1. Spirit Fanfics >
  2. "bad boy" -Min Yoongi >
  3. Surpresa part II

História "bad boy" -Min Yoongi - Surpresa part II


Escrita por: Ji-yun

Capítulo 15 - Surpresa part II


Fanfic / Fanfiction "bad boy" -Min Yoongi - Surpresa part II

------------ CONTINUAÇÃO -------------

Cheguei na escola e.... 

O Namjoon estava simplesmente maravilhoso! Além dele estar lindo ele estava segurando um buquê de flores. Eram margaridas, minhas favoritas.

Ele estava tremendo, seu pé não parava de bater no chão.

Assim que me viu entrando dou um sorriso lindo que mostrava sua covinha E MEO SANTO G-DRAGON! Ô COISA MARAVILHOSA. 

S/n - joonie! - sorrio pra ele

Nam - deixa que eu falo S/n..- se aproximando de mim - Bom, quando a gente se conheceu vc seria só mais uma, mas vc não me deu bola com seu jeito de marrenta. Fui um idiota bêbado mas no final roubei um beijo seu, não me orgulho... Mas consegui! - sorri - Vc me conquistou s/n, tirou o metido a pegador de dentro de mim e poiz o garoto apaixonado, que sempre te quer  por perto e que te protege independente do que for. Vc me encanta com seu jeito doce mas ao mesmo tempo bravo, durona porem sensível, o jeito que vc se importa com os outros. Ta, tá mais do que na cara que eu tô apaixonado né. Então.... quer namorar cmg? 

Eu estava quase chorando! Ele pagava de machudo mas sabia ser fofo...

Antes que eu pudesse responder sinto alguém segurando meu braço e me arrastando, mas não consegui ver quem era

Nam - solta ela seu idiota! - ele tenta correr atrás da gente 

?? - não deixem que ele venha!! - grita, e dois garotos seguram ele, impedindo que viesse atrás de mim. Assim que vi os garotos ja sabia quem era...


S/n - me larga Yoongi!! 

Ele me ignora e me leva pros fundos das escola.

S/n - me solta pelo menos! Vc tá me machucando! - ele me solta, acabo caindo no chão

Yoongi - PORQUE VC TA COM ELE?? 

S/n - porque ele me trata bem! Porque ele se importa cmg! Porque ele é carinhoso, atencioso! E o mais importante PORQUE ELE NAO BEIJOU OUTRA GAROTA NA MINHA FRENTE DEPOIS DE FALAR QUE ME AMA

Yoongi - eu fico uma semana fora da escola e vc faz isso cmg! 

S/n - com vc?! Vc esqueceu o que vc fez cmg?! se esqueceu porque vc foi suspenso??! PORQUE VC E AQUELA VAGABUNDA ESTAVAM QUASE TRANSANDO NO BANHEIRO DA ESCOLA!! 

Yoongi - não estávamos transando! 

S/n - Yoongi vc me iludiu, me humilhou! me magoou...

Ele fica em silêncio por uns minutos e com a cabeça baixa, ele olha pro meu braço.

Yoongi - ficou roxo....- aponta ainda com a cabeça baixa

S/n - eu disse! Vc tava me machucando!!

Yoongi - deixa que eu te ajudo. Eu te levo pra..

S/n - vc não vai me levar a lugar nenhum! - o interrompo - eu sei o caminho na enfermaria. E se for pra eu pedir ajuda pra alguém, vou pedir PRO MEU NAMORADO! - me retiro de lá, o deixando sozinho.

~S/n off~ 

~Yoongi on~

Ela se foi, me deixou sozinha lá. E deixou bem claro que ia com o namorado dela... aquilo me doeu, machucou lá no fundo. Eu sei que a culpa não é totalmente dela, mas ninguém me escuta. E o pior, ninguém pode me escutar. Era como se eu estivesse no espaço, o quanto mais eu gritasse, pedisse ajuda e demonstrasse que estava acontecendo algo de errado...ninguém me ouvia. Eu pedia ajuda em vão. Mas eu só quero que o pesadelo acabasse, e que eu possa explicar tudo á ela..! 

~Yoongi off~

~S/n on~ 

Eu já havia chegado na enfermaria, disse que levei uma bolada no braço. Eu não queria mais confissão. Assim que o Namjoon entrou me abraçou e perguntou se eu estava bem.

S/n - tô sim, ele só apertou um pouco forte, só tô aqui pra não ficar mais roxo mais tarde.

Nam - ainda bem....vc não respondeu minha pergunta

S/n - que pergunta?! Aaah tá! É óbvio que eu aceito seu bobo! - sorrio pra ele

Nam - ebaa! -  ele da pulinhos, sorri (tipo o da capa)  me abraça bem forte e me beija, bem na hora o Yoongi estava passando. Ele me olhou, olhei pra ele e ignorei.

Eu estava feliz. Estava namorando alguém que realmente gosta de mim...nada pois dar errado! Ou será que podia?


Notas Finais


OLOCOOOOOO altas coisas acontecem nesse capítulo heim, sei que pelo comentário do cap passado algumas pessoas vao quase infarta kkkk
COMENTEMM❤
2bjs pra oces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...