1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Reputation >
  3. Partir é por você.

História Bad Reputation - Partir é por você.


Escrita por: isasmermaid

Notas do Autor


Olá meus amores, aqui está o tão esperado e temido último capítulo. Confesso que estou insegura, sei que nem de longe é o final que esperavam, mas eu explicarei tudo nas notas finais, espero que entendam e leiam.

Boa leitura, o capitulo é curto, mas é tão cheio de emoção quanto qualquer outro.

Capítulo 20 - Partir é por você.


Fanfic / Fanfiction Bad Reputation - Partir é por você.

Carta de despedida. 


Querido Shawn

Talvez a parte mais difícil de começar essa despedida, tenha sido pelo maldito começo. Pensei de início que utilizar “meu amor” seria a melhor opção, mas talvez ao final desta carta, eu já não tenha mais o direito de te chamar assim.

Eu não espero que você me perdoe por ir, mas imploro que ao menos tente entender-me. Tomar decisões nunca foi meu ponto forte, sempre optei pelo errado e o que me dilaceraria em tantos pedaços que seria incapaz de alguém juntá-los. Mas agora é diferente. Pela primeira vez, eu tenho a certeza que fiz a escolha certa; partir.

Li em algum lugar que amores verdadeiros duram para sempre e também que almas gêmeas não foram feitas para permanecerem juntas. Eu realmente não sei qual dessas frases está certa, mas esperarei por você até meu último suspirar e agradecerei todos os dias por ter a oportunidade de viver um infinito de amor ao seu lado. Pois sei que es meu amor verdadeiro e minha alma gêmea.

Shawn Mendes, eu não parti por não amar você; eu parti porque te amo com tanta intensidade que já não sobrava espaço para amar a mim. E, se tem algo que aprendi estando ao seu lado, é que me amar deveria ser o principal motivo de continuar respirando.

Hoje você me disse que precisava me ter por inteira. Confessou-me que estava pronto para me amar completamente, mesmo sabendo de toda a verdade. Mas você disse que eu precisava estar pronta para isso também, e foi ai que eu finalmente entendi; você nunca irá me amar por inteira, pois eu não sou inteiramente eu. Existiu tanto de ti em meus pedaços, que acabei me tornando um corpo domado por seu amor e nada mais.

Eu nunca irei permitir que alguém me tenha por completo, enquanto não gostar do que sou. Eu nunca irei aceitar que as pessoas me perdoaram, enquanto eu mesma não for capaz de perdoar todos os meus pecados, derrotando aqueles demônios que insistem em me fazer insuficiente. Insuficiência. Essa palavra me fez partir sem te dizer o adeus.

“Se você não se amar, como vai amar outra pessoa?”

E então foi ai que entendi o porquê de nunca conseguir expressar a imensidão que habita em meu peito e que é inteiramente sua. Eu não sou boa em amores, não entendo como alguém pode gostar do que sou, perdoar às escolhas que fiz e os pecados que cometi. Eu sinto que meu amor é insuficiente para ti, então não acho que você o mereça; você merece mais, por isso estou indo embora, para me tornar completa e, se no final, eu ainda puder voltar e te amar, eu voltarei. Não quero que me espere, pois não sei quanto tempo irá demorar a me reconstruir. Mas saiba que tudo que fiz e ainda estou fazendo, é por você.

Partir é por você. Eu sei que talvez não concorde, mas é a verdade.

Lembra de nossa conversa na cafeteria? Quando me perguntou o que pretendia fazer no futuro? Eu te respondi sincera que iria embora de Ontário, livrar-me das memórias e começar uma vida onde ninguém sabe quem eu sou e muito menos o que fiz. Eu pretendia me libertar e ser feliz, mas as coisas mudaram quando me apaixonei por você. Eu seria capaz de viver nessa cidade e engolir novamente todos os demônios que me traçaram aos vermes apenas para estar ao seu lado. Mas eu não posso. Eu preciso me amar e só irei conseguir fazer isso quando libertar minha alma.

