1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Yoonmin Hot >
  3. Capítulo Único

História BadBoy - Yoonmin Hot - Capítulo Único


Escrita por: Min_Gih

Notas do Autor


Enfim consegui escrever isso sem perder o cap.
Espero que gostem s2

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction BadBoy - Yoonmin Hot - Capítulo Único

- Sai da frente bichinha! - sou empurrado no chão,fazendo meus materiais irem de encontro ao chão,por minha mochila estar aberta,já que eu confirmava se havia trazido tudo.

Sempre somos tolerantes com algo. Esse é o meu caso. Eu sempre fui tolerante com tudo,até com traições passadas,eu tolerei ao máximo o que aconteceu e só terminei com essa pessoa,não revidei,não xinguei,apenas pedi - disse,não pedi - que nos separássemos. Esse é o ponto. Eu tolero muita coisa,mas as vezes nós chegamos ao nosso limite,e eu cheguei ao meu!

- Vai se foder,seu merda! - falei alto,alto o suficiente para todos do corredor escutarem,principalmente o autor do meu xingamento,que saía daquele lugar rindo da minha cara.

Todos aqui tem medo de Yoongi,eu sou um deles. Desde que entrei aqui na metade do segundo bimestre,esse desgraçado metia medo especialmente em mim,e sempre provocou a mim! Nunca empurrou ninguém,nunca xingou,só exalava sua aparência de badboy e lançava olhares amedrontadores. Mas comigo não,lógico,tinha que me fazer bullying todo santo dia! E o pior sabe o que é ? Gostar desse projeto de demônio provocador!

- Você falou comigo ? - ele se virou,me olhando dos pés a cabeça com nojo.

- Tem mais algum merda nesse corredor além de você ? - todos fizeram ''uuh'',impressionados com a minha fala. Yoongi deu risada,e começou a se aproximar de mim,que não movi um músculo,chega de ter tanto medo dele,chega de deixar meus sentimentos em primeiro lugar!

- Repita isso de novo,pra você ver minha mão indo de encontro com esse seu rosto de menina! - todos riram,mas me mantive firme.

- Tem mais algum merda nesse corredor além de você ? - repeti,e quando sua mão ia acertar em meu rosto como um soco,eu desviei e lhe dei um soco na barriga - Aprenda a respeitar os outros,seu babaca! - o empurrei para o chão.

Yoongi ficou se contorcendo no chão,por meu soco ter sido relativamente forte,enquanto eu juntava meu material. Cadê o badboy agora ? Porque sinceramente esse foi o soco mais fraco que eu já dei na minha vida!

- Ya! - uma voz grossa ecoou o corredor - Vocês dois,já pra minha sala! - era o diretor.

Terminei de pegar meu material,enquanto alguns alunos ajudavam Yoongi a levantar. Revirei os olhos e comecei a caminhar rumo a sala da direção escolar.

Abri a porta e me sentei de qualquer jeito na cadeira,esperando pelos dois chatos,o que não demorou muito.

- Agora,quem começa ? - deixou Yoongi na cadeira ao meu lado.

- Esse dai me deu um soco sem motivos! - soltei uma risada.

- Quem sabe queira dar uma olhada na gravação,diretor! - olhei em deboche para Yoongi,que fez uma careta ao se lembrar que haviam câmeras de segurança pela escola,menos nas salas e banheiros.

- Bem lembrado,Park! - o velho começou a mexer no computador,não demorando muito para a voz de Yoongi ser ouvida com o xingamento mais cedo.

O diretor prestava atenção em todos os detalhes,vendo que agi em legítima defesa - nem tanto.

- Bom,vejo que ambos causaram isso,Yoongi começou,Jimin provocou depois,então já tenho uma decisão! - revirei os olhos - Vocês vão limpar todas as salas essa semana,hoje começando pelos primeiros anos,quantas der por dia,até terminar a semana,ou as salas! 

- Podemos fazer isso separados,certo ? - perguntei esperançoso.

- Mas é claro que não! Isso vai servir como uma terapia pra se entenderem,então,comecem assim que bater o sinal,trabalhem duro,darei uma chave extra pra cada um agora,e quando o castigo acabar,me devolvam! - nós dois assentimos e ele nos entrega as chaves.

Ambos saímos da sala do diretor,e conforme andávamos,Yoongi ficou praticamente colado em mim,seu braço roçava no meu. Fiquei na hora tenso com aquele toque,tanto que comecei a suar na parte do pescoço,isso acontecia quando eu ficava nervoso ou tenso.

