1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Castigo...

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Castigo...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


DNA = MORTE DAS ARMYS...
O JIN TEVE MAIS LINHAS,O JIN TEVE MAIS LINHAS,O JIN TEVE MAIS LINHASSSSSSSSS😍😍😍😍😍
NAMJOON TÁ MUITOOO GOSTOSOOO EM DNA😍😍😍😍😈😈😈😈😈😈
Parei...

Capítulo 60 - Castigo...


Pov Narradora

Jimin e Jungkook passaram o dia em uma casa afastada da cidade,casa que era dos pais do ômega; a mesma tinha um piscina enorme e uma bela vista pra floresta que ficava na parte de trás da casa,sem contar nos quartos que eram de luxos,mesmo para uma casa no meio de uma floresta,mais acontece que tinha um quarto ali,que ficou trancado o dia inteiro: Jimin fez questão que o alfa só visse o quarto na hora em que ele quisesse.

E lá estavam eles,no sofá da sala,vendo um filme,enquanto a chuva caia forte lá fora.

--- Jimin. Jungkook chama o ômega que estava aninhado em seus braços. --- O que tem naquele quarto.

--- Logo você saberá. Jimin diz deixando um sorriso travesso escapar dos seus lábios.

( 11:30 da noite )

Jungkook acordará com um grande barulho,o que o assustou,mais nada o deixou mais assustado,quanto ao fato do seu ômega não estar do seu lado,como ele estava quando foram dormir.

--- Bebê! Cadê você? Jungkook diz a si mesmo e escuta outro barulho e resolvi segui-lo descobrindo,que ele vinha do quarto que ficou trancado o dia todo. --- O que é isso? O alfa diz olhando o Quarto Vermelho. 

--- Eu já ia te acordar amor. Gostou do quarto? Omma que mandou fazer,pra ela e o appa se divertirem de vez em quando. Jimin diz enquanto ajeitava uma espécie de grade que continha duas correntes com algemas,penduradas nela. --- Quer brincar comigo aqui também?

--- Eu... Quero! Jungkook diz e fecha a porta atrás de si e caminha na direção do ômega,notando as coxas grossas e torneadas que ele tinha,que estavam desnudas,já que o ômega usava uma blusa grande e uma boxe.

--- Só vem delicia! Jimin diz com um sorrisinho mordendo os lábios; Jungkook abraça o ômega e ataca ferozmente os lábios deles, Jimin passeia as mãos pelas costas desnudas do alfa e depois arranha o ABS dele e desce sua mão para o cós da calça dele,a adentrando e indo direto pro membro do alfa,fazendo uma leve masturbação ali.

--- AHH Jimin. Jungkook geme entre o beijo quando o mais novo da uma leve apertada no seu membro; Jimin corta o beijo,descendo sua boca até o pescoço do alfa,deixando algumas marcas ali,depois vai para o peitoral,lambendo e mordiscando o mamilo direito,enquanto com a sua mão que estava livre ele brincava com o outro mamilo,dominando por completo o alfa.

--- Vamos pra grade amor. Jimin diz e para o seu "serviço" no corpo do alfa,fazendo ele resmungar em reprovação,o que causou uma risada do ômega. --- Ta me querendo tanto assim? O ômega diz e em um movimento rápido prende um braço do alfa acima de sua cabeça e logo faz o mesmo com o outro.

--- Porque você me prendeu? Jungkook resmunga tentando se soltar. --- Me solta.

--- Shii. Fica quietinho,que vai doer menos. Jimin diz e vai até aonde tinha vários chicotes pendurados e volta para perto do alfa,ficando atrás dele. --- Vou te ensinar a nunca mais fazer papel de doido.

--- Que? Como assim papel de doido?

--- Você não estava no seu juízo perfeito,quando negou o próprio filho,ou estava? O ômega diz,fazendo uma pose pensativa.

--- Mais eu te pedi desculpas amor. Jungkook diz tentando se defender.

--- E eu já ti perdoei. Jimin