1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls >
  3. Verdade, desafio,sabonete ou guarda-roupa

História Bad girls - Verdade, desafio,sabonete ou guarda-roupa


Escrita por: molecagirl

Capítulo 2 - Verdade, desafio,sabonete ou guarda-roupa


P.o.v Autora

No dia seguinte...

Casa da Cara

- Meninas, vamos no porão.Tenho uma idéia para acabar com esse tédio. 

- Que idéia? - Miley pergunta

- Calma gente, não confiam em mim? - Cara sorri.

- Pra falar a verdade...Não muito Cara. - Kristen fala com receio

- Então não são minhas amigas de verdade! - Cara pega uma faça - Achei que eram, mas me enganei.

- Nos somos! - Karen se afasta.

- Não! Amigas confiam uma na outra. - Cara encosta a faça no pescoço de Kristen. 

- Não é que não confiamos.É que...Você é muito louca e pode fazer besteira. - Cara joga a faça no chão

- Não eram vocês as loucas da escola. As BAD GIRLS! - ela ri sinica - Escolham, ou vão comigo e continuam minhas amigas...Ou vão embora e nunca mais...Nunca mais mesmo, falam comigo. A escolha é de vocês!

O lugar fica todo em silêncio até que Margot decide falar em nome de todas.

- Nos ficamos! - Cara apenas da um sarcástico sorriso de lado.

Todas descem com muito medo do Cara estava aprontando.

O lugar era escuro e cheio de livros de capa preta, havia também algumas caixinhas de velas...velas pretas.

- Vocês estavam com tanto medo...E no final das contas o que eu quero fazer um jogo.

- Tipo jogos mortais? - Cara revira os olhos e Kristen abaixa a cabeça.

- Bem que seria uma ótima idéia né Kristen, mas...Vou poupar a vida de vocês. - Kristen sorri - Vocês são muito novinhas para ir para o inferno...vocês sabem muito bem que vão pra lá né? 

- Qual é jogo? - Karen

- Verdade...Desafio...sabonete e...guarda-roupa.

- Sem meninos? - Margot pergunta desanimada. 

- Eles já estão chegando,só está esperando dar meia noite.A hora que nossos pais vão para a festa.A família Lopez também foi convidada e os filhos deles vão dar uma fugidinha da casa. - todas riem. 

As 00:30

Kaio,Fhelippe,Brunno,Pallo Afonso chegam.Eles começam o jogo.

Pallo para Karen

- Quero guarda roupa Pallo.

- Blusa né! 

Ela tira a blusa

Cara para Fhelippe

- Sabonete gata.

- Vou começar mais leve e escolho o tanquinho. 

Ela lambe o tanquinho dele.

Pallo para Brunno

- Desafio! 

- Bater uma na Cara da...Cara!

Ele cumpre.

Margot para Kaio

- Sabonete

- Pênis haha. 

Ela lambe. 

Cara para Miley

- Desafio! 

- Dança bem sexy encima do Pallo.

Ela dança

Kaio para Kristen

- Guarda roupa!

- Sutiã. 

Ela tira.

Depois de ficarem todos nus, Cara diz:

- Vamos aproveitar a situação!

Eles começam a tranzar, e fazerem a maior suruba no porão. Depois de tudo aquilo já eram 2:00 da manhã (sorte que os pais só chegariam as 7:00)os meninos foram embora.

 - Tenho uma última pergunta. - Cara diz ofegante - e é para a Magzinha.  - o coração de Margot vai a mil - O que aconteceu naquele dia para você ter chegado tarde em casa.

- Que dia? - ela diz com a voz trêmula. 

- Ora, no dia que a Robbizinha aí...foi ao banheiro e ficou quase um dia inteiro lá.Não esquecendo da amiga dela a Karen.

- Nada! - Karen

- Perguntei para a...Robbizinha. Fala, nos somos amigas.Não somos?

- Sim! - todas olham para Margot (menos Karen). - Eu e Karen tranzamos com o Jared. - todas começam a ri.

- Sério Margot, só isso? - Miley continua a ri.

- Né Miley, nada haver esconder isso da gente. - Kristen. 

Todas se abraçam e sobem para "dormirem" (na verdade ficaram acordadas até a hora de ir para a escola)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...