1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Wolf - Larry Stylinson >
  3. I Love You...

História Bad Wolf - Larry Stylinson - I Love You...


Escrita por: Baby_Stylinson

Notas do Autor


Oiie! Voltei, espero que gostem do cap. (Eu amei muito)

Capítulo 8 - I Love You...


No Dia Seguinte...

                                P.O.V Jay

   Como de costume, acordei às 5:00 A.M. Fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e desci as escadas rumo a cozinha, depois de ter passado no quarto dos meus filhos para ver se eles estavam bem.

   Enquanto eu preparava o café da manhã, me lembrei de que Harry tinha passado a noite aqui e imediatamente pensei em minha querida amiga, Anne. Ela deveria estar preocupada.

   Procurei o telefone dela e achei perdido em meio dos meus antigos contatos. Será que ela já estaria acordada aquele horário? Será que ainda era esse o número? Enfim, liguei assim mesmo.

   --- Alô?- Sua voz parecia cansada

   --- Anne?

   --- Jay?

    --- Sim, espero não ter te acordado, mas eu precisava te ligar

    --- Jay, eu entendo que faz tempo que não nos falamos, mas o meu filho sumiu e eu estou tão preocupada

   --- É por isso que eu te liguei... Ontem ele e Louis chegaram aqui uma da manhã, estava chovendo e eles estavam a pé. Eu não ia deixar Harry voltar naquela chuva, enfim fica tranquila, ele passou a noite aqui

   --- Jura? Aí, que alivio. Muito obrigada mesmo Jay... Mas, eles não tinham brigado?

   --- Sim, mas eles pareciam estar muito confortáveis com a companhia um do outro... Acho que se arrependeram da tal discussão

    --- Que bom Jay, obrigada novamente amiga, mas tenho que ir agora

    --- Ok, até qualquer dia

    --- Até

   Desliguei o telefone, com um sorriso no rosto. Eu sinto falta de conversar com ela, nós nos damos muito bem e pensando por outro lado, fomos bobas de termos perdido contato durante dois anos por causa de uma briga boba dos nossos filhos.

   Balancei a cabeça, rindo e comecei a arrumar a cozinha...

                                  P.O.V Harry

   Acordei sozinho no quarto, levantei, tomei um banho rápido, escovei os dentes (Com a escova do Louis, tomara que ele não se importe), coloquei a roupa que eu estava ontem, a qual já estava seca.

   Desci as escadas e encontrei a família Tomlinson toda reunida na cozinha, menos a Lottie, pelo visto ela ainda é a última a levantar.

   Daisy e Pheobe vieram correndo e se penduraram nas minhas pernas. Sinceramente, essa família me fez uma falta tremenda. Sempre que eu vinha dormir aqui, as gêmeas enchiam meus cachos de presilhas e glitter.

   - Harry, quanto tempo!- Disse Daisy

   - É verdade, o Lou não tem cachos para podermos enfeitar- Pheobe falou

   - Nós sentimos sua falta, Harry- Fizzy disse agora

   - É culpa minha e do seu irmão, se não fossemos tão idiotas...

   Louis sorriu pra mim, daquele jeito que só ele sabia fazer, com as ruguinhas aparecendo nos seus olhos.

   Enfim, Daisy e Pheobe me soltaram e eu pude me juntar aos Tomlinson para comer algo.

   Eu não conseguia parar de encarar Louis e quando ele percebeu isso, fez uma careta pra mim. Rimos juntos e todos nos olharam sem entender nada, o que aumentou nossa risada.

   Louis é tão precioso, tão delicado... Eu acho que o amo, mas por outro lado ele sempre me contraria e quer fazer tudo certinho e eu o odeio por isso... É como se você odiasse o jeito que uma pessoa age, mas ainda sim não consegue viver sem ela. Dá pra entender? Não né? Nem eu entendo.

   - Aí, meu Deus- Lottie gritou e automaticamente todos a encararam- Harry Styles está tomando café na minha cozinha?

   - Você fala como se ele fosse o Ian Harding- Louis revirou os olhos

   - Meu bem, se ele fosse o Ian eu já teria lambido a cara dele inteira

   Ela veio até mim e beijou minha bochecha, sorri sem jeito. Nunca imaginei que faria tanta falta, como eles fizeram pra mim.

   - Saudades, cachinhos- Lottie se sentou perto do irmão

   - Saudades, loirinha

   Assim que terminamos, fui pra escola junto com Louis. Enquanto andava com ele, pensei: Ué, onde eu deixei meu carro?

   - Puta que pariu

   - O que foi?

