1. Spirit Fanfics >
  2. Bad romance >
  3. Knowing the enemy

História Bad romance - Knowing the enemy


Escrita por: LunnaSthers

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii moresss ♥♥♥

Esse cap quebra o "QUEM SERA" que ta ligando pra harley, mostro bem pouco sobre, mas revelo um pouco dos planos dos rivais de Joker hshbahbshd

Eu espero que gostem <3 Boa leitura!

Capítulo 40 - Knowing the enemy


Fanfic / Fanfiction Bad romance - Knowing the enemy

Gotham, 11:32

 

Joker abriu os olhos e tudo que viu na sua frente foi centenas de fios loiros na sua cara, era o cabelo de Harley, o braço dele estava envolta da cintura dela, e eles estavam praticamente agarrados nus naquela cama, ele se afastou a empurrando um pouco pro lado.

 

— To amolecendo com essa vadia — ele disse a olhando dormir toda a vontade na sua cama.

 

Ele vestiu uma roupa qualquer e desceu as escadas, Frost estava na sala deitado no sofá, ao ver Coringa descer das escadas ele se levantou do mesmo em pulo e sorriu pro chefe.

 

— Quero que leve o prisioneiro pra junto da loirinha, o endereço você já sabe né? — ele disse serio.

 

— Sim senhor, mas e se ele fugir?

 

— Amarre-o no sotã da casa, e diga pra aquela vadiazinha só não o deixar morrer de fome, ele ainda vai ser útil, um dia.

 

— Ok chefe, só isso?

 

— Sim, vá, vá logo.

 

Joker ouviu seu celular tocando e pegou o mesmo o atendendo.

 

Joker: Quem é?

XxX: Saudações palhaço.

Joker: Se eu fosse você,
teria mais cuidado
com o que fala pra harley.

XxX: Querido Coringa,
pude ouvir os gritos de prazer
da Arlequina noite passada,
realmente a pegou de jeito não foi?

Joker: Você ta
brincando com fogo,
vai acabar se queimando amigo hahah

XxX: Eram intensos os gritos dela,
bem como disse. Não vejo a hora
de fazer ela gritar ainda mais.

Joker: Não deixa eu te achar
vou quebrar osso por osso
de todo o seu corpo.

XxX: Hahahah, a piada agora é você,
Jack.

 

Coringa respirou fundo e arremessou o celular contra a parede com toda sua força, fazia tempo que ninguém o chamava desse nome. O sangue dele fervia, e ele tava louco pra descontar aquela raiva em alguém.

 

— O que foi puddin? — Harley perguntou.

 

— Nada... Sai da minha frente! — ele disse tentando controlar a raiva que o cegava os olhos.

 

— Parece bravo, eu fiz algo amorzinho?

 

— Eu mandei sair da minha frente — ele disse a dando um tapa no rosto.

 

Harley se encolheu no canto da parede com a mão direita sobre o local do rosto onde ardia num tom de vermelho, ela se controlava pra não chorar e o medo tomou seu corpo. Joker saiu daquele comodo indo pro seu quarto se arrumar.

 

Harley subiu pro seu quarto em seguida e sentou-se sob a cama, ela estava ainda assustada pelo tapa, mas estava ainda mais preocupada com seu Puddin, porque ele tava furioso daquela forma?

 

Joker saiu e passou toda a tarde fora, o que fazia Harley se torturar em pensamentos, onde ele foi? Com quem ele ta? Mil coisas se passavam por aquela cabeça maluca, ela desceu as escadas e ouviu a campainha, ela abriu a porta mas não havia ninguém ali, apenas um envelope preto no chão, ela se abaixou pegando o mesmo.

 

Ela foi abrindo o envelope que tinha um cheiro horrível, se sentou sobre o sofá e viu que  o que havia ali dentro eram fotos, e as piores fotos que ela já vira, seus olhos ardiam a cada uma que passava, era Joker com varias garotas diferentes, algumas fotos era leve, mas outras, sexo explicito. Aquilo formou um nó na garganta dela que não se controlou chorando e rasgando as fotos no meio, na ultima ela virou a parte de tras e tinha uma pequena frase escrita.

