História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, CL (Chaelin Lee), G-Dragon, Got7, Monsta X, Red Velvet, T.O.P
Personagens BamBam, G-Dragon, I'M, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Joy, Ki Hyun, Lee Chaelin "CL", Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Shinwoo, Spax, Suga, T.O.P, Taichi, Teno, V, Wendy, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Chaelisa, Gtop, Jensoo, Jikook, Markson, Namjin, Taeyoonseok, Yugbam
Visualizações 175
Palavras 1.449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tchan Tchan Tchan voltei,voltei kjkkkkkkkkkk
MOTIVO DO MEU SÚBITO SUMIÇO NAS NOTAS FINAIS...
PS: Só porque todo mundo acha que a BoA é a rainha do kpop,não significa que eu tenha que achar tb *-*

Capítulo 59 - Cinema e Jantar...


Fanfic / Fanfiction Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Capítulo 59 - Cinema e Jantar...

Pov Narradora

Assim que chegaram em frente ao cinema,Jennie estaciona sua moto e a desliga e se vira,ficando de frente com a sua ômega.

--- Porque esse biquinho bebê? Jennie pergunta ao tirar o capacete dela.

--- Esse capacete; nunca consigo tira-lo. Jisoo responde com um biquinho e desce com cuidado da moto,por conto do seu vestido colado.

--- Sempre estarei aqui para te ajudar a tirar o capacete. Jennie diz pegando na mão de sua ômega. --- Vamos entrar.

Após caminharem para dentro do cinema,ambas vão ver os filmes que estão em cartaz.

--- Vamos ver esse daqui. Jennie diz apontando para um filme de comédia romântica.

--- Ah não! Eu quero ver Os Vingadores: Guerra Infinita. Jisoo diz manhosa.

--- Ok né. Jennie diz dando de ombros.

Depois de comprarem os bilhetes,era hora de comprar algumas coisas para comer durante o filme.

--- Já acabou amor? As pessoas querem comprar lanches também. Jennie diz e olha a fila de pessoas que já estavam irritadas pela demora da ômega,que estava comprando tudo o que tinha direito.

--- To acabando amor. Moça,pode me dar mais um pacotinho de salgadinhos? Jisoo pergunta para a atendente que perplexa pega mais um pacotinho de salgadinho e entrega pra filha do delegado. --- Agora eu acabei. Muito obrigada moça,agora me da essas coisas amor.

--- Ta. Jennie diz passando as guloseimas para a ômega,que ajeitou tudo em seus braços para que nada caísse no chão.

--- Te espero la dentro amor. Vê se não demora pra comprar o seu lanche. Jisoo diz entrando na sala de cinema,deixando sua alfa e todos ali presentes chocados.

(...)

O filme já estava na metade e Jennie suava frio: havia combinado com a alfa que ficava na sala de projeção do filme,que ao final dele,um vídeo dela e de Jisoo rodasse e ao final do mesmo,Jennie e pediria em namoro.

--- Jennie. Jisoo murmura. --- Minha barriga ta doendo.

--- Normal bebê. Você comeu demais. A alfa responde se referindo ao pacote tamanho gigante que a ômega comeu quase sozinha,fora os doces e salgadinhos que ela também comeu e o enorme copo de refrigerante que ela tomou. --- Vamos no banheiro. Você precisa por tudo pra fora. Jennie diz e ajuda a sua ômega a se levantar e logo começam a caminhar em direção ao banheiro.

Depois de por as tripas e coração pra fora,Jisoo sai da cabine do banheiro,aonde estava a mais de cinco minutos,dando descarga na mesma e indo para a pia,para lavar sua boca.

--- Ta melhor? Jennie pergunta se escorando no batente da porta.

--- To sim. Jisoo diz secando sua boca,com o papel toalha que estava disponível no banheiro e logo abraça a sua alfa pela cintura,que retribui o ato,e começam a caminham para a sala de cinema para ver o restante do filme.

(...)

O filme já havia acabado e as luzes acesas,todos se preparavam pra sair,quando uma voz ecoa pelo local.

--- Peço a todos que aguardem mais alguns minutos. Uma voz feminina diz. --- Garanto que é por uma causa nobre.

Todos se sentam novamente e as luzes são apagadas novamente,o vídeo começaria em três segundos a não ser por uma coisinha...

--- MÃOS PARA O ALTO,ISSO AQUI É UM ASSALTO! Uma voz grossa diz,depois de da um belo chute na porta,provocando um baita estrondo,coisa que assustou a alfa que ficava na sala de projeção e que no susto,interrompeu o vídeo de Jennie.

--- QUERO TODOS OS ALFAS DO MEU LADO E AS ÔMEGAS EM FILA NO CORREDOR. Um outro assaltante diz e assim todos fazem; Jisoo foi agarrada a sua alfa,que com o coração na mão a largou no corredor e ficou do lado dos assaltantes,assim como os outros alfas do local.

--- Ei cara. Jennie diz pro assaltante que a olha. --- Ta vendo aquela ômega ali de vestido preto?

--- To sim,porque? Ele pergunta rude.

--- Ela é minha namorada e filha do delegado Seungri. Jennie diz,torcendo para que a sua ideia maluca e repentina desse certo.

