História Bad Reputation - Capítulo 55


Escrita por: ~ e ~gigibarcellos

Postado
Categorias Dove Cameron, Gossip Girl, Magcon, Magic Mike, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Channing Tatum, Daniel Skye, Hayes Grier, Jacob Sartorius, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Channing Tatum, Dove Cameron, Hayes Grier, Jacob Sartorius, Lucy Hale, Magcon, Magic Mike, Nash Grier, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Visualizações 84
Palavras 1.441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi migos.
Desculpem a demora e boa leitura💙

Capítulo 55 - Hot- Magic Mike


Fanfic / Fanfiction Bad Reputation - Capítulo 55 - Hot- Magic Mike

Vou usar aquele vestido que você gosta, apertadinho. Arrumar meu cabelo num coque, muito, muito lindo. 

E sincronizar minha pele aos batimentos do seu coração. Pois eu só quero ficar bonita para você, bonita para você.

 Eu só quero ficar bonita para você, bonita para você. Deixa eu te mostrar o quão orgulhosa sou de ser sua. 

Deixar este vestido bagunçado no chão. E ainda assim, estar bonita para você, bonita para você. 

Good For You. — Selena Gomez. 

__________________________


P.O.V Maddie Mallory

Mike começou me beijando na cozinha mesmo. Aquele beijo " com fome" de quero mais. Ele apertou contra seu corpo e eu deslizei minhas unhas pela sua nuca. 

As coisas começaram a esquentar ali mesmo. Senti minha região íntima reagir aquele beijo dele.  Mike deslizou sua mão para meu bumbum e o apertou. Soltei um forte suspiro entre o beijo. Aquilo foi o suficiente para acabar com a minha sanidade e ativar a "fera sexual" em mim. 

Ele é um homão da porra, beija bem e tem pegada. Eu quero, preciso de mais! 

Aumentamos o ritmo do beijo  e eu deslizei minha mão para de baixo da sua camisa, fiquei alisando seu abdômen bem definido. Mike parou o beijo e me virou de costa, me apertou contra seu corpo. Senti seu membro ereto em contato com meu bumbum, ainda cobertos. Aquela atitude me fez ficar um pouco sem ar, suspiros longos de " Nossa, quero mais. " Eu estava totalmente excitada.

— Você fez isso comigo. – Mike susurra ao meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

Logo ele captura o glóbulo da minha orelha e começa a massagea-lo com a língua. Depois desliza sua língua até o meio do meu pescoço e dá um forte chupão. Ao mesmo tempo aperta a minha cintura. 

— Ahhh. – Escapa um gemido. E então eu me lembro que iríamos para o quarto. Me viro de frente e vejo ele com aquele sorriso safado no rosto. — Vamos para o quarto antes que seja tarde demais. – Falo maliciosa. 

— Vem. – Mike me agarra com força nos braços e me leva até o quarto. 

Assim que entramos no quarto, ele fecha a porta com o pé e me joga na cama, e dou risada da sua brutalidade. Mike arqueia uma sombrancelha e me puxa pelas pernas e fica em cima de mim. Começamos a nos beijar novamente com mais pegada. Mike desliza sua mão até embaixo do meu vestido e aperta minha coxa. Enfio minhas mãos embaixo de sua blusa e cravo minhas unhas nas costas dele, e logo em seguida a tiro fora e jogo longe. Mike volta para o meu pescoço e com a outra mão vai até meu seio direito e começa a massagea-lo com calma, mas com desejo. 

— Esse vestido está me incomodando. – Mike me olha e rasga meu vestido inteiro na parte lateral. 

Olha ele boquiaberta. — Uau. 

Mike me vira de costas me dá um forte tapa no bumbum me fazendo soltar um grito abafado. Ele me puxa com brutalidade pela cintura e pelos cabelos me fazendo ficar de quatro. 

— Nossa. – Deixo escapar. 

Talvez vá ser um pouco doloroso, mas um homem com experiência deve ser ótimo pra transar

— Deixa eu te mostrar porque sou o Magic Mike. – Ele susurra em meu ouvido. 

Mike desliza suas mãos pela lateral do meu corpo e quando sinto sua boca na cintura me arrepio inteira. Ele desce minha calcinha com a boca. Logo sobe dando leves selinhos em cada centímetro das minhas coxas. Mike desliza as mãos para minha  cintura e aperta, depois tira meu sutiã e desliza as mãos até meus seios,  e começa a massagea-los. Logo sinto sua língua na minha região íntima. 

— Aahhh. – Deixo escapar um gemido. 

Mike sabe bem o que faz com sua língua. Movimentos de sobe e desce devagar bem no clitóris, me torturando de prazer. Logo ele começa a beijar meus lábios íntimos como se tivesse beijando uma boca mesmo. Solto gemidos abafados. Sinto minha excitação cada vez aumentar mais. Mike para e me vira de frente pra ele, abre minhas pernas e sorri. 

— Está gostando? – Ele pergunta sorrindo safado. 

