1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Cinema e Jantar...

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Cinema e Jantar...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Tchan Tchan Tchan voltei,voltei kjkkkkkkkkkk
MOTIVO DO MEU SÚBITO SUMIÇO NAS NOTAS FINAIS...
PS: Só porque todo mundo acha que a BoA é a rainha do kpop,não significa que eu tenha que achar tb *-*

Capítulo 59 - Cinema e Jantar...


Fanfic / Fanfiction Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Cinema e Jantar...

Pov Narradora

Assim que chegaram em frente ao cinema,Jennie estaciona sua moto e a desliga e se vira,ficando de frente com a sua ômega.

--- Porque esse biquinho bebê? Jennie pergunta ao tirar o capacete dela.

--- Esse capacete; nunca consigo tira-lo. Jisoo responde com um biquinho e desce com cuidado da moto,por conto do seu vestido colado.

--- Sempre estarei aqui para te ajudar a tirar o capacete. Jennie diz pegando na mão de sua ômega. --- Vamos entrar.

Após caminharem para dentro do cinema,ambas vão ver os filmes que estão em cartaz.

--- Vamos ver esse daqui. Jennie diz apontando para um filme de comédia romântica.

--- Ah não! Eu quero ver Os Vingadores: Guerra Infinita. Jisoo diz manhosa.

--- Ok né. Jennie diz dando de ombros.

Depois de comprarem os bilhetes,era hora de comprar algumas coisas para comer durante o filme.

--- Já acabou amor? As pessoas querem comprar lanches também. Jennie diz e olha a fila de pessoas que já estavam irritadas pela demora da ômega,que estava comprando tudo o que tinha direito.

--- To acabando amor. Moça,pode me dar mais um pacotinho de salgadinhos? Jisoo pergunta para a atendente que perplexa pega mais um pacotinho de salgadinho e entrega pra filha do delegado. --- Agora eu acabei. Muito obrigada moça,agora me da essas coisas amor.

--- Ta. Jennie diz passando as guloseimas para a ômega,que ajeitou tudo em seus braços para que nada caísse no chão.

--- Te espero la dentro amor. Vê se não demora pra comprar o seu lanche. Jisoo diz entrando na sala de cinema,deixando sua alfa e todos ali presentes chocados.

(...)

O filme já estava na metade e Jennie suava frio: havia combinado com a alfa que ficava na sala de projeção do filme,que ao final dele,um vídeo dela e de Jisoo rodasse e ao final do mesmo,Jennie e pediria em namoro.

--- Jennie. Jisoo murmura. --- Minha barriga ta doendo.

--- Normal bebê. Você comeu demais. A alfa responde se referindo ao pacote tamanho gigante que a ômega comeu quase sozinha,fora os doces e salgadinhos que ela também comeu e o enorme copo de refrigerante que ela tomou. --- Vamos no banheiro. Você precisa por tudo pra fora. Jennie diz e ajuda a sua ômega a se levantar e logo começam a caminhar em direção ao banheiro.

Depois de por as tripas e coração pra fora,Jisoo sai da cabine do banheiro,aonde estava a mais de cinco minutos,dando descarga na mesma e indo para a pia,para lavar sua boca.

--- Ta melhor? Jennie pergunta se escorando no batente da porta.

--- To sim. Jisoo diz secando sua boca,com o papel toalha que estava disponível no banheiro e logo abraça a sua alfa pela cintura,que retribui o ato,e começam a caminham para a sala de cinema para ver o restante do filme.

(...)

O filme já havia acabado e as luzes acesas,todos se preparavam pra sair,quando uma voz ecoa pelo local.

--- Peço a todos que aguardem mais alguns minutos. Uma voz feminina diz. --- Garanto que é por uma causa nobre.

Todos se sentam novamente e as luzes são apagadas novamente,o vídeo começaria em três segundos a não ser por uma coisinha...

--- MÃOS PARA O ALTO,ISSO AQUI É UM ASSALTO! Uma voz grossa diz,depois de da um belo chute na porta,provocando um baita estrondo,coisa que assustou a alfa que ficava na sala de projeção e que no susto,interrompeu o vídeo de Jennie.

--- QUERO TODOS OS ALFAS DO MEU LADO E AS ÔMEGAS EM FILA NO CORREDOR. Um outro assaltante diz e assim todos fazem; Jisoo foi agarrada a sua alfa,que com o coração na mão a largou no corredor e ficou do lado dos assaltantes,assim como os outros alfas do local.

--- Ei cara. Jennie diz pro assaltante que a olha. --- Ta vendo aquela ômega ali de vestido preto?

--- To sim,porque? Ele pergunta rude.

--- Ela é minha namorada e filha do delegado Seungri. Jennie diz,torcendo para que a sua ideia maluca e repentina desse certo.

--- Ta de zoas né?! Se bem que ela se... Eita cuzão! É ela mesmo! O assaltante diz assustado, a fama de Seungri entre os bandidos,era uma das piores; pior pros bandidos...