--- Ta de zoas né?! Se bem que ela se... Eita cuzão! É ela mesmo! O assaltante diz assustado, a fama de Seungri entre os bandidos,era uma das piores; pior pros bandidos...

--- Se você nos libertar,não vou dar queixa desse assalto. Jennie diz e vê a expressão pensativa do assaltante. --- Mais caso você espere a polícia chegar aqui e Seungri saber que a filha dele tava no meio das vítimas,saiba que ele vai fazer você e os seus comparsas mofarem na cadeia.

--- Caralho! Tem razão! Seungri vai fazer questão de arrancar os nossos fígados. O assaltante diz. --- Chama sua ômega aqui.

Jisoo observava tudo e com medo e receio se aproximou de sua alfa,após ela fazer um gestão de mão a chamando.

--- O que ta acontecendo amor? Jisoo pergunta,após literalmente,grudar em Jennie.

--- Ele vai deixar a gente ir bebê. Jennie diz dando um beijo nos cabelos de sua ômega.

--- Vai? Porquê? Jisoo pergunta confusa.

--- Porque... Bom... É... Vocês formam um lindo casal. Ela é uma boa alfa. Cuide bem dela em. O assaltante diz. --- Super shippo vocês e agora... Dêem o fora daqui!

Depois de serem completamente expulsas do cinema,alfa e ômega caminham para fora do cinema e tomam um belo susto: o pneu dianteiro da moto de Jennie estava furado.

--- Meu Deus! Quem foi o desgraçado que fez isso?! A alfa diz raivosa.

--- Pra que tanto vandalismo em?! Jisoo diz se aproximando da alfa. --- Vamos chamar um reboque amor,podemos pegar um táxi para ir pra casa.

--- Ok... Jennie diz suspirando derrotada,sua noite estava indo por água abaixo.

Depois de chamarem um reboque e a moto de Jennie ser levada,Jisoo teve a idéia de ir a um restaurante no centro de Seul,mais ao chegaram lá,outra surpresa desagradável.

--- Fechado! A essa hora?! Jisoo diz olhando as horas no celular,o mesmo marcava 10:30 da noite. --- Mais essa buldega não funcionava 24 horas por dia?!

--- Tudo bem amor,deixa pra lá. Jennie diz e se senta em um banquinho que havia ali e abaixa a cabeça. --- Essa noite não pode piorar. Ela diz suspirando e logo um relâmpago ilumina o céu e gotas de chuva começam a cair.

--- Não teve chuva marcada pra hoje. Jisoo diz e fica de joelhos em frente a sua alfa,pronta para chama-la e dizer para saírem da chuva,até ouvir um fungado vindo da mesma e constatar que ela estava chorando. --- Porque ta chorando amor? Ta triste?

--- Não! Eu to com raiva! Raiva de mim mesma! Estraguei nossa noite! Jennie diz e levanta a cabeça. --- Desculpa bebê.

--- Como assim estragou nossa noite?! Você não teve culpa do cinema ser assaltado; nem de terem furado o pneu da sua moto e muito menos de um restaurante que funciona 24 horas ter fechado as portas mais cedo hoje. Você não teve culpa de nada. Jisoo diz fazendo carinho no rosto da alfa e logo lhe dando um selinho.

--- Eu ia te pedir em namoro. Mais depois de tudo isso,acho que o clima acabou. Jennie diz pegando Jisoo de surpresa. --- Comprei essas alianças,na intenção de te pedir em namoro no cinema,mais ai aconteceu aquele assalto,então pensei em te pedir no restaurante,mais ai ele estava fechado.

--- Você ia me pedir em namoro? Jisoo pergunta desacreditada,vendo o lindo par de alianças ( foto do cap ), que estava em um paninho fino e delicado nas mãos de sua alfa.

--- Ia,mais...

--- Mais o que em? Ainda estou aqui! Apesar de tudo o que aconteceu,eu ainda estou aqui. Jisoo diz e pega a aliança da mão de sua alfa. --- E se você não me pedir em namoro,eu vou pedir.

--- Que? Jennie estava desacreditada,mesmo depois da péssima noite que tiveram,Jisoo ainda queria ser pedida em namoro. --- Tem certeza? Já deu pra perceber que eu sou muito azarada.

--- Tenho sim bobinha. Jisoo diz sorrindo,fazendo sua alfa sorrir.

--- Me da essas alianças e senta aqui. Após Jennie dizer isso,as alianças voltam para a sua mão e ela e Jisoo trocam de posições: agora a alfa estava ajoelhada no chão e Jisoo estava sentada no banco. --- Aceita namorar comigo? Mesmo com todo o azar que eu carrego?

--- Quero sim! E enquanto ao azar,nos damos um jeito nele. Jisoo diz e estende sua mão,para que Jennie colocasse a aliança em seu dedo e logo ela faz o mesmo com alfa. --- Te amo,minha azarada.

--- Também te amo. Jennie diz e da um longo beijo nela,sem se importar com a chuva e com as trovoadas que indicavam que ela ficaria mais forte,agora era somente ela e Jisoo...


Notas Finais


EU TAVA NA BAD,ENTÃO RESOLVI ME ISOLAR...
Mais eu to de voltaaaaa e pronta pra levar o tiro que vai ser o novo MV dos nossos bolinhos😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...