1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girls Dont Cry >
  3. Seus dentinhos apaixonantes.

História Bad Girls Dont Cry - Seus dentinhos apaixonantes.


Escrita por: paynegrossaum

Notas do Autor


Gente, juro que não acredito que estou postando dnv. Senti sdds de escrever e bom ta aí.
Não esperem que o prox cap saia logo.
Vai sair qnd eu tiver criatividade :/
esse cap ta meio tipo (?)
me perdoa, porfavorzinho?

xAnjinhax

Capítulo 9 - Seus dentinhos apaixonantes.


Fanfic / Fanfiction Bad Girls Dont Cry - Seus dentinhos apaixonantes.


Segunda-Feira - Califórnia. - Minha casa.

 

-MÃE, CHEGUEI! - taquei minha mochila do lado da porta e fui até a cozinha. - Mãe? Joe?

-Mamãe ta no quarto. - Joe surgiu do nada no pé da escada e disse.

-Você ainda me mata de susto aparecendo assim do nada, parece aqueles pirralhos de filme de terror que mata geral.

-Por que não foi me buscar hoje?

-Por que todo mundo me ignora? Por que eu não sou rica? Por que não tenho namorado? Também procuro respostas, mas não encontro nenhuma. - Respondi ironicamente enquanto colocava um pão na torradeira.

-Porque você é chata, burra e feia. - O pirralho respondeu e subiu as escadas correndo.

Um dia eu mato um.

Quando a torrada ficou pronta eu a peguei e fui até o quarto da minha mãe.

Bati na porta várias vezes e nada, como de costume. Então, decidi entrar mesmo assim. Ela estava dormindo com a tv ligada em um canal de coisas de casa, eu acho. Mães...

- Mãe... - a sacudi e ela resmungou. - Mãe, são quase 19 horas da noite. Não acredito que dormiu o dia inteiro.

- Me deixa, Ana. Você devia estar proibida de sair do seu quarto pela hora que chegou em casa no fim de semana. - Nossa, achei que ela nunca ia reparar depois de tudo. Claro que eu não a contei sobre eu quase ter sido estuprada e sei lá o que mais, não podia. Ela teria um infarto. - E também não esqueci da sua detenção.

-Eu já te disse que a culpa não foi minha.

- Tá, mas e as outras mil coisas erradas que você já fez e nunca pagou por elas?

-Ai mãe, parece até que eu assaltei um banco. - O que não seria uma má ideia, já que a nossa condição financeira ta um fiasco. -

Enfim, eu fiz torradas. Vê se levanta e come. Depois fala com o Joe, porque ele não merece seu vacuo.

Dito isso fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama.


 

Terça-feira - Califórnia - CCHS

 

-Eu não acredito que fomos convidadas pra festa do ano! - Anny disse dando pulinhos.

-Todos foram convidados, idiota. - Larissa disse dando um tapa na testa dela.

-É, vocês não acham isso estranho? Tipo, nunca chamam todo mundo e esse ano chamaram até os... os sei lá.

-A gente, Mari, chamaram até a gente.

-Isso.

-Ah e daí? - Anny disse.

-Será que podem estar querendo tramar algo? - Mari disse com a mão no queixo, fazendo uma imitação de não sei quem.

- Não ligo, se o Rodrigo for eu to dentro.

-Você iria de qualquer forma, Anny. - Eu disse.

-Rodrigo? Hm, então ta sério isso? - Larissa perguntou.

- Não! Quer dizer, sei lá.

Rimos e cada uma foi para sua aula.

Como Larissa tinha aula de biologia comigo ficou me perturbando os dois tempos inteiros.

- Então, eu to desconfiada também desse lance da festa. Você vai?

- E eu lá tenho escolha? Vocês iriam me arrastar de qualquer jeito.

-Verdade, mas dessa vez não sei se quero ir. Depois do que a gente fez com a Nicole...

-O que tem, Larissa? Ninguém sabe que fomos nós.

- E se suspeitarem?

-A gente tem o video, ela não pode fazer nada contra nós, senão a gente ameaça de vazar na internet.

-Você é má.

-Você que não pensa, anta.

- Intervalo -
 

-Ei, princesa.

-Lucas, tem que parar de me chamar assim. Não sou sua princesa.

-Desculpa. - Ele disse envergonhado.

-Não quis ser grossa.

-Relaxa. Então, você vai a festa?

-Não queria, mas provavelmente as meninas vão me arrastar.

-Definitivamente vamos. - Anny surgiu com Marianna e disse.

- Oi, Mari. E aí? - Marianna é tão fofa quando fica tímida. Corou porque o Lucas falou com ela.

-Oi, Lucas... Anny, vamos fazer aquilo...

-Aquilo? Aquilo o que? - Anny disse confusa, não entendendo que a marianna só queria sair daqui agora.

-Aquilo no banheiro. Agora!

-Ata. Tchau pra vocês.

- "Aquilo no banheiro"? Elas namoram? - Lucas perguntou e eu queria ri muito disso.

-Não, é coisa de menina.

-Beleza, acho que te vejo na festa, né?

-Talvez. - Ele riu e disse que ia se juntar aos garotos. Então, eu fui pro meu canto no jardim.


 

*Anny*

 

Marianna estava desesperada no banheiro, andando de um lado para o outro, não parava quieta.

-Eu vi em um filme que se você ficar andando assim pode abrir um buraco no chão.