--- Se você nos libertar,não vou dar queixa desse assalto. Jennie diz e vê a expressão pensativa do assaltante. --- Mais caso você espere a polícia chegar aqui e Seungri saber que a filha dele tava no meio das vítimas,saiba que ele vai fazer você e os seus comparsas mofarem na cadeia.

--- Caralho! Tem razão! Seungri vai fazer questão de arrancar os nossos fígados. O assaltante diz. --- Chama sua ômega aqui.

Jisoo observava tudo e com medo e receio se aproximou de sua alfa,após ela fazer um gestão de mão a chamando.

--- O que ta acontecendo amor? Jisoo pergunta,após literalmente,grudar em Jennie.

--- Ele vai deixar a gente ir bebê. Jennie diz dando um beijo nos cabelos de sua ômega.

--- Vai? Porquê? Jisoo pergunta confusa.

--- Porque... Bom... É... Vocês formam um lindo casal. Ela é uma boa alfa. Cuide bem dela em. O assaltante diz. --- Super shippo vocês e agora... Dêem o fora daqui!

Depois de serem completamente expulsas do cinema,alfa e ômega caminham para fora do cinema e tomam um belo susto: o pneu dianteiro da moto de Jennie estava furado.

--- Meu Deus! Quem foi o desgraçado que fez isso?! A alfa diz raivosa.

--- Pra que tanto vandalismo em?! Jisoo diz se aproximando da alfa. --- Vamos chamar um reboque amor,podemos pegar um táxi para ir pra casa.

--- Ok... Jennie diz suspirando derrotada,sua noite estava indo por água abaixo.

Depois de chamarem um reboque e a moto de Jennie ser levada,Jisoo teve a idéia de ir a um restaurante no centro de Seul,mais ao chegaram lá,outra surpresa desagradável.

--- Fechado! A essa hora?! Jisoo diz olhando as horas no celular,o mesmo marcava 10:30 da noite. --- Mais essa buldega não funcionava 24 horas por dia?!

--- Tudo bem amor,deixa pra lá. Jennie diz e se senta em um banquinho que havia ali e abaixa a cabeça. --- Essa noite não pode piorar. Ela diz suspirando e logo um relâmpago ilumina o céu e gotas de chuva começam a cair.

--- Não teve chuva marcada pra hoje. Jisoo diz e fica de joelhos em frente a sua alfa,pronta para chama-la e dizer para saírem da chuva,até ouvir um fungado vindo da mesma e constatar que ela estava chorando. --- Porque ta chorando amor? Ta triste?

--- Não! Eu to com raiva! Raiva de mim mesma! Estraguei nossa noite! Jennie diz e levanta a cabeça. --- Desculpa bebê.

--- Como assim estragou nossa noite?! Você não teve culpa do cinema ser assaltado; nem de terem furado o pneu da sua moto e muito menos de um restaurante que funciona 24 horas ter fechado as portas mais cedo hoje. Você não teve culpa de nada. Jisoo diz fazendo carinho no rosto da alfa e logo lhe dando um selinho.

--- Eu ia te pedir em namoro. Mais depois de tudo isso,acho que o clima acabou. Jennie diz pegando Jisoo de surpresa. --- Comprei essas alianças,na intenção de te pedir em namoro no cinema,mais ai aconteceu aquele assalto,então pensei em te pedir no restaurante,mais ai ele estava fechado.

--- Você ia me pedir em namoro? Jisoo pergunta desacreditada,vendo o lindo par de alianças ( foto do cap ), que estava em um paninho fino e delicado nas mãos de sua alfa.

--- Ia,mais...

--- Mais o que em? Ainda estou aqui! Apesar de tudo o que aconteceu,eu ainda estou aqui. Jisoo diz e pega a aliança da mão de sua alfa. --- E se você não me pedir em namoro,eu vou pedir.

--- Que? Jennie estava desacreditada,mesmo depois da péssima noite que tiveram,Jisoo ainda queria ser pedida em namoro. --- Tem certeza? Já deu pra perceber que eu sou muito azarada.

--- Tenho sim bobinha. Jisoo diz sorrindo,fazendo sua alfa sorrir.

--- Me da essas alianças e senta aqui. Após Jennie dizer isso,as alianças voltam para a sua mão e ela e Jisoo trocam de posições: agora a alfa estava ajoelhada no chão e Jisoo estava sentada no banco. --- Aceita namorar comigo? Mesmo com todo o azar que eu carrego?

--- Quero sim! E enquanto ao azar,nos damos um jeito nele. Jisoo diz e estende sua mão,para que Jennie colocasse a aliança em seu dedo e logo ela faz o mesmo com alfa. --- Te amo,minha azarada.

--- Também te amo. Jennie diz e da um longo beijo nela,sem se importar com a chuva e com as trovoadas que indicavam que ela ficaria mais forte,agora era somente ela e Jisoo...


Notas Finais


EU TAVA NA BAD,ENTÃO RESOLVI ME ISOLAR...
Mais eu to de voltaaaaa e pronta pra levar o tiro que vai ser o novo MV dos nossos bolinhos😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...