— Acho que a resposta é esse líquido espalhado aí na sua boca. – Sorrio. 

— Ah, isso é liquido de excitação. Não é um orgasmo. – Mike se deita em cima de mim. 

Fiquei um pouco envergonhada. Pois, eu achei que esses líquidos que saiam eram o tal orgasmo. Eu estava acostumada apenas com isso. 

— Preciso desfrutar de mais então. – Falo por fim. 

Mike limpa sua boca com a mão e volta a me beijar. Ele desce sua mãos para minha região íntima e me penetra com dois dedos, e com sua outra mão ele segurava meu rosto levemente fazendo um carinho com seu polegar. Eu soltava leves gemidos entre o beijo. Mike desce sua boca para meu pescoço e começa a me beijar e dar leves chupões. 

— Mi-Mike. – Eu não queria, mas soou como gemido gaguejando. 

Ele para o que estava fazendo e me olha. 

— Me faça sua logo. – Praticamente implorei por ele dentro de mim. 

— Se quer ser minha antes terá que me fazer seu. – Mike sorri malicioso. 

Empurrei-o e fiquei por cima. Voltei a beija-lo com mais vontade e comecei a rebolar em seu colo. Desci minha mão e passei por cima de seu pênis ainda coberto com roupa, sentindo o volume de sua excitação. Abro o zíper e desço sua bermuda. Olho aquele volume enorme e sorrio. Mike se deita e fica me olhando. Tiro sua bermuda de vez e a jogo longe, em seguida abaixo a cueca dele. E aquele enorme "Magic" aparece de vez. 

Nossa. É muito grande. Ou não vai caber na minha boca ou vou me engasgar. Fica tranquila, é só um pênis. 

Abocanho seu membro abrindo bem a boca e Mike segura meus cabelos. Faço movimentos de vai e vem devagar. Escuto Mike soltar leves arfadas com a respiração. Aumento a velocidade e começo a ir mais rápido possível, e Mike aperta meus cabelos e me ajuda a fazer os movimentos. Eu estava sentindo ânsia pois estava quase na minha garganta e não entrou nem a metade. Acho que Mike sentiu que iria chegar no seu ápice e me empurrou e rolou pra cima de mim ficando entre as minhas pernas. 

Mike encosta sua testa na minha. — Boa garota.

Calo a boca dele com um beijo e logo sinto ele se ajeitar e me penetrar. Cravo minhas unhas e começo a arranhar suas costas. Cruzo minhas pernas na cintura dele. 

Um pequeno desconforto na região íntima, mas um enorme prazer aflorava. Gemidos de nós dois emanavam naquele quarto. Mike fazia movimentos rápidos, e depois de alguns minutos não estava mais me sentindo apertadinha, pois eu já estava muito molhada. 

Mike massageava meu seio com uma mão e meu clitóris com outra. Gemiamos juntos, e o prazer cada vez mais aumentava. Até que ele sai de cima de mim e me puxa para o lado. Ficamos de conchinha, e ele começou a me penetrar devagar. 

Mike puxa meus cabelos e aperta minha cintura com força. — Geme meu nome. Agora! – Mike me penetra fundo e forte e me aperta com brutalidade. 

Solto um grito e sinto minhas pernas enfraquecerem e tremerem. 

— Mike. – Gemo baixinho. 

— Alto. – Mike faz de novo me castigando prazerosamente. 

— Mike. – Gemo alto. 

Mike começa a me chupar no pescoço e fazer movimentos de vai em vem muito rápidos. Ele aperta mais forte minha cintura e eu cravo minhas unhas em sua nuca. Gemidos descontrolados saiam de mim. 

O prazer ia aumentando cada vez mais e finalmente sinto uma explosão de sensações, grito, minhas pernas tremeram e sinto um jato quente sair da minha região íntima. Escuto Mike rir baixinho. Ele me penetra fundo e forte mais algumas vezes e sinto seu líquido dentro de mim. 

Me viro de frente pra ele, que estava sorrindo e nos beijamos. 

— Agora sei porquê você é o Magic Mike. – Sorrio. — Confesso que estou um pouco dolorida. 

— Prometo maneirar na brutalidade. Você não é uma qualquer. 

 Eu gosto de um pouco de brutalidade. Sexo sem isso fica frufru. – sorrio. — E estou dolorida porque você é bem dotado e também pela sua pegada . 

Mike ri e começa a fazer um cafuné em mim. 

Deito minha cabeça no peito dele e trocamos carinhos. 

— Você estava acostumada com garotos. Agora você experimentou um homem. As coisas serão diferentes e você terá mais experiências. – Mike Comenta. 

— É, não é minha primeira vez, mas você me fez mulher. – Sorrio de canto. 

E ficamos ali deitados, soados e trocando carinhos. 


Notas Finais


Calcinhas molhadas ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKK parei!
Ficou bom ?


Logo, logo terá outro hot, mas não será da Maddie e Mike dnv. ;)

Bem, informo a vocês que é o último capítulo da Maddie. Não vai ter mais. Só quando ela voltar. Que falta pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...