1. Spirit Fanfics >
  2. Bad history >
  3. ❤🍬 Primeiro Capitulo

História Bad history - ❤🍬 Primeiro Capitulo


Escrita por: LittePsycho

Notas do Autor


Olaaa, tudo bem? Eu sou mais uma escritora nessa merda!!!! E eu espero que vocês gostem da fanfic, ok?

Capítulo 1 - ❤🍬 Primeiro Capitulo


Fanfic / Fanfiction Bad history - ❤🍬 Primeiro Capitulo

POV Luana
   Me chamo Luana Stewart, moro sozinha em Londres. Hoje seria meu aniversario. Mas, não.. Eu apenas ignoro que eu perdi mais um ano da minha vida.
   Me levantei e vesti um moletom cinza e uma calça jeans com meu all star azul-marinho. Fiz um coque frouxo, brinquei um pouco com Black, minha gatinha preta de olhos verdes, e sai de casa para comprar algo pra comer. Fui até a cafeteria e pedi um capuccino e pão de queijo. Agradeço, e saio da cafeteria. Volto para casa tomo café e me arrumo para ir a escola. Visto meu uniforme, que é meio justo nos meus seios( Link nas nota finais ) e calço meu all star de novo. Pego minha mochila e vou andando até minha escola nova: Sweet Amoris. Me impressiona que em alemão isso signifique Amor Doce...
  Vou até a diretoria e baro na porta.
Diretora: Entre por favor! - Eu entrei na sala e fechei a porta - Oh! Senhorita Stewart, sente-se, sim?
Luana: Com licença - Me sentei em uma das poltronas e a olhei fixamente
Diretora: Em que posso ajudar?
Luana: A minha ficha de inscrição.
Diretora: Fale com Nathaniel e me traga tudo pronto..
Luana: Mas, onde esta este Nathaniel?
Diretora: No grêmio, na sala ao lado...
Luana: Obrigada, e com licença - Eu sai da diretoria e bati na porta do grêmio.
Nathaniel: Pode entrar! - Eu entrei na sala e ele parou de organizar os papeis que estavam sobre a mesa - Luana Stewart, né?
Luana: É.. Você deve ser o Nathaniel
Nathaniel: Eu mesmo! Sou o representante de turma!
Luana: Então.. Tenho que ver minha ficha!
Nathaniel: Deixa eu ver aqui - Ele olhou os papeis e pegou minha ficha- Só entregar pra diretora. Sua sala é a 2-a!
Luana: Obrigada! - Eu sai da sala e entrei na diretoria. Entreguei os papeis e escolhi o clube de culinária. Sai da sala e fui para os corredores. As aulas já tinhama acabado e eu já ia embora quando..
Nathaniel: Luana! Espera! - Ele veio até mim -  Tem algum problema se a gente for tomar um café?
Luan: Sem problema nenhum!
Nathaniel: Ok, vamos
( Na Cafeteria )
Eu pedi um capuccino como sempre, ele pediu um café normal. Nos sentamos numa mesa e começamos a conversar. Tudo numa paz quando um garoto de cabelos vermelhos vem até a nossa mesa..
??: Até que enfim pegando alguem né Nath!
Nathaniel: Ninguém merece! O que você quer Castiel?
Castiel: Quero saber o nome desse mula que saiu com você!
Luana: Cala boca cabelo de menstruação!
Castiel: Melhor cabelo de menstruação do que ser tábua!
Luana: Eu posso ser tabua, mas pelo menos sirvo pra alguma coisa!
Nathaniel: ETA!
Castiel: Lingua afiada! Gostei, fica ai com o Nath! Falow proceis
Luana: Tchau Cabelo TPM
Castiel: Tchau Tábua!
Eu e Nathaniel ficamos rindo da situação. Conversamos mais um pouco e fomos embora. Nathaniel me levou até em casa, agradecimento e subi até meu apartamento. Cheguei tirei meu tênis e fui brincar com a Black.


Notas Finais


Foi isso, eu realmente espero que vocês tenham gostado... Bejus de flores
Uniforme de Luana: http://vignette2.wikia.nocookie.net/yandere-simulator/images/7/79/OldUniform2.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/180?cb=20151007121515


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...