-Anny, você é idiota.

-Ta brava, querida? Quem te mordeu.

-O LUCAS COM SEUS DENTINHOS LINDOS APAIXONANTES.

-Que porra você ta falando?

-Merda.

-Vou te internar junto com a Larissa.

-Anny, promete que não vai contar pra ninguém que eu gosto dele. - MAS O QUE? MARIANNA GOSTA DO LUCAS? GENTE, QUE BAFO!

-TU GOSTA DELE? MENINA, QUE DOIDA.

-Demora pra cair a ficha em ti, hein.

-Uau.

-PROMETE DE DEDINHO! - Ela me fez erguer o dedo mindinho e fazer o "juramento do dedo mindinho que nunca poderá ser quebrado" e bla.

Depois ela começou a chutar as portas das cabines do banheiro pra ver se não tinha ninguém lá. O que ela iria fazer? Ameaçar com sua fofura?


 

*Matteus*

 

Estava observando uma garota. É, me chama do que quiser, mas eu não conseguia desgrudar os olhos dela. Eu estava atrás da porta que da pro jardim e ela estava deitada na grama olhando as nuvens e as vezes sorria. Um sorriso tão bonito, mesmo de longe. Os cabelos castanhos espalhados na grama, com um livro no colo, as pernas dobradas com cuidado para não deixar a saia mostar o que tem por baixo. Ela é toda linda. Ainda não sei como Ana não se enxerga desse jeito. Sim, Ana é a garota.

Eu queria não parecer um babaca falando com ela. No dia que nos conhecemos eu fui tão simpático e agora eu mal falo o que realmente penso. Acho que vou tentar falar com ela.


 

*Ana*

 

É foda como as nuvens podem se transformar no que elas quiserem, queria poder ser quem eu quiser também.

Fecho meus olhos por segundos, mas percebo o sol ir embora e uma respiração na minha cara.

-QUE PORRA? AI

- AI VOCÊ QUE BATEU NA MINHA CABEÇA!

-O que a sua cabeça estava fazendo em cima da minha?

-Eu ia falar com você.

-Collins, precisava mesmo?

-O que?

-Nada.

-Olha, esquece. Me desculpa.

-Meu Deus, quem é você e o que fez com o Collins?

-Ha Ha hilário. - Ele disse ironicamente.

-Obrigada. Enfim, o que quer? - Me sentei, finalmente, encostando na árvore atrás de mim.

-Sei lá, eu te vi aqui... você tá tão bonita e...

-Você ta bem? Fumou?

-Eu não fumo. - Ele disse juntando as sobrancelhas.

-Beleza, bebeu?

-Também não! Eu to normal, oras. 

-Então, por que merdas ta me elogiando?

-Porque é a verdade. Caceta. - Eu ri, mas ri muito. Não por não achar verdade, mas porque ele falando "caceta" foi muito engraçado.

-Voce é retardada.

-Eu sei.

-E eu adoro isso.


 

*Matteus*

 

Consegui a deixar constrangida.

Primeiros passos.

-Não pode falar assim. -Ela disse de cabeça baixa.

-Por que? Pois fica toda vermelha?

-Também não pode falar isso! - Ela me olhou rápido.

-Você é muito fofa quando fica constrangida.

-DA PRA PARAR?

-Não. - Cheguei perto.

-O que você quer?

-Se eu te disser promete não me bater?

-Não. - Então, cheguei mais perto.

-Nesse caso, não digo.

-Fala logo. - Mais perto.

-É gostoso te ouvir sussurrar por eu estar perto demais do seu rosto.

-Hm. - Sorri.

-Quem sabe eu fale o que quero de você.

-PESSOAL! A GENTE TAVA PROCURANDO POR VOCÊS. - Rodrigo nos gritou de longe. Atrás vinha Anny e Lucas.

-O que foi? - Ana perguntou e levantou. Eu fiz o mesmo.

-Nada, só queriamos saber onde vocês tavam. - Rodrigo disse.

-Eu te mato. - Sussurrei para ele.

-Ana, você ta bem? Seu rosto tá vermelho. - Lucas perguntou e eu ri.

-Aham.

-Ta rindo de que, Matteus?
-De você, Lucas.


 

*Anny*

Queria saber que porra estava acontecendo.

Ana parecia um pimentão, Lucas e Matteus pareciam que iam fazer um duelo de Pokémon super sério e Rodrigo estava agarrado ao meu braço como se fosse um neném com medo.

Mas graças a Jeová o sinal ecoou.

-Salva pelo golgo. Uffa.

-Vocês vão pra aula, parem de se encarar assim. - Ana disse, Matteus a olhou e foi andando para não sei aonde.
 

QUE QUE TA ACONTECENDO?


 

~Continua...

 

 

 

NHAC!
 


Notas Finais


OBG POR LER ATÉ AQUI!
NÃO ESQUCE DE FAVORITAR A FIC SE GOSTOU E COMENTA TB PF
SE NÃO TIVER PELO MENOS TRES COMENTARIOS EU NÃO TEREI FORÇAS PRA CONTINUAR :(
ASDFGHJK
serio, nao seja um leitor fantasma.
Me diga qual seu personagem favorito e não esqueça que ainda terá muitas revelações dos pps.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
CONVERSA CMG NO TWITTER, VAMOS SER AMIGAS! SÓ SEGUIR E CHAMAR -> @Paynegrossaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...