- Está tudo bem ? - sua voz saiu como uma melodia,eu estou estranhando sua mudança de temperamento de uma hora para outra.

- Eu estou,mas quem não parece bem é você! - o olhei confuso e cocei o pescoço,tentando me livrar daquele calor.

- Eu estou sim,seu soco não foi forte,eu apenas estava atuando pra você se dar mal,mas não adiantou! - ele fez um bico,e por um momento achei fofo. Pronto,lá vem meu sentimentos por ele querer tomar posse...

- Não estava me referindo a isso. - dou de ombros,tensionando ainda mais quando ele para na minha frente,e eu dou passos para trás,sendo seguido pelo menino. Não demorou muito a me ver prensado na parede.

- Estava se referindo a que ? - sua mão esquerda pousou com força na parede,aproximando seu corpo do meu. Minha respiração estava falhando.

- Em um minuto você me odeia,e depois pergunta se eu estava bem,agora está me prensando na parede,por acaso você é bipolar ? - ele soltou uma risada e chacoalhou a cabeça negando,consequentemente aproximando ainda mais nossos rostos,quase roçando os narizes.

- Quem disse que eu te odeio ? - olhei em volta,vendo que estávamos ao lado dos armários,se alguém passasse distraído nem nos veria.

- Ninguém,mas as ações denunciam os indivíduos! - fiz uma careta quando ele aproximou ainda mais nossos rostos,dessa vez quase roçando nossos lábios. Ele está querendo me provocar ? Pois está conseguindo!

- Se denuncia então o que pensa que quero fazer com você agora,Park Jimin ? - ele segurou minha cintura de surpresa,me fazendo dar um pulinho,que consequentemente colou nossos lábios rapidamente.

- Que caralhos você pensa que tá fazendo ? Me larga e me deixa ir pra aula! - esbravejei,tentando empurrá-lo,mas sem sucesso.

- Vamos,responda minha pergunta,o que pensa que quero fazer com você pelas minhas ações tão denunciantes ? - ele sorriu de lado.

- Pelas suas ações eu diria que você quer meu corpo,mas obviamente você está zoando com a minha cara,e mesmo se não tivesse,eu não ficaria com você! - menti conseguindo o empurrar e comecei a andar rumo a minha sala.

Que porra deu nele ? Até alguns minutos ele me empurrou no chão e me chamou de bichinha,e agora me fez dar um rápido selinho nele! Aish,garoto bipolar!

[...]

- Se você pensa que vai dormir enquanto eu arrumo as salas,você está muito enganado,Min Yoongi! - quase gritei balançando o corpo molenga dele,que estava quase dormindo em cima de uma carteira apoiado na parede.

- A qual é,se não for pra transar com você,daqui eu não saio! - falou normalmente,e meu cu trancou nesse momento,tanto que fiquei quieto e paralisado por um tempo,o vendo abrir apenas um olho e me observar - Eu não estou mentindo! - fechou novamente o olho,e eu permaneci ali.

Não conseguia me mexer,falar algo,nada! Apenas comecei a observar o quão lindo é Min Yoongi. Seus traços são delicados,mas não escondem sua masculinidade,assim como seu pescoço totalmente branco,pedindo para ter umas belas marcas ali. Desci meu olhar por seus braços,relativamente musculosos - não mais que os meus. Desci apenas mais um pouco o olhar,vendo uma ereção bem aparente em sua calça de couro e minha respiração travou.

Respirei fundo e me virei. Yoongi tem fama de só falar verdades para as pessoas,que nunca mentiu,e aposto que agora não é diferente! Peguei a vassoura e comecei a varrer o local,levantando a cadeira das mesas se necessário. 

Aish,eu não posso pensar em nada pervertido,Yoongi pode só querer me usar,até hoje de tarde ele me fazia bullying e agora quer transar comigo,vai entender!

Chegou a vez de onde Yoongi estava,e somente arrastei a cadeira,varrendo o lugar,recebendo resmungos como resposta. Não me importava em fazer barulho,na verdade,eu queria já que estou limpando essa merda sozinho,por culpa dele!

Juntei a sujeira e deixei a vassoura em um canto,indo em direção ao balde com água e um pano. Derramei o pano no balde de água e abaixei meu tronco,deixando minha bunda empinada sem intenções,mas antes de conseguir molhar sequer minhas mãos na água e pegar o pano,alguém segura minha cintura e esfrega algo duro no meu bumbum.