   - Meu carro, onde está?

   - Nossa, como você é responsável hein... Deve estar na entrada para a floresta, depois a gente vai lá e pega

   - E se eu for roubado?

   - É claro, até porque, a primeira coisa que um macaquinho vai fazer quando vir um carro é rouba-lo, lógico

   - Louis, você não entende é um carro, custa caro, minha mãe vai...

   Louis me empurrou num beco, depois de olhar para os dois lados e me beijou. Abri os lábios para aprofundar o beijo e nossas línguas se entrelaçarem.

   - Esquece isso! Nós vamos pra escola, vamos fazer outro plano para deter os caçadores e quando voltarmos, vamos até lá ok?

   - Ok... Mas, antes disso, eu posso...?

   - Pode, Styles

   Sorri e o beijei de novo. Louis pousava as mãos sobre minha nuca e fazia carinho nos cabelos que se encontravam ali, enquanto eu segurava sua cintura de forma possesiva.

   Beijar Louis era como flutuar, como se eu pudesse tocar o céu. Esse garoto está me enlouquecendo de uma forma... Encostamos nossas testas, respirando com dificuldade.

   - Vamos nos atrasar- Disse voltando a caminhar em direção ao ponto de ônibus

   Até que andar de ônibus não é ruim, principalmente quando tem um gnomo para fazer piada de tudo e todos.

   Ao adentrar a escola, todos nos olharam de forma surpresos. Não julgo, desde quando eu e Louis chegávamos na escola juntos e conversando?

   O olhei desesperado, intimidado com os olhares que estávamos recebendo.

   - Eu sei que me odeia, mas isso já é de mais, Harry... Te odeio! Não volte a falar desse jeito comigo- Ele saiu em passos largos até o banheiro, fingindo estar chorando

   Meus amigos vieram imediatamente até mim, para saber o que estava acontecendo. Eu ri e disse que explicaria tudo depois.

   Meu celular vibrou e o nome de Louis apareceu na tela.

   -- Foi convincente?

   -- Convincente? Merece o Oscar depois dessa

   -- Obrigado... Avisa todo mundo aí, que depois da aula nós vamos ter reunião na biblioteca, ok?

   -- Ok

   Guardei o celular e fui procurar o povo. Liam e Zayn estavam sumidos, então com certeza estavam se pegando por ai, Matt e Karen estavam flertando perto do bebedouro, sempre apostei nesse casal, Jade e Perrie estavam conversando e rindo juntas enquanto dividiam o fone e Niall e Tyler também conversavam animados, e se eu não me engano, Niall constantemente acariciava os braços dele... Mas, não eram os dois que quase se socaram a algumas semanas?

   Ok, o que nós fizemos? O que Louis fez? Se ele não tivesse me convencido a me juntar a ele, os grupinhos que eram divididos, não estariam se formando um só, certo?

   Respirei fundo e entrei na sala, para mais uma aula chata de física.

 Horas Depois...

   Todos nós estávamos na biblioteca. Já havíamos explicado sobre a “briga” entre eu e Louis hoje mais cedo, chegamos a conclusão de que o meu plano das armadilhas seria executado amanhã depois da escola.

   Cheguei em casa, e depois de muita “festa” da minha mãe, fui comer alguma coisa. Minha irmã estava na cozinha também. Sentei ao seu lado e a encarei por um tempo.

   - Gemz?

   - Hum

   - Você já confundiu sentimentos?

   - Sempre- Riu- Está falando de Louis?

   - Como sabe?

   - Não sei, me diga você... Você o ama? Ou o odeia?

   - Não sei, acho que um pouco dos dois

   - Ok, o que te faz pensar que o odeia?

   - Algumas atitudes que me tiram do sério

   - Harry- Ela riu de mim- Todos temos defeitos e se você ama o Lou, vai ter que aprender a conviver com os defeitos dele, assim como ele vai ter que conviver com os seus... Aceita que o ama, Hazza. Não é errado. Nós adoramos o Lou assim como toda a família Tomlinson te adora, essa união vai ser mais que bem-vinda... Pensa nisso ok?

   - Ok, obrigado mana, você é foda, eu te amo

   - Também te amo, mano

   Tomei o último gole do meu suco, subi as escadas e me joguei na cama assim que adentrei meu quarto.

   É isso. Gemma abriu minha mente de uma forma... É isso, eu amo Louis Tomlinson e não consigo viver sem ele. Eu amo Louis Tomlinson e quero gritar para o mundo todo saber.   


Notas Finais


Eai, gostaram? Espero seus maravilhosos comentários
Até mais... Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...