1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance >
  3. Blackout

História Bad Romance - Blackout


Escrita por: Marreta

Notas do Autor


Voltei :)






NOTAS FINAIS

Capítulo 2 - Blackout


Fanfic / Fanfiction Bad Romance - Blackout

No dia seguinte eu e Ariana tínhamos muitas coisas pra fazer, como ir comprar roupa pra festa de hoje e passear na praia, já que ela ama mar e todas essas coisas. Assim que acordei, desci para preparar um café da manhã pra minha esposa maravilhosa e assim que entrei na cozinha me assustei ao ver uma mulher com seus cabelos grisalhos mexendo no fogão. 

- Quem é você? 

- Ora... Eu que devo fazer essa pergunta, nunca vi seu rostinho aqui na casa dos meus patrões antes... Se bem que, se você não estivesse tão perto eu a confundiria com a menina Sofia. 

- Patrões? Meus pais são seus patrões? -perguntei confusa- Cadê Adélia? Ela que é a cozinheira! 

- Ah sim, você é a menina Karla Camila, bem que Dé me avisou... Sou Jude, trabalho aqui nos finais de semana desde que o pai de Adélia adoeceu, porque com esse tempo de folga, ela fica cuidando dele. Posso ser útil em algo? 

Sou eu mesma, mas se você puder me chamar só de Camila ou Mila agradeço bastante... É que a minha esposa costuma acordar com fome e logo temos que sair, eu gostaria que preparasse um sanduíche bem reforçado pra ela com um suco de frutas, por favor. 

Assim que ela falou que faria, subi para me arrumar e encontrei Ari coçando os olhos inchados de quem tinha acabado de acordar, tão fofa. Conversamos rapidamente e eu disse que seu café estava sendo preparado, logo começamos a nos arrumar, optei por uma calça jeans cintura alta e um cropped de manga comprida, ela botou um vestido mais justinho na cintura e solto no quadril, nós duas passamos uma maquiagem leve. Descemos e ela comeu tudo rapidamente, não encontramos ninguém porque meus pais tinham ido ao mercado e Sofia tinha ido na casa de Regina, uma amiga dela na época do colégio.

- Essa cozinheira fez um sanduíche maravilhoso, eu poderia comer eles todo o santo dia. 

- Tá dizendo que meu sanduíche é ruim? -perguntei séria enquanto dava partida no carro da minha mãe- Você vai ficar sem comer todas as manhãs a partir de hoje!

- Hey, Camila... Não foi isso que eu falei! Não entenda as coisas erradas essa hora da manhã, por favor. 

Eu preferi não responder mais nada porque não estava com vontade de brigar com ela logo hoje, onde eu mostraria para os meus antigos colegas a mulher de sucesso que eu me tornei. Chegamos no shopping e ela já foi me arrastando para uma loja de biquínis,eu juro que eu nunca vou entender todo o amor que essa mulher tem por praia, as vezes chego a pensar que é maior que o amor que ela sente por mim. Compramos vários pares cada uma, ela disse que ficaria por conta dela e nem deixou eu ver o valor final que deu... Só disse para eu ir pensando na próxima loja para irmos. Antes que eu pudesse pensar em algo, meu estômago reclamou e eu percebi que já era a hora do almoço, eu não acredito que a gente demorou três horas e meia numa loja de biquínis. 

- A gente precisa ir almoçar agora amor, porque saco vazio não para em pé. -comentei- Eu esqueci de tomar café da manhã de novo. 

- Você não esqueceu Camila, o problema é que você acha que está acima do peso e não está. A gente vai ir em um restaurante agora e eu juro que se você não comer direito eu faço um escândalo que toda a praça de alimentação vai ouvir. 

Você sabe que eu estou gorda. -comentei baixo e acho que ela preferiu ignorar isso, já que continuou andando em direção a praça de alimentação.

Chegamos no restaurante e ela pareceu bem animada quando leu no cardápio que tinha Bife Wellington, sua comida inglesa favorita. Resolvemos pedir um pra cada uma, logo o clima entre nós duas voltou ao normal e comemos entre risadas. Falamos sobre o quanto Miami era linda e ela ordenou que criássemos nossos filhos aqui, claro que eu concordei de primeira, mas que isso não será possível já que ela é uma legítima londrina e eu amo Londres com toda minha vida. Ela só está um pouco eufórica com esse calor que Miami tem.

Hey Mila, vamos ir comprar as roupas para usarmos de noite logo, antes que seja tarde demais e aí não vamos conseguir ir pra praia hoje. 

- Você sabe que a praia não vai sair de onde ela está né baixinha? -perguntei rindo e neguei quando vi ela pegar a carteira dela na bolsa- Deixa que o almoço de hoje fica por minha conta. 

Assim que eu paguei a conta, ela disse que me encontraria daqui uma hora em frente ao carro, porque a roupa que ela usaria a noite é uma surpresa e que por isso não vamos comprar juntas. Assenti e fui atrás da minha roupa, que teria que ser no mínimo deslumbrante, já que Ariana vai estar perfeita, certamente. Nos encontramos uma hora depois no local marcado e ela não quis nem me dizer a cor da sua roupa, nem se pareceu interessada na minha roupa, o que me deixou meio triste. Como a casa dos meus pais é bem perto da praia, na frente, na verdade, chegamos e fomos botar o biquíni. Nossos biquínis combinam, o dela é vermelho com âncoras brancas e o meu é azul com âncoras brancas também. Fomos de mãos dadas e todo o cara que olhava de uma maneira mais sexual pra ela fazia com que eu fechasse a minha cara. 

- Você fica tão fofa com ciúmes. 

- Você ficaria tão linda de burca -falei com um bico.

A nossa tarde foi tranquila, Ariana disse que passaria tomando banho de sol comigo, mas foi mentira já que ela ficou o tempo inteiro tomando banho de mar. Eu cheguei a dormir e só acordei quando o corpo gelado e molhado dela se atirou em mim, ela começou a rir com o susto que eu tomei e eu comecei a fazer cosegas, só sei que terminamos cheia de areia. Voltamos para casa já eram 19 horas passadas, tínhamos uma hora e meia para se arrumar e ir pro local da festa. Nos arrumamos em quartos separados para dar mais tempo e assim que ela desceu as escadas eu achei que iria ter um infarto, de tão linda. 

- Você está maravilhosa... -falei quando estendi minha mão pra ela- Papai já está nos esperando para nos largar no local da festa. 

Demos um selinho rápido e fomos pro carro, papai nos largou em frente a uma casa noturna gigante, o nome BLACKOUT brilhava e embaixo tinha uma faixa Reencontro Formandos Miami High School -2006 (festa privada). Quando entramos no lugar, era ainda mais bonito, tinha poucas pessoas e eu senti meu peito errar a batida quando eu vi aqueles olhos verdes pousarem na minha mão entrelaçada com a da Ariana.


Notas Finais


Então gente, final de ano é uma correria, mas juro que eu vou tentar atualizar sempre que possível.


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...