1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Love (Yoonmin/ Chanbaek) >
  3. Chapter One- The (Re) start

História Bad Love (Yoonmin/ Chanbaek) - Chapter One- The (Re) start


Escrita por: Harinzinha

Notas do Autor


Bem gente, aqui estou eu com mais uma fic de k-pop mas dessa vez é do meu gênero favorito. Yaoi romântico❤ espero que gostem e vou me esforçar o máximo nessa fic ❤ bjbj

RECOMENDO OUVIR ESCUTANDO AS MÚSICAS DO SOUNDTRACK DE MOONLOVERS

Capítulo 1 - Chapter One- The (Re) start


-EI!JIMIN,ACORDA!

     Abro meus olhos devagar pra ver quem gritava.

Jin.

   -Argh! Porquê? Eu não quero!

    -Porque a gente tem AULA! É nosso primeiro dia!

       Droga. Eu tinha esquecido.

       Em meio aos gritos e Seok Jin para que eu me arrumasse rápido, eu vestia meu uniforme e pegava meus livros que não cabiam na mochila.

      Eu corro para o carro, onde Jin me esperava impaciente.

     -Obrigada por demorar! Agora vou ter que inventar algo pra meu professor

     -Desculpe...- abaixo a cabeça

      Ele me olha com um olhar de pena, triste.

     -Não precisa de desculpar, como eu disse, vou inventar algo. Agora vamos sim

     Jin começa a dirigir e liga o rádio. A música era Hero, de Monsta X. Jin deixa que a música toca e fica em silêncio a viagem toda.

      Me sinto mal por lhe causar tantos problemas. Depois que nossos pais morreram, Jin é responsável por mim, e ele cuidava de mim sozinho, sem a ajuda de ninguém. Acho que Seok Jin é o melhor irmão que eu poderia ter.

      Quando chegamos, desço do carro e correndo no pátio procurando Baekhyun e Chanyeol, meus melhores amigos.

      Quando esbarro em alguém e caio no chão derrubando meus livros. Porém a pessoa continua em pé.

      Olho para cima e vejo Min Yoongi, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Jung Hoseok e Kim Taehyung olhando para baixo em minha direção.

      Eu havia acabado de esbarrar em Yoongi.

   Aliás, Min Yoongi, o líder dos The Bad Boys e meu ex-melhor amigo de infância. Atual babaca metido e popular da escola. Assim como os outro 4, Jin Namjoon, Kim Taehyung, Jung Hoseok e Jeon Jungkook.

     -EI! VOCÊ NÃO TEM OLHOS?- Yoongi grita e todos no pátio viram-se em nossa direção,vejo Baekhyun e Chanyeol ao fundo, numa tentativa falhada de passar pela multidão.

      Jungkook ajoelha-se e pega meus livros. Vejo suas mãos delicadas limpando a poeira de cima.

      -Aqui. -ele me entrega meus livros, enquanto os outros me encaram.

     -Obrigada... -falo com a voz baixa.

     -Oque você está fazendo? - Yoongi sussura para Jungkook em um tom bravo.

     Jungkook dá de ombros.

     -Peça desculpas, plebeu.

     -P-plebeu?

     -Sim, um ninguém como você é um plebeu para alguém como eu, ainda não percebeu?- ele fala em um tom ameaçador

     -...não é isso é que-

     -Namjoon, acho que este idiota é surdo, pode esclarecer pra ele oque significa pedir desculpas?-

O seu tom ficava cada vez mais ameaçador,  e a multidão ao seu redor cada vez mais atenta.

     -Por favor,não me obrigue a ter que te forçar a fazer isso. - Namjoon me diz em um tom de pena.

   Baekhyun passa por baixo das pernas da multidão, deixando Chanyeol, que era alto demais pra isso, para trás.

     -Yoongi!Te achei!

      Ele vem gritando em minha direção, e acaba atraindo a atenção da multidão pra si.

    -Baek-

     Sou interrompido quando ele puxa meu corpo pra cima com força, segurando-me pelo braço, me fazendo levantar imediatamente.

     Baekhyun olha para os cinco.

     -Oi!- baekhyun estende a mão- Eu sou Byun Baekhyun- ele fala sorrindo em um tom doce

     Jungkook acena com um sorriso simpático mas Hoseok e Tae abaixam sua mão.

    -Ok,então! Tchau!

    Ele sorri e me puxa para a cafeteria, onde Chanyeol espera.

    Olho para trás e vejo os cinco nos encarando por breves segundos, depois se virando e indo embora em direção a sala de estudos, que é praticamente sua sala pessoal. Eles literalmente mandam na escola por causa de sua riqueza, popularidade e beleza.

    -Ei, você ta bem?-Chanyeol pergunta quando me vê virado pra trás.

   -E porque os The Bad Boys tavam brigando contigo? Oque você fez agora?

   -Não é nada. Esquece

     *Pliiiiiiiiiimmmmm*

    -Argh! O sinal já tocou?

    -Para de reclamar Chanyeol, vamos logo!

     Nós três fomos andando até nossa sala, 3º H.

     Cada um senta em sua cadeira. Baekhyun na terceira cadeira da segunda fileira, Chanyeol na quinta, atrás dele e eu na última cadeira da fileira do canto, gótico isolado.

     A professora Lee entra.

    -Bem vamos começar a aula pela chamada, sim? Ahn Jae Hee?

   -Aqui!

   -Ah Lee Won? Byun Baek Hyun? Park Chanyeol? [...] Park Jimin?
 
   -Aqui!

   Um tempo depois

     Alguém abre a porta, e pra minha surpresa, Min Yoongi, de novo.

     Eu acho que ele vai pedir algo, uma cadeira, giz, até perceber que ele carrega sua mochila.

    -Posso ajudá-lo

    -Na verdade sim, eu sou Min Yoongi, sou dessa sala mas tive um pequeno atraso por conta de questões pessoais. Mas como hoje é o primeiro dia você não precisa descontar isso, certo?- ele pisca pra professora, que vai em seu encanto

     -Claro que não! Pode se sentar,por favor. Aquele lugar está vago - ela sorri e aponta pro lugar ao meu lado.

     Não! Eu não posso deixar isso acontecer! De jeito nenhum!

     -Na verdade, esse lugar é de Min He Rin!

     Mas eu não havia percebido que Min He Rin estava lá.

    -Não é não! Eu sento aqui.

    Todos viram-se pra mim como se eu fosse algo bem estranho ou esquisito, como uma pessoa que chama um coreano de japonês.

      -Esquece - eu falo e coloco a cabeça na mesa.

     Yoongi passa por mim sorrindo ironicamente.

     -Você vai ser meu novo brinquedinho. - ele sussura pra mim.

    -Que? Como assim?

    Ele me ignora e volta a olhar pra frente

      Depois da aula, em casa

*bzz bzz*

    Eu fecho meu livro e pego meu celular.

  -Omo... uma mensagem de Baekhyun...

     Baek

-Jimin ah, eu preciso te contar um negócio amanhã, não falta! -19:30 pm
-Oque é,Baekhyun ? - 19:31 pm
-[Baek está digitando...]
________________________
   Então, eu escuto um grito

  -JIMIIIIIINNNNN!!!!!!!

   -QUÊ?

   -A COMIDA TÁ PRONTA VEM ANTES QUE ESFRIE!

   -JÁ VOU HYUNG!

   -AGORA!

   -MAS HYUNG EU-

  -AGORA JIMIN

    Eu solto meu celular.

   -Afe! Tô descendo!

   Eu desço as escadas e vou até a sala de jantar.

   Jin me vê e solta uma risada.
  
    -HMSFJSM!!!QUE TIPO DE ROUPA É ESSA? LQNALSHDKKSKA

    Eu olho pra baixo. Eu estava vestindo um moletom rosa de ursinhos, com uma meia e Pikachu e meu cabelo amarrado em um mini coque com uma touca e bichinho.

    -Ya! Esses são meus pijamas! Oque você esperava que eu usasse a noite?

    -Alguma coisa menos... isso. KAJSAMHSAK!!!!

    -Para de rir! Vamo comer!

    -AAAAAH! EU TINHA ESQUECIDO A COMIDA!

    O Jin come igual uma mula doente. Pra ser mais específico, uma mula que comia peixe, lámen e ddeokbokki.

      Um tempo depois, quando acabo a janta agradeço Jin pela comida.

   Enquanto estava subindo o primeiro degrau, Jin grita.

   -Jimin, antes que eu esqueça, um amigo seu deixou um bilhete na porta. Eu deixei em cima da mesa da sala.

    -Ok...

    Vou até a sala e pego o bilhete vermelho em cima da mesa.

_________________________
     Para: Jiminie
_________________________
   
       -Jiminie? Mas o único que me chama assim é o... YOONGI?

     "Jiminie, me encontre no Parque de Sakura às 20:00 na ponte do lago Scarlet"

     -Isso me parece suspeito... mas talvez eu deva ir...

    Subo as escadas correndo e visto um casaco.

    Vou andando até chegar no parque ás 20 h em ponto.
  
     Ao andar até a ponte, vejo a silhueta de Yoongi, virado para o rio Scarlet. Aquela cena me lembra um dorama romântico, exceto pelo fato de que era o Yoongi, e ele jamais entenderia o real significado de amor, ele é frio e cruel.

     Eu me aproximo dele , que escuta meus passos e vira-se pra mim.

     -Achei que não viesse.

     -Pois é, eu vim...

     -Que bom.

     Eu não entendia oque estava acontecendo, Yoongi falava em um tom calmo e doce. Como quando éramos crianças. Como antes dele se mudar para o Japão.

     Ele se aproxima , deixando nossos corpos perto, e me fazendo sentir um calafrio.Tento manter a calma.

      -P-porque me chamou aqui?

      Ele anda devagar ao meu redor, e sorri de canto observando meu corpo

      -Y-ya! O-oque você está fazendo...?
  
      Ele põe sua mão quente e macia segurando meu pescoço e rosto e olhando meus olhos fixamente, se aproximando cada vez mais, com um sorriso adorável no rosto.

      Eu tento olhar pra outro lado mas ele me segue , movimentando sua cabeça pra o lado onde a minha está.

      -Yoongi...

      -Shh... Apenas aproveite o momento...

      Ele se aproxima pra me beijar e eu fecho meus olhos com força.

    -Jimin, essa é a roupa mais brochante que você podia ter escolhido-

     Ele ri baixinho, sorrindo pra mim. Eu tinha esquecido de tirar o pijama.

   Mas isso era bom, certo? Eu não quero beijar Min Yoongi. Principalmente pelo fato de ser logo ele, aquele idiota do Yoongi.

   -Mas eu não me importo.

      Yoongi avança para me beijar.

             CONTINUA


Notas Finais


Gostaram? Adicionem ao seus favoritos e comentem muito aqui em baixo porque eu amo ler seus comentários. ❤ Comentem se devo continuar ou não bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...