


Escrita por: AnaTeves

Notas do Autor


Oiiin raposinhas turubom??
❤❤

Capítulo 17 - Cap 19


             "S/n on"

Assim que chegamos na porta de casa vi os meninos no portão,coisa que eu achei estranha pois Jin tem uma chave de casa. Antes de sair do carro me virei para Jackson.

S/n: Não quer ficar conosco hoje?

Jack:Não posso,amanhã tenho que acorda cedo para poder conversar com meu appa,sobre ser modelo ainda não tive coragem pra isso.-disse e abaixou a cabeça.

S/n:Não precisa ficar assim ta.-levei minha mão em seu rosto fazendo levantar para me olhar-Eu sei que você vai conseguir, e que seu appa vai te entender,bom pq seu velho ainda tem muito pra viver não é mesmo?

Jack:*risos* Você ta certa.

S/n:Eu sei sempre estou.Bom tchaul pra você melhor eu ir antes que Jin venha aqui e arranque minha cabeça.-dei um beijo na testa dele e sai.

Andei na direção dos meninos com um largo sorriso amarelo no rosto, me aproximei e abracei cada um junto com um selar na bochecha.Abri a porta e nos jogamos no sofá e logo fui me pronunciado.

S/n:Então senhor Jin,onde esta sua chave de casa?Acho bom ter uma boa explicação.

Jin:Eu esqueci em casa princesa.

S/n:Okay,agora eu vou subir e tomar um banho,podem levar as coisas lá pra cima pro quarto de hóspedes.

Jin:Ta.

S/n:Só mais uma coisa, pede a Rosé para preparar algumas guloseimas para podermos ver filmes.

Jin:Sem problema.

E assim fui pro meu quarto tomar um banho longo pois sabia que as coisas iam demorar.Assim que terminei o banho coloquei um pijama que consisti em uma calça moletom preta e uma blusa cinza com mangas longas e um panda estampado. Antes de descer passei no quartinho onde quarda roupas de cama e peguei cobertas e travesseiro pros meninos e levei pro meu quarto e também alguns colchões,arrumei tudo e desci.Cheguei lá em baixo e ouvi conversa vindo da cozinha.

Tae:Vocês dormem muito aqui?

Hobi:As vezes não sempre,as vezes no fim de semana,ou quando a Omma da S/n viaja a trabalho.

Tae:Legal.

Nam:Bom agora temos que subir e levar essas coisas e arrumar lá em cima.

S/n:Nossa parece ate o Jin falando.-falei e eles tomaram um susto pois não sabiam que eu estava ali.

Hobi:QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

S/n:*risosDesculpa vocês estavam tao entretidos que eu não resisti.

Jin:Okay,mas você já arrumou la em cima?Porque essa demora toda pra nada ai é um absurdo.

S/n: Já arrumei Omma Jin.

Jin:Bom mesmo.

Subimos com as coisas e nos aconchegamos e assim foi,filme com comidinhas gostosas e pra finalizar uma guerrinha de travesseiro,fomos dormi tarde sem se preocupar mesmo amanhã sendo segunda, porque tinha feriado e terça haveria paralisação ou seja os meninos só saem daqui Quarta de tarde.





Notas Finais


Oiiin dnv espero que tenham gostado. Amo vcs,e estou só esperando minha capa da nova fic ficar pronta porque já tenho uns caps prontos.
Bjss pra vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...