História BadBoy - Yoonmin Hot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Jimin, Jimin Hot, Suga, Suga Hot, Yoongi, Yoongi Hot, Yoonmin, Yoonmin Hot
Visualizações 98
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabs, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo querendo postar um yaoi :'),o cap vai sair assim que a capa oficial sair,por enquanto a capa é temporária,e mesmo não tendo uma coisa haver com a outra,é o que vou fazer sksksksk Então o cap verdadeiro vai sair quando a capa tiver pronta :3

Capítulo 1 - Prologue


Ele se aproximava cada vez mais do meu corpo encurralado na parede daquela sala. Espremi os lábios e o olhei com receio,estava com medo do que iria acontecer.

- Jiminnie! - chamou ele - Por favor,estou precisando de ajuda,e você é o causador disso,então,se torna responsável por me ajudar! - se aproximou de vez,esfregando sua ereção em mim,que já estava começando a ficar duro aos poucos. Sua voz era manhosa,e sua mão esquerda foi direto a parede,me presando cada vez mais na mesma. Já sua mão direita rodeou minha cintura,colando ainda mais nossos corpos,se é que isso era possível.

- M-Me deixe Yoongi...E-Estamos na escola,em sala de aula,qualquer um p-pode entrar e n-nos ver! - falei com medo,tentando convencê-lo de me deixar aqui,apenas fazendo minhas lições,como eu fazia a alguns segundos - Aliás,você sempre me incomodou,não sei o que está acontecendo hoje,e se torna ainda mais confuso com você dizendo que eu fui o causador da sua ereção! - tentei empurrá-lo,mas falhei,somente o que recebi foi um aperto na cintura e outra esfregada de seu membro em mim,me fazendo ficar de vez duro.

- Eu te incomodo porque tenho interesse em você! Nunca percebeu ? - neguei,novamente tentando sair,mas parece que isso somente o atiça a continuar - E quanto a sala,não se preocupe,ninguém virá por ser educação física nessa aula,depois é intervalo e sem contar que a porta está trancada! - sorriu malicioso,aproximando seu rosto do meu,que tento recuar,mas a parede me impede - Por fim,você é o motivo da minha ereção,porque suas belas coxas marcadas por esse jeans de couro me deixaram babando! Não é a primeira vez que fico duro por sua causa,mas eu não aguento mais me satisfazer sozinho,então,quero sua ajuda...- aproximou da minha orelha - baby! - sussurrou,e os pelos de todo meu corpo se arrepiaram.

- O-O que fará comigo se eu não ajudar ? - sua risada provocante ecoou os meus ouvidos e sua mão que rodeava minha cintura foi a minha bunda,apertando com vontade aquele local,que mesmo por cima da jeans,com toda certeza ficaria uma marca.

- Jiminnie,Jiminnie...Ajudando ou não,eu vou te foder com força e extremamente fundo,até eu me desfazer dentro de você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...