1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl;; HyunA >
  3. You Is...Bad

História Bad Girl;; HyunA - You Is...Bad


Escrita por: Girls_Power

Notas do Autor


Essa é a minha primeira Fanfic,espero que gostem Beijos∆

Capítulo 1 - You Is...Bad


Fanfic / Fanfiction Bad Girl;; HyunA - You Is...Bad


Desço as escadas  rapidamente,ainda com os olhos ficssamente em  Gayoon,que se encontrava com um copo de cerveja em sua mão e total mente bêbada.

Indo em direção a Gayoon percebo que um homem estava a seduzindo,quando percebo isso,puxo Gayoon para perto de mim,sem equilíbrio,ela cai no chão,o homem se aproxima,provavelmente bêbado também.

Gatinha,deix ela  vai,a gente tava se divertindo - ele tenta pegar o braço de Gayoon mas eu puxo Gayoon para meu lado

Como estava se divertindo se você é ela estão completamente bêbados? - Olho Gayoon e percebo que ela ainda está com o copo de cerveja em sua mão,então tiro de sua mão e jogo na cara do homem que já estava enchendo minha paciência.

×~×

GAYOON,DÁ PROXIMA QUE EU TIVER QUE SAI DE CASA PRA IR TE BUSCAR BEBADA NA BALADA,AVISA ANTES QUE DAI EU TRANCO A PORTA PRA TU NÃO SAIR - Ela me olhava nada seria,se encontrava rindo sozinha na sala,e eu estava na cozinha, bendendo uma cerveja que tinha acabado de abrir.

Só hyun desce as escadas,seus passos dava para ser ouvidos da cozinha,ela se me olha com cara de decepção,e ajuda Gayoon a subir para o quarto.

Pego meu celular é vou em minha galeria,só a uma pessoa podia me acalmar,Jay Park,ele não me conhecia,bom,talvez  na TV,mas,pessoalmente,nunca,e eu,sou obsecada por ele,só com um foto eu já poderia me acalmar.

Mas,ja estava tarde,e eu terminei minha cerveja e subi para dormir.


Notas Finais


Terminei o primeiro capítulo,desculpa se fico.confuso,é que eu tô com sono,mas okay,bejoooo💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...