História Bad Reputation


Escrita por: ~


Sinopse:
“Leia as entrelinhas, eu sou minha própria verdade”

Após um acidente que matou sua irmã, Camila adquiriu uma má reputação.

Acusada sem provas pela morte de Catarina, ela passou de irmã da garota perfeita a uma vagabunda assassina, drogada e prostituta.
Cada morador daquela cidade a culpava e desprezava, aumentando sua má fama, fazendo-a se isolar de todos e viver uma vida vazia, cruel e cheia de medos.

Há um tempo, Shawn Mendes não era diferente deles, mas isso mudou quando passou a observá-la e perceber que, talvez, ela não fosse digna daquela reputação. Ele decidiu atender seus pedidos de ajuda escondidos pelo olhar de misericórdia, apegando-se e até envolvendo-se demais com a irmã da garota por quem já foi perdidamente apaixonado, descobrindo uma nova Camila, que precisava ser salva daquele mar de pessoas cruéis.

Ao decorrer dessa história Shawn descobriu não só a verdade como também o amor.

"Eu estou implorando
Por favor, não se deixe ir
Ela tem uma má reputação
Ela é tudo
Tudo o que eu quero"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.266
Favoritos 201
Comentários 375
Listas de Leitura 26
Palavras 36.517
Terminada Sim
Categorias Camila Cabello, Emeraude Toubia, Fifth Harmony, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Emeraude Toubia, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Shawmila, Shawn Mendes

Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
842
625
 
2.
Two Years
21
714
1.407
 
3.
Please, don't go
14
652
1.551
 
4.
Coffee
18
617
1.917
 
5.
Figth and Hugh
21
654
2.531
 
6.
Never Be Alone
21
641
2.294
 
7.
Cry Baby
15
596
2.632
 
8.
Crying in the Club
22
564
2.015
 
9.
Secrets
24
546
1.684
 
10.
Drunk
24
577
1.779
 
11.
Minhas folhas de outono.
24
542
1.969
 
12.
My love
19
561
1.879
 
13.
Trust
20
565
1.889
 
14.
Perdoar
16
522
1.533
 
15.
Por amor
16
485
2.082
 
16.
Sobre partir...
17
470
1.802
 
17.
Por que você faz isso Camila?
15
464
1.889
 
18.
Pedaços de ti.
17
439
1.704
 
19.
Confessar é Amar.
21
414
2.434
 
20.
Partir é por você.
16
401
901

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~karinehyuga21
Capítulo 16 - Sobre partir...
Usuário: ~karinehyuga21
Usuário
~LEITORA NOVA NESSA BAGAÇA~



Eu tava bem lá na minha, procurando fanfics ,e quando eu vejo lá "bad reputation", tá, até aí Tudo bem, cliquei nela,li a sinopse e pensei "PORRA ,mas que fanfic é essa minha gente?"tá, fui lá pro prólogo, quando eu li o primeiro trexo,um oceano tomou conta dos meus olhos,fiquei até com medo do titanique bater em um iceberg.Li toda a fanfic e pensei novamente "Mas que porra é essa de fanfic que tá mexendo com meu psicológico?"
eu estava bem lá vendo um dilúvio se forma em meus olhos lendo a Lolo falar para Camz que ela queria mudar e a Camz falando para ela que ela já tinha mudado,e do quando eu vou ler o resto"A língua de Shawn Mendes.."EITA PORRA,Mo pornozão na fanfic,ja tava até suando prevendo o hot e quando eu vejo o fudido do Shawn para tudo "AVA ,VA TOMAR NO MEIO DO SEU C...."(estou falando isso pro Shawn migs)
Mas agora é sério autora,sua história, sua escrita e seu modo de narrar me cativou de uma maneira inexplicável, estou boquiaberta com sua fanfic maravilhosa,nunca pensei que uma história poderia ser tão...sei lá...não tenho palavras corretas para descreve-la ,você é uma autora/escritora maravilhosa,você é foda pra caralho.Sei como deve ser difícil ter um tempo para tudo,pois ,nos seres humanos ,temos nossos limites,e nosso corpo aguenta até serto tempo,não sei se você tem problemas familiares ou essas coisas,mas saiba,mesmo você não me conhecendo,você pode contar comigo,não precisa postar o mas rápido possível, não precisa,escreva sua história quando você estiver tempo disponível, e sua disposição, e quando sua criatividade vier,solte-a ,deixe fluir, pois a cada palavra que você põe nessa fanfic é demais,não fique se diminuindo,se ache,pois você tem esse dom, esse dom de colocar cada palavra na sua história e cativar cada leitor de uma maneira inexplicável, não digo apenas por mim,mas pelos os comentários dos outros leitores,eu tenho certeza que eles lhe adimiram muito,e nunca lhe deixaram na mão, por isso que EU lhe digo,não se diminua,quando você receber só pedra atire a primeira flor que encontrar em si,sabia que você é uma ótima autora

espero que continue autora sua MARAVILINDA DA PORRA❤❤❤👏👏👏💖
Postado por ~plsjessie
Capítulo 4 - Coffee
Usuário: ~plsjessie
Usuário
Eu realmente estou apaixonada pelo enredo dessa história, já dei alguns gritinhos e tudo.
Posso dizer com propriedade que essa é a melhor história shawmila que eu já li (nem acredito que no meio de tantas histórias ruins essa aqui apareceu).
É sério, real oficial, esse enredo é maravilhoso e a forma como você desenvolve ele é muito BOA.
PARABÉNS BICHO!!!!!!!
Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo.
Postado por ~plsjessie
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~plsjessie
Usuário
Olá, eu gostaria de dizer que só dou fave nas fanfics quando eu realmente gosto e o fave dessa chegou no segundo parágrafo, muito bom dia.
Postado por ~loveinthenigth
Capítulo 3 - Please, don't go
Usuário: ~loveinthenigth
Usuário
Meu Deus eu estou sem ar!!!!! Posso dizer uma das coisas que mais amei em toda história? Que você, em nenhum momento, forçou os personagens a uma mudança radical. Shawn quer muito ajudar Camila, mas suas atitudes de anos às vezes continuam a mesma. Camila parece ser tão doce e que não consegue não confiar naqueles que já a machucaram, sempre evita, mas acaba sedendo a eles.
Simplesmente é fascinante a maneira que essa estória flui. Eu sou apaixonada e quero logo uma continuação para que meu otp fique junto (mas só quando Shawn parar se ser besta) 💖💖💖
Postado por ~loveinthenigth
Capítulo 2 - Two Years
Usuário: ~loveinthenigth
Usuário
Meu Deus que capítulo foi esse garota? Eu estou sem ar com essa estória. Eu estou sofrendo junto com a Camilinha, como eles conseguem ser tão horríveis com uma neném desses? Estou explodindo de curiosidade para saber o que houve no acidente e por que Camila é "culpada". Fora que a ansiosidade para o otp ficar junto é de outro nível.
Enfim, continua meu anjo eu estou no aguardo 💖