1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Na minha casa

História Bad things (Camila G!p) - Na minha casa


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 22 - Na minha casa


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Na minha casa

                POV LAUREN


Hoje eu acordei muito feliz, motivo? Consulta com Camila. Acordei disposta e muito feliz. Fiz minha higiene, tomei um banho e desci pra tomar um café. Estranhei não encontrar Brad na mesa. 


- E o Brad? - perguntei a valda sentando na mesa


- Ele teve que viajar às pressas, parece que teve um problema numa filial da empresa em nova York. Ele pediu que eu lhe avisasse. 


- Quando ele volta? - perguntei tomando café


- Parece que.....próxima semana. - ótimo sem Brad. 


- Dan ainda está dormindo? 


- Sim senhora. 


- Obrigada valda. Vou indo. - falei me levantando. 


Cheguei no hospital e atende alguns pacientes durante a manhã, a tarde eu esperava ansiosa por camila quando nanda bate na porta. 


- Doutora é da sua casa, ligação. - estranhei


- Obrigada. Pode passar. - falei e nanda assentiu. - Aconteceu alguma coisa com o Dan?...........sério?............sinto muito........pode sim eu tô indo pra casa ficar com ele, você pode ir.......não precisa agradecer, desejo melhoras pra sua irmã.......tchau. - suspirei, terei que cancelar minha consulta com Camila.....a não ser que.....


- Doutora. Camila acabou de chegar....


- Mande ela entrar. - camila entrou linda como sempre - Então.....camila, hoje eu não posso te consultar aqui, então eu espero que não se importe de ir pra minha casa. A irmã da babá do meu filho sofreu um acidente e não tem ninguém pra ficar com ele. - ela pensou um pouco e assentiu - Eu ligo avisando sua mãe e depois te levo em casa. Vamos? - ela assentiu. 


Antes de irmos para o carro eu liguei para a mãe da camila combinando tudo. Durante o trajeto até minha casa camila não me olhou e nem falou comigo. Chegamos no meu apartamento e valda me avisou que Dan estava dormindo e se despediu, falei que ela poderia voltar amanhã. 


- Senta camila. Eu vou buscar algo pra gente beber - ela assentiu e fui até a cozinha, peguei dois copos de suco e voltei pra sala. Camila permanecia do mesmo jeito. Entreguei o copo pra ela e sentei de frente pra ela no sofá. - Então.....Como foi seu dia.....aconteceu alguma coisa? - perguntei e camila corou assentindo - Você quer me contar? 


- Acho que sim.....- falou nervosa


- Pode começar.....


- Eu.......não sei se o que eu vou dizer é certo mas........- parou abaixando a cabeça. 


- Pode falar camila. Eu sou sua amiga.


- Amigos.......pensam coisas.......quando.....fazem....- parou e olhou pra baixo envergonhada. Eu preciso fazer camila perder essa vergonha quando o assunto for sobre Sexo. Então pensei em uma coisa, talvez ela fale sem medo. 


- Vamos fazer assim camila. Eu pergunto e você responde sem pensar tudo bem? 


- Como assim? - franziu a testa. Que fofa gente! 


- É assim, eu pergunto e você responde a primeira coisa que vir na sua cabeça. Combinado? - ela assentiu - Sem ter vergonha Ok? 


- Sim. 


- Então......Vamos começar. Você já beijou a tal de dinah? 


- Não. 


- Você já se tocou? 


- Sim. 


- Em quem você pensou? 


- Em você. - Nossa que calor. 


- Você já ficou dura pensando em alguém? 


- Sim. - agora eu quero saber por quem. 


- Em quem você pensou? 


- Você. - ela abaixou a cabeça envergonhada. - Ontem......- ela continuou- Depois que a gente se beijou.....meu.....membro ficou grande e dolorido, e.....não queria baixar e tava doendo....


- Para camila! - ela me olha confusa. 


- Eu.....falei alguma coisa errada? Desculpa eu......


- Não é isso é que eu.......estou toda molhada....- falei fechando as pernas


- Mas.....não parece você......- não deixei ela terminar e avancei em cima dela. Um beijo desesperado e cheio de desejo, deitei por cima de camila e aprofundei o beijo  puxando seu cabelo da nuca, acho que apertei forte pois camila deu um gemido rouca, que mandou minha pouca sanidade pros Aires. Apertei seu membro por cima da cueca e camila suspirou entre o beijo. O membro dela já estava a ponta de bala. Quando eu ia tirar sua cueca escuto a babá eletrônica, Dan havia acordado chorando........droga! Banho gelado de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...