1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Aniversário do Namjoon

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Aniversário do Namjoon


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Não posso deixar essa data passar em branco né?!
PS: cap logo logo sai

Capítulo 58 - Aniversário do Namjoon


Fanfic / Fanfiction Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Aniversário do Namjoon

Kim Namjoon tem o mesmo significado que força,talento,persistência,beleza,bondade, amor e acima de tudo a simplicidade que nunca morreu,mesmo depois de ter ganhado fama mundial.

Kim Namjoon saiba que eu e todas as armys te amamos e nunca te deixaremos só, saiba que você pode contar conosco,quando estiver triste e desanimado. Não ligue para os haters meu amor,pois eles queriam ter metade do que você tem,pois eles queriam ser metade do que você é.

Seus raps nos motivam a seguir em frente: em Do You aprendemos que devemos fazer o que quiser; em Hip Hop Lover vemos o seu amor pela música e o quanto ela é importante para você e saiba que ela também é importante para nós também; em I Believe aprendemos a confiar em nós mesmo, aprendemos muito com você meu amor.

Continue sendo você mesmo,continue sendo esse amor de pessoa,continue sendo esse líder maravilhoso que você é e que nós tanto amamos...

Mais uma coisinha: VOLTA COM O CABELO ROXOOOOOOOO e para de colocar vírus no computador do Hobi...

TE AMO UTT <3


Notas Finais


Dêem muito amor ao Nam,ele merece💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...