 

“Ainda acha que ele ama você? Ele te usa, você não passa de uma coitada Arlequina..”

 

O coração dela parecia ter sido esmagado, e de seus olhos escorriam lagrimas amargas, ele tava realmente me traindo? Ou pior, ele mentiu pra mim dizendo que não, eu odeio esse maldito... Preciso sair daqui.

 

Ela deixou as fotos todas esparramadas pelo chão da sala, e escreveu um bilhete num papel que tinha ali perto.

 

“Não me procure, você mentiu pra mim olhando nos meus olhos, eu... eu te amo, mas eu me amo mais! Sabe onde vou estar, mas por favor, me deixa em paz, coisa que do seu lado eu nunca vou ter, Joker porque sempre estraga tudo? No meu peito tem um buraco enorme nesse momento, e voce agora enquanto eu escrevo deve ta com alguma vagabunda, é um vingança boba pelo que fiz? Ok, acho que mereço realmente, mas de verdade, me deixa em paz seu monstro

 

 

                    Gotham City, 18:49

 

Algum esconderijo por ai.

 

Os inimigos de Coringa estavam sentados sob uma mesa  prateada, cada um em uma cadeira de camurça, eles combinavam o próximo passo. Cada um tinha um motivo próprio pra estar ali, mas todos eles queriam derrubar Joker do topo de Gotham City.

 

— Sabe o próximo passo, né Atena? — disse o mais velho, que era como o cabeça dali.

 

— Sei — a morena de olhos claros sorriu maliciosa — seduzir aquele palhaço desgraçado que acabou com a minha vida.

 

Os demais riram da frase, Atena tinha uma vida, marido e dois filhos, que foram vitimas de uma das varias chacinas feitas pelo Coringa, apenas pra se livrar do tedio, depois disso ela odiava aquele palhaço com todas as forças, e queria o ver morto. Ela havia começado a comercializar bombas bioquimicas em Gotham, e já era bem conhecida por isso.

 

— Victor você deixou as fotinhas pra Quin? Foi discreto né? —  perguntou novamente o homem de capuz preto.

 

Ele balançou a cabeça concordando, depois de perder a língua, ele só conseguia falar com a ajuda de um aparelho que deixara sua voz modificada, hora comum, hora computadorizada.

 

— Qual foi Vic? O gato comeu sua língua? — Atena disse rindo e passando os braços braços pelo pescoço do loiro e depositando um beijo no pescoço do mesmo.

 

 — Guarde seu humor para Coringa, Atena — repreendeu o chefe daquela pequena gangue, que contia só os cabeças, tirado os capangas que cada um ali tinha.

 

— Eu provoquei ele no nosso ultimo encontro, ele deve ta possesso de raiva — Pinguim sorriu, fitando os demais.

 

— Bom, temos que pegar o ponto  fraco do palhaço, aquela loira gostosa... Se tivermos ela em mãos, o resto é fácil, conto com você Victor..

 

— Sim, Harley não vai ficar no mesmo teto de Joker sabendo que ele “traiu” ela, dai eu me aproximo, e a gente a rapta, to louco pra terminar o que comecei com aquela vadia — ele sorriu malicioso. Havia ligado o aparelho que o dava aquela voz distorcida.

 

— Porque dão tanta importância a essa palhaça ridícula? — Atena disse revirando os olhos.

 

— Joker é obcecado por ela, se queremos atrair ele pra uma armadilha, temos que ter a isca perfeita.. — Pinguim sorriu falando.

 

— Bom, eu vou me divertir bastante com ela, e pretendo gravar tudo pra mostrar pro Coringa antes de arrancar a língua dele, assim como fez comigo.

 

— Ok, cada um sabe o que fazer né? Pinguim, mantenha Coringa distraído, assim todo o plano correra perfeito — espantalho sorriu.

 

Espantalho e Coringa eram colegas próximos até, mas cansado de ficar em segundo ou terceiro plano, ele queria o topo, ser o novo rei de Gotham City, ser o dono daquela cidade, coisa que era título do palhaço a anos, e ninguém se atrevia a tentar mudar isso, todos sabiam que com fogo não se brinca, mas espantalho junto de seus "amigos" queriam tirar Joker do topo, ou até mesmo matar ele. O que fosse mais fácil. 