Ontário nunca fez bem a mim, mas eu estava disposta a abrir mão do meu bem por ti. Isso não parece errado? Desejar tanto alguém ao ponto de não te desejar? Porque algo me diz que é tão errado. Mais errado que não te amar.

Eu não estou fugindo, mas se isso me faz egoísta, talvez esteja no caminho certo, afinal. Nunca consegui ser a protagonista de minhas escolhas, nem mesmo nessa; pois parto por ti. Mas se quiser condenar-me ao egoísmo, ficarei feliz, porque significa que já consegui pensar, ao menos uma vez, em mim.

Sei que tentou tornar essa cidade o melhor e que lutou para que ninguém me fizesse mal. Shawn, você quis me ajudar quando nem eu queria ser ajudada. Mas o problema já não estava ao seu alcance para uma solução. Esse problema só será resolvido quando eu for capaz de enfrentá-lo, e por enquanto, eu não sou.

Eu fugi de meus pais, de meus amigos e inimigos. Eu fugi de mim por tanto tempo que já não consigo encontrar o caminho da volta. Preciso me descobrir, mas preciso fazer isso sozinha.

Obrigada por me apresentar o amor e mostrar que até mesmo eu o mereço. Obrigada por me dar a esperança de um respirar aliviado em meio ao impossível. Obrigada, mas agora eu parto daqui.

Não vou dizer para onde vou, pois temo que venha atrás de mim e eu ainda não estou pronta para você. Mas espero que nós nos reencontremos quando eu me reencontrar e que você seja capaz de amar o que irei me tornar, pois eu sempre irei te amar, Shawn Mendes.

Essa é uma carta de despedida de quem eu ainda sou, mas não serei mais. Porém eu nunca direi adeus ao que nós fomos.

Com amor,

De alguém que irá procurar o amor sem se esquecer do nosso.


Notas Finais


Sim, a estória acaba aqui. Eu não poderia dar outro final a ela além desse. Vocês entenderam a mensagem? Entenderam o que eu realmente quis passar com essa fanfic?
Desde o início, sempre deixei claro que essa estória tem muito de mim, e o final não poderia ser diferente, afinal. Eu travo todos os dias uma luta para amar-me inteiramente, pois aprendi que não se deve amar alguém sem antes se amar. Era nítido que camila não amava a si mesma e não fazia escolhas pensando em seu bem estar. Vocês amavam o quanto ela era apegada ao Shawn e isso é lindo, mas não é o correto. Camila vivia por ele e tudo que fez – até mesmo a denúncia de Cameron, por Shawn.
E sobre Cameron: essa é a realidade. Nem sempre a justiça é feita e, as vezes, demora tanto a acontecer que o melhor é encontrar outra maneira de superar. As pessoas ruins permanecem impunes, enquanto outras são punidas por si mesma.
Eu também queria que Camila e Shawn ficassem juntos e, sinceramente, acredito que eles irão, mas eu não posso escrever ainda sobre um reencontro. Sempre escrevi o que é de meu conhecimento, e essa fase ainda estou trabalhando a aprender. Registro aqui que Camila será capaz de se amar assim como eu também serei e que quando acontecer, eu trarei isso para a estória já completa.
Sinto muito pela decepção desse final. Não xinguem Camila, ela foi atrás do amor que realmente importa. Espero que consigam entender, amo vcs com todo meu coração.

Sobre outras histórias: eu não dou certeza que terá, mas se quiserem me seguir, caso eu poste irá avisar vcs. Deixo minhas redes sociais aqui para não sumirem de minha vida, pois cada um de vcs foi extremamente importante e marcou minha vida.

twitter: kcc1h4rmony – https://twitter.com/kcc1h4rmony?s=09

instagram: isasmermaid – https://www.instagram.com/p/BYwIRLpAqTh/

facebook: Isabela Costa. – https://www.facebook.com/isabela.silvacosta.779

Tenho cabelo vermelho, é impossível não encontrar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...