1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Friends. >
  3. Prólogo

História Bad End Friends. - Prólogo


Escrita por: JackERR0R404

Notas do Autor


Então né... Espero que gostem ;v É a primeira fanfic que eu faço então não esperem algo espetacular.
Deixei uma musiquinha nas notas finais caso queiram ler ouvindo alguma coisa ;p
Enfim, é só isso mesmo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bad End Friends. - Prólogo

Finn só queria salvar o reino daquele monstro, como aquilo foi acontecer?

Como ele se tornou o mostro?

Sua pele se tornou tão branca quanto a neve. Seus cabelos loiros voavam junto a sua capa de herói. Mas era merecedor daquela capa?

As lagrimas caiam, e logo se transformavam em gelo. O loiro não podia aguentar aquela visão, ver todo o reino congelado daquele jeito. Era horrível. O que mais apertava seu coração era o corpo do seu melhor amigo a sua frente, morto.

Finn fugia limpando suas lágrimas com o braço mecânico, mas do que adiantava? Só caiam mais e mais. Adentrou a floresta procurando um lugar pra se esconder, queria que tudo aquilo fosse um sonho. Deixava um caminho de feito de gelo por onde passava, não que aquilo fosse fazer diferença, bem, assim ele pensava.

FlashBack ON

O monstro se tornava cada vez mais feroz, acabando com tudo e todos a sua frente.

—Jujuba, você não tinha tido que o Rei Gelado tinha virado pó?

—Aparentemente o ódio e desejo de vingança dele o transformou nesse monstro.

—Jake, vamos! – Finn montou em cima de Jake, que se esticou até ficar do tamanho do monstro. Logo Finn pulou no monstro, o acertando com sua espada. "Isso deve bastar" pensou. Estava completamente errado, o monstro sugou a espada e quase sugava o Finn junto se não tivesse se jogado no chão.

Caiu ao lado de uma caixa de vidro, que tinha nada mais nada menos do que a coroa do rei gelado, a que o monstro tanto queria. Sabia que não podia dá-la ao monstro, mas e se a colocasse? Era a única opção já que sua espada fora sugada. "Certo, vou fazer isso, vai ser só por alguns minutinhos até eu acabar com o monstro, depois é só tirar." 

Jujuba ao perceber o que o Finn estava pensando tentou para-lo, pois sabia do perigo. Mas desmaiou ao receber um ataque do monstro.

Finn quebrou o vidro e colocou a coroa, logo sentiu um enorme poder vindo dela, e junto, um enorme mal.

Finn perdeu a consciência, e quando acordou todo o reino estava congelado e seu melhor amigo, morto.

Não conseguiu conter as lágrimas, tentava descontroladamente tirar a coroa, em vão. Bem lá no fundo, mesmo não querendo admitir, gostou de todo o poder que a coroa lhe proporcionou, e a coroa só sairia com a total vontade de seu usuario.

FlashBack OFF

—Que chato Wirt, o que estamos procurando? Aqui ta um tédio. – Bipper disse, mas seu amigo, Wirt, o ignorou. —Eiiii, não me ignor...– Parou de falar logo quando avistou um reino inteiro congelado. —Deve ter rolado uma treta bem grande aqui. –Sorriu ironicamente.

Ignorou novamente as palavras do amigo, logo vendo uma enorme trilha de gelo. —Achei.

—Hm, achou? Achou o que?

—Vem. –Disse seguindo a trilha de gelo.

Finn ouviu passos, e logo se assustou, só queria ficar sozinho no momento, não queria machucar ninguém. Não de novo.

—N-Não, não cheguem perto. –Tinha medo de perder seu controle novamente.

—Meu nome é Wirt, esse aqui é o Bipper. Muito prazer, Ice Finn.

—Ice... Ice Finn?

—A qual é Wirt, vai me dizer que andamos tudo isso por causa dessa princesinha?–Bipper disse, um pouco indignado.

—Finn, podemos te ajudar. Mas, você terá que vir com a gente. –Estendeu a mão para o loiro, esperando que o mesmo aceitasse sua proposta.


Notas Finais


Eu já disse que o Bipper sou eu na vida, sempre sendo ignorado? K k k (Cada k é uma lágrima).


https://youtu.be/9QZMjFC_RgY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...