 

 

Mallibu, 21:02

 

Harley parou o carro na garagem e enxugou o resto das lagrimas que tinham nos seus olhos, ela havia vindo chorado de Gotham até a casa da praia, ela desceu do carro ainda transtornada e bateu a porta com força.

 

Ela entrou na casa e June estava na sala e deu um grito ao ver Quinn ali, ela começou a sorrir mas parou ao ver os olhos de Harley  inchados de tanto chorar.

 

— Oque foi que aconteceu? — June falou abraçando a amiga.

 

— Ele me traiu, e anda me traindo diariamente — ela disse soluçando entre as lagrimas — eu mereço isso?

 

— Shh, calma.. Claro que não merece, tem certeza do que ta dizendo?

 

— Eu vi fotos June, ando recebendo alguns telefonemas estranhos que juro que vou explodir a cabeça de quem anda ligando, e me disseram, eu não  acreditei, dai hoje chegou as fotos, uma pior que  a outra eu..

 

— EU ODEIO AQUELE PALHAÇO, porque ele só sabe fazer mal pra voce? Que droga.

 

As duas conversaram o resto da noite e dormiram juntas no quarto de June, a loira havia contado a Quinn sobre Flag que havia chegado ali a pouco, e Harley havia contado exatamente como era as ligações que recebia.

 

                     Casa do Joker, 23:50

 

Já era tarde quando Joker voltou pra casa, ele tinha ido encomendar algumas armas e tentar tirar aquela ligação da cabeça, ao entrar na sala viu aquelas fotos rasgadas e se aproximou analisando o que era, e viu fotos dele com varias garotas, ele respirou fundo e a raiva tomou seu corpo.

 

Essas fotos são de meses atrás, esse filho de uma puta ta de brincadeira com a minha cara. Ele acha que vai ficar barato, eu vou acabar com ele! ACABAR com cada centímetro de felicidade que exista naquela vida.

 

Não sabe com quem ta mexendo, não sabe com quem ta brincando....

 

Quem ousa tramar contra mim? Querer colocar Arlequina contra mim? Só fazem isso pra me afetar eu sei, fui estupido a ponto de começar a me importar com essa garota e agora a usam pra me atingir, e com certeza fizeram isso pra tirar ela de perto de mim, mas isso não vai ficar assim, não vai...

 

Os olhos de Joker estavam vidrados nas fotos e ele pegou nas suas mãos o bilhete escrito por Harley, ele leu o mesmo e suspirou fundo.

 

Que droga Cupcake, porque acredita tão fácil nos outros?

 

Ele pegou o celular discando o numero de Harley, ela não atendeu deixando cair na caixa de mensagem. Ele deu um suspiro intenso e começou a falar.

 

Joker: Sweet, eu posso explicar e vou, pela manha estarei ai mas eu te juro que não são de agora essas fotos, que droga Arlequina porque acha que eu faria algo assim? Bom.. Não é tao inacreditável vendo tudo que já aprontei né? Hahah, mas você não pode ficar sozinha assim, longe de mim, estão ameaçando você e entregam essa foto sabendo que fugiria do seu porto seguro, eu. Eles devem ir atrás de voce tolinha, não seja tão burra da próxima vez, eu chego ai pela manha e conversamos melhor, e nunca mais me chame de monstro, ouviu?

 

Ele desligou o celular respirando fundo, ele subiu as escadas indo tomar uma ducha e em seguida se deitando naquela cama, que era grande demais sem o corpo de Harley ao seu lado.

 

 


Notas Finais


O que acharam???

E ESSE ESQUADRÃO DES-GRA-ÇA-DOS QUE APARECEU AI, O QUE ACHAAM?? Um pior que o outro, quis incluir o VIC PQ NÉ AHSDBHSABDHA amei oque o Joker fez de mandar arrancar a lingua do garoto, ficou bem bolado né? Bom, eu achei ashdhsahd.

Harley só chora, tadinha ;-;

Até o proximo, mil beijossssssssssssssssssssssssss.

Fic Jargot caso tenham interesse de ler:


https://spiritfanfics.com/historia/forbiden-love-6658245


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...