1. Spirit Fanfics >
  2. "Bad Boy II Jeon Jungkook" >
  3. Cap 20

História "Bad Boy II Jeon Jungkook" - Cap 20


Escrita por: AnaTeves

Notas do Autor


Oiie minhas lobinhas turubom com vcs? Espero que ss

Capítulo 18 - Cap 20


                                                          *Quebra de tempo*                                                                                                                                                                                                               *Quarta-feira 05:45 AM*                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Levantei com despertador dos infernos tocando no meu ouvido,me levantei a desliguei o mesmo e me espreguicei,hj teria aula infelizmente e tambem minha omma chegaria hj,teria que arrumar a casa e fazer comida para ela chegar,fui para o banheiro,tomei meu banho e me arrumei,e chamei os meninos enquanto eles se arrumavam desci pra fazer o café,fiz panquecas,torradas,suco,café (logico),e cortei umas frutas,botei tudo na mesa junto com outras coisas,me sentei para comer assim que vi os meninos começaram as descer as escadas e se sentarem na mesa para comer,comemos e subirmos para escovar os dentes e sair,so guardei as coisas da geladeira para n estragar o resto eu arrumaria assim que eu chega-se da aula.                                                                                                                   No caminho os meninos foram acordando e se alegrando mais,ja eu estava morta nao havia dormido direito de noite,sei la acho que algo estranho pode acontecer sempre que não durmo direito acaba acontecendo alguma coisa.Adentramos na escola e fomos para a sala de aula,me sentei em meu lugar e abaixei a cabeça para poder cochilar um pouco antes do professor chegar,coisa que nao conseguiria realizar ja que alguem me cutucou.                                                                                                                                                                                                                     Tae:Voce esta bem?                                                                                                                                                                                                    S/n: Estou sim,so um pouco de sono mas ja passa.                                                                                                                                                    Tae sorriu para mim e sorri de volta,me virei para frente e o professor havia entrado na sala.Foi um dia longo pois estava com sono e me pegava dormindo entre uma troca de horario e outro.                                                                                                                                                       *Quebra de tempo*                                                                                                                                                                                                   Cheguei em casa morta de cansada os meninos disseram que viriam aqui mais tarde para poder pegar as coisas deles,me levantei e fui para m,eu quarto,tomei um longo banho gelado para poder acorda o corpo,sai e vesti um shortinho azul,e uma regata preta,fiz um coque no cabelo e desci,fui ate a sala e liguei o som bem alto,fui para a cozinha,comecei por la arrumei as coisas lavei e guardei,fui para a sala e tirei o pó e limpei o sofá e tudo ali,arrumei os quartos e lavei os banheiros,troquei roupa de cama,e tudo mais ,varr,passei pano,lavei roupa,enfim fiz tudo,deixei a casa limpinha,quando acabei guardei os produtos nos lugares,adentrei a cozinha e fiz um miojo,comi,arrumei a mini bagunça,olhei no relogio era 17:17 da tarde,subi e tomei um banho de novo ao sair do banheiro a campainha tocou,desci e atendi a porta era os meninos,eles entraram e eu subi para botar uma roupa vesti um outro short e uma regata,desci para falar com os meninos.                                                                                                                                                                                                                                                                                    *19:30*                                                                                                                                                                              Os meninos ja haviam ido embora,nesse momento estava fazendo o jantar,ouvi a porta abrir e fechar,e um beijo ser depositado em minha cabeça.                                                                                                                                                                                                                        Omma:Oii filha!Que cheiro bom esse em,vou tomar um banho e ja desço.                                                                                                              S/N:Oiii omma,pode ir la ja esta ficando pronto.                                                                                                                                                          Terminei de fazer a comida na mesma hora que ela desceu,comemos e conversamos bastante,estava ajudando ela a lavar as louças quando ela fala.                                                                                                                                                                                                                           Omma:Preciso falar uma coisa com vc,S/n.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,me desculpem por atrasar o cap meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...