- Já falaram que você tem uma bunda extremamente gostosa,Park ? - as mãos descem para as minhas nádegas,apalpando como bem queria,e rapidamente me levantei,virando e encontrando um Yoongi com o olhar negro em luxúria.

- E-Eu faço menos barulho se quiser,não precisa se incomodar,eu limpo tudo sozinho,volte a dormir! - falei gaguejando e dando passos para trás conforme ele dava passos para frente. Eu não quero transar,não depois da minha primeira vez,que diga-se de passagem,foi horrível.

- Não quero,já esperei demais e eu preciso de você pra me ajudar com uma coisinha! - apontou para seu membro e eu já estava prestes a chorar.

- Y-Yoongi,por favor,não faça nada comigo,eu te imploro! - deixei algumas lágrimas cair,e ele me olhou preocupado.

- Calma,não chore,eu não te obrigaria a fazer algo que não quer,a não ser que você cedesse,não precisa chorar,já entendi que você não quer! Já devia imaginar,eu nunca fui bom com você! - começou a limpar minhas lágrimas.

- Não é pelo que você fez comigo,porque sinceramente eu gosto e sempre gostei de você Yoongi,mas é que..- seu rosto foi de surpresa com a minha declaração.

- Mas é que...- me incentivou a continuar.

- Mas é que a minha primeira vez foi horrível,e eu não quero tentar isso tão cedo! - espremi os lábios ao ver a carranca que se formou no rosto dele.

- Eu sei que sempre peguei pesado com você,todas sem intenção de machucar,mas quando eu via,já tinha feito. Pra falar a verdade,eu sempre gostei de você,e tentava arranjar um jeito de chegar em você,o que me veio a mente foi te importunar,mas ai é que está,eu sou péssimo em pegar leve quando o assunto é patadas...- coçou a nuca - Mas,será que você..poderia me perdoar por tudo que fiz ? - seu tom era sincero e ele olhava no fundo dos meus olhos.

- Eu te perdoo Yoongi. - sorri para ele,fazendo meus olhos virarem risquinhos. 

De surpresa seus braços envolvem minha cintura e ele me gira,nós dois rimos,e estava gostoso de ouvir as risadas mescladas. Quando meu corpo pousou no chão percebi que estávamos próximos demais.

- Jimin..sei que pode ser pedir muito,mas...- ele intercalava seu olhar entre a minha boca e os meus olhos - Posso te beijar ? - ele pediu num quase sussurro,que me fez arrepiar.

Não consegui respondê-lo,e apenas assenti,vendo nossos rostos ficando cada vez mais próximos e por fim,algo macio tocar meus lábios.

Yoongi estava calmo,como se não quisesse apressar nada. Só sentia nossas bocas unidas,sem língua,sem mover a cabeça,só como um simples selar. E admito,eu fiquei meio triste,eu queria um pouco mais do beijo. Trenho medo de transar,não de beijar,relevem!

Nos separamos lentamente,e Yoongi tinha um sorriso fofo nos lábios. Sorriso que eu não deixei por muito tempo,já que eu ataquei aquela boca macia e adentrei minha língua em sua cavidade sem nem pedir permissão. 

Agora sim,agora aquele beijo estava tomando o rumo que eu queria.

Nossas línguas travaram uma batalha na qual não teria vencedor,nossas cabeças se moviam rapidamente de um lado para o outro,com direito até de estalos altos. Minhas mãos foram ao seu pescoço e as mãos dele para a minha cintura,onde ele fez uma pressão gostosa naquela área. Sem nem eu perceber,ele caminhou comigo em direção a uma mesa qualquer e me colocou sentado ali de surpresa.

Eu não sei se é a palavra certa,mas senti algo bom com essa atitude,algo que pode ser chamado de prazer. Não sei ao certo se pode ser prazer,só senti prazer com punhetas as vezes,bem raramente e faz meses que não sei mais o que é isso,então...

Meu corpo ficou tenso no mesmo momento que Yoongi invadiu minha camiseta,passando sua mão por todo o meu tronco. Okay,novamente aquela sensação gostosa,mas...se chegar aquilo pode doer muito.

- P-Pare. - pedi entre o beijo.

