1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Reputation >
  3. Idiot

História Bad Reputation - Idiot


Escrita por: namelessjj

Notas do Autor


hello everyone, como estão? aqui está mais um espero que gostem desse cap.
boa leitura

Capítulo 20 - Idiot


Fanfic / Fanfiction Bad Reputation - Idiot

Cheguei à escola e como sempre, sentei com  o Lottie, Ethan e os outros meninos no gramado do estacionamento. Shawn chegou e quando me viu, olhou para o lado. Passou por nós e deu um simples bom dia e entrou na escola.

Durante a manhã, Shawn e eu tivemos aulas juntos mas não trocamos uma sequer palavra, e por algum motivo aquilo me incomodou. Quando bateu o sinal do intervalo, ele foi o primeiro a sair, fiz questão de demorar arrumando minhas coisas e fui em passos lentos até o refeitório, mas desisti logo quando eu vi Shawn sentado na mesa com Lottie e os meninos, Matt acenou me chamando e eu fiz um sinal com a mão dizendo depois, dando um sorriso amarelo. Shawn olhou para trás e me viu, mas virou a cabeça quando nossos olhares se cruzaram, Matt revezou o olhar entre nós dois e foi o único que percebeu que o motivo de não ter ficado era Shawn estar ali. Peguei meu lanche e dei meia volta, indo para a biblioteca.

Sentei em uma das mesas brancas redondas, agradecendo por estar sozinha.

- Pode ir me contando o que aconteceu entre você e o Shawn. - a voz de Matt fez com que eu desse um pequeno pulinho na cadeira.

- Ai, Matthew, quer me matar? - botei a mão no peito, ele riu e negou com a cabeça.

Matt puxou a cadeira da frente e se sentou, me encarando em seguida.

- Vamos, me conta por que você e Shawn estão nesse clima estranho?

Suspirei fundo, jogando a franja para trás e encarei Matt, que tinha um olhar curioso.

- Seu amigo é bipolar.

- Por quê?

- Por que uma hora ele está bem comigo e um minuto depois ele age igual um idiota.

- Esqueceu que ele é um? - Matt disse e eu ri.

-Verdade. - concordo. - Me diz uma coisa, sabe quem é Louie Collins? - Matt se remexeu na cadeira, incomodado.

- Sei, ele e Shawn eram amigos, mas começaram a se odiar, acho que sei lá, sétima série. Foi quando o Louie roubou a namorada de Shawn, eles tiveram uma briga feia, Shawn foi expulso depois dessa briga e entre outras coisas que aconteceram desde então. - Matt falou mas eu sabia que tinha mais coisa.

- Eu achava que o Louie era mais velho. - pensei alto.

- Espera, o Shawn está daquele jeito por causa do Louie? - assenti.

- Ontem Shawn apareceu na minha casa, aí fomos assistir filme. - falei e Matt me olhou com um olhar malicioso. - Não aconteceu nada, se é isso que você está pensando nesse exato momento. - joguei uma batata frita nele.  

- Eu não disse nada. - Matt suspendeu as mãos em forma de rendição.

- Mas pensou. - eu disse. - Voltando, no meio do filme eu recebi uma mensagem do Louie.

- Como ele tem seu número? - Matt me interrompeu.

- Me fiz essa mesma pergunta. - olhei para o lado.

- E o que tinha na mensagem?

- Louie me chamou para sair.

- E Shawn viu e ficou puto? - Matt deduziu e eu assenti. - Relaxa Eve, pelo que eu conheço o Shawn, não vai demorar muito para ele ir conversar com você.

O sinal tocou, e fomos para aula.

Passei a mão pelo vestido preto que batia no meio da minha coxa, secando o suor das minhas mãos. Ajeitei os fios de cabelos que insistiam em ficar arrepiados e peguei minha bolsa, peguei o celular e ainda marcava 19h30 e Louie só ia vir às 20h00. Passei o batom vermelho e o perfume por fim e esperei Louie chegasse. Olhei novamente minha roupa, fiquei me perguntando se o vestido de mangas longas de renda e o salto preto estavam demais.

- Está linda. - dei um pulinho e olhei para trás.

- Como você entrou aqui?

- Acho que alguém esqueceu de trancar a porta.

- E quem te dá esse direito de entrar assim no quarto dos outros? - coloquei a mão na cintura. - E se eu estivesse me trocando?

- Não vejo problema nisso. - Shawn falou e eu semicerrei os olhos.

- Você é repugnante!

Ele ignorou e veio até mim, rodeou os braços na minha cintura e me encarou. Fechei os olhos quando Shawn passou os lábios por minha bochecha e depois pelo meu pescoço, deixei que escapasse um gemido quando ele deu uma mordiscada no local. Minha consciência falou mais alto e eu o empurrei.

- O que você está fazendo? - passei a mão pelo cabelo, em uma tentativa de esconder o nervosismo. - Quer dizer, você me ignora a manhã toda e agora vem com isso? - sentei na cama.

- Me desculpe. - Shawn se ajoelhou na minha frente e me encarou. - Eu só fiquei puto por você sair com Louie.

- Pode admitir que está com ciúme.

- Não é ciúme, é só o Louie.

Lembrei do que Matt falou hoje no intervalo, mordi minha bochecha para não perguntar sobre isso.

- Desculpa, sério. - ele beijou minha mão.

- Só não seja tão idiota assim.

- Isso eu não posso garantir. - rimos.

Levantei da cama com ajuda de Shawn. Ele me encarou e eu fiz o mesmo, Shawn fitou minha boca e depois subiu o olhar, fiz o mesmo. Ele se aproximou, colocando as duas mãos no meu rosto e depositou um selinho nos meus lábios e beijou minha testa.

- Só toma cuidado, tá? - ele deu o último selinho antes de sair.

Fiquei estática enquanto olhava ele sair. Saí do meu transe quando ouvi uma buzina, provavelmente do carro de Louie. Desci e meus pais estavam na mesa da cozinha com Tony, me despedi deles e saí.

Ele estava encostado no seu carro, o mesmo do dia da racha, com uma camisa de botões branca, com os dois primeiros botões abertos e as mangas dobradas até o cotovelo e uma calça jeans preta.

- Está linda, Eve. - ele me fitou de cima à baixo e sorriu.

- Você também não está nada mal.

- Vamos? - ele abriu a porta do carro e eu entrei.


Notas Finais


e ai, gostaram? comentem o que acharam e deixem favorito caso não tenha feito isso please.
Beijos e até o próximo.
J.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...