- Acalme-se,não chegaremos a sexo,irei apenas te mostrar como é receber prazer! - seus beijos desceram para o meu pescoço,e uma de suas mãos foi até minha calça,apertando com certa força meu membro rijo.

- T-Tem certeza ? - gemi um pouco algo com uma sensação maravilhosa ao ter um chupão de Yoongi na área do meu pescoço,que claramente ficaria uma bela marca roxa.

- Absoluta,agora,shhh,e aproveite as sensações que estão por vir! - e em fração de segundos,algo tapou a minha visão.

Toquei o tecido,sentindo ser a gravata que usamos no nosso uniforme. Apoiei minhas mãos na mesa quando meu corpo foi puxado ao chão. As mãos de Yoongi começaram a desabotoar minha calça,e uma sensação de prazer corria por meu corpo. As laterais da calça foram presas entre os dedos e puxada com força para baixo,me sentindo despido,fiquei com toda certeza vermelho.

- Você fica fofo vermelho! - sua voz estava próxima a meu rosto - Vai ficar assim quando eu te fazer gritar na minha cama quando conseguir se livrar do seu trauma ? - uma fisgada em meu membro foi uma resposta,já que um gemido saiu.

Senti um tapa em cada coxa,e outra fisgada em meu membro. Demorou cerca de alguns segundos para um grito sair da minha boca ao sentir algo quente e macio cobrindo totalmente meu membro. 

Então isso é prazer.

Por impulso minhas mãos agarraram os cabelos de Yoongi,e eu gemi ainda mais alto por descobrir que era sua boca ali. Sua cabeça sobia e descia em um ritmo lento,e torturante. Segurei ainda mais forte em seus cabelos,fazendo um movimento mais rápido,tentando tomar cuidado para não fazer Yoongi engasgar.

Meus gemidos começaram a ficar absurdamente altos,e estou agradecendo por não ter ninguém na escola.

Uma sensação nova estava correndo pelo meu corpo,algo grande estava vindo. Afrouxei o aperto em seus cabelos,deixando que ele continuasse e para minha surpresa ele aumentou ainda mais o ritmo.

Senti meu corpo todo relaxar e algo sair de meu membro. Retirei a gravata do meu rosto e olhei para baixo,vendo Yoongi lamber os cantos dos lábios e dar outra lambida na minha glande por estar melecada com algo branco meio transparente.

- Como se sente ? - sua voz estava rouca,e ele se levantou do chão,me erguendo minha cueca e calça.

- Bem...eu gostei,pode fazer isso mais vezes ? - perguntei de um jeito inocente e ele riu.

- Contanto que eu receba também! - seu sorriso mudou para um malicioso e ele me beijou,me fazendo sentir meu próprio gosto.

[...]

Hoje faz exatos 4 meses que eu e Yoongi estamos apenas ficando,e quase sempre fazendo boquete um para o outro. Nunca ousei pedir para transar,apesar de já sentir que estava pronto,eu tenho vergonha de chegar nele e dizer ''ei,quero dar,estou pronto''.

A porta de Yoongi se abriu,me tirando dos meus devaneios. Como hoje completamos 4 meses,Yoongi disse que tem uma surpresa para mim,então me mandou vir vê-lo.

- Oi Yoonie! - sorri largo para ele,que também sorriu.

- Oi Jiminnie,entre! - deu espaço e eu entrei.

Não dei nem 3 passos para dentro da sua casa e a porta bateu,me arrepiando por sentir seu abraço por trás,e algo duro - que eu bem conhecia - encostar em minha bunda.

- Jiminnie,precisamos conversar! - ele falou em um sussurro,andando comigo para o andar de cima.

- S-Sobre...- o incentivei,e ele abriu uma porta ainda me abraçando por trás e nós entramos no quarto,só ouvi a porta bater.

- Nós! - ele me virou e me empurrou. Caí sobre a cama e ele ficou por cima de mim - Jiminnie...estamos a 4 meses ficando,e acho que você já está pronto pra próxima lição de prazer! - falou como se já soubesse dos meus pensamentos.

- S-Sim...- falei e ele beijou delicadamente meu pescoço.

- Ótimo...- subiu seus beijos ao meu ouvido,mordendo meu lóbulo - Garanto que serei bonzinho! - e não me deixou responder,apenas me beijou logo em seguida.

Segurei os fios da sua nuca enquanto suas mãos exploravam meu corpo como bem entendiam. 

Antes que aquele beijo esquentasse ainda mais,Yoongi o quebrou e se ajoelhou ainda em cima de mim,retirando sua camisa,expondo seu belo abdômen. Aproveitei para retirar a minha também,tudo sobre o olhar devorador de Yoongi.

- Da próxima peça de roupa cuido eu! - mordeu os lábios e se direcionou ao meu pescoço.

É engraçado como sempre que nos encontramos ele quer deixar uma nova marca em meu pescoço,mas eu não ligo,é um modo de dizer que tenho dono.

Seus beijos,mordidas e chupões se direcionaram aos meus mamilos,e eu arqueei minhas costas no mesmo segundos. Enquanto sua boca abusava dos meus mamilos,suas mãos rapidamente foram a minha calça,e desabotoou rapidamente os botões. Deixou meus mamilos e desceu minha calça,logo depois tirando a sua,junto com a boxer. Agora éramos nós dois nus.

Yoongi novamente ficou por cima de mim,beijando-me ferozmente enquanto seus dedos agora circulavam meus mamilos. Levei minha mão até seu membro e comecei uma masturbação rápida,com os gemidos de Yoongi abafados pelo beijo.

- Ah,eu não aguento mais! - se ajoelhou,e em um movimento rápido,eu estava de quatro - Vai doer no começo,mas vai melhorar,eu prometo! - falou em um sussurro e eu assenti.

Olhei por cima dos ombros Yoongi espalhando seu pré-gozo,usando-o como lubrificação. Segurou na base e então pincelou minha entrada. Voltei a olhar para frente,respirando fundo e me senti ser invadido por seu membro grande e grosso. A dor era grande,mas algo suportável,porém,admito que aquela lágrima solitária escapou.

- Avise quando estiver melhor! - Yoongi acariciou minhas costas e deixou um beijinho no meu ombro me confortando.

Ele estava se controlando para não gemer,e eu não queria esperar,então rebolei contra ele,como uma espécie de aviso para ele começar a se mover. 

Os movimentos iniciais eram lentos,e a dor começou a diminuir aos poucos. Em uma certa estocada ele acertou minha próstata e eu gemi alto,acho que serviu de estimulo,porque ele começou a me estocar somente naquele lugar e bem rápido.

Meu corpo ia para frente e para trás com suas fortes estocadas,nossos gemidos se mesclavam,eu estava nas nuvens.

De repente Yoongi se retirou de mim,e me fez deitar novamente na cama de barriga para cima e ficou por cima de mim,me penetrando novamente. Por impulso levei minhas mãos as costas dele,e arranhei com vontade aquela área com minhas curtas unhas.

Comecei a sentir algo gostoso de aproximando,indicando meu ápice,assim como sentia o membro de Yoongi pulsar dentro de mim,mas ele aparentava cansaço.

Consegui o empurrar para o lado e subi em seu colo,me penetrando e começando a cavalgar. Ele segurou na minha cintura e jogou a cabeça para trás.

- Isso! Aaah,vai,cavalga bem gostoso! - ele gemeu alto assim como eu.

Mais algumas cavalgadas depois e senti seu líquido me preencher por completo e isso foi o meu limite,me desmanchei no abdômen dele,que levou os dedos ao local e limpou,lambendo tudo.

Saí de dentro dele,fazendo um biquinho por sentir o vazio e deitei minha cabeça em seu braço.

Estávamos suados,respirações ofegantes e rindo bobos.

Yoongi me puxou para deitar em seu peito e beijou o topo da minha cabeça,fazendo carinho em meus cabelos.

- Jimin...essa não é a surpresa! - o olhei confuso e ele continuou as carícias no meu cabelo.

- O que é ? - perguntei animado o vendo rir.

- Quer namorar comigo ? - arregalei meus olhos,e ele deu um beijinho no meu nariz.

- Yoongi,eu...- olhei em seus olhos - Eu quero,é lógico que eu quero! - o beijei,um beijo calmo e cheio de  carinho.

- Vamos tomar um banho,você vai dormir aqui hoje! - ordenou e nos levantamos.

Yoongi foi me abraçando por trás o caminho inteiro e me deu banho de um jeito carinhoso. Ele estava sendo tudo que meu ex não foi. Ele estava sendo o cara certo.

Acho que finalmente encontrei alguém que só me trará felicidade!


Notas Finais


O que acharam desse finalzinho cute ? Comentem se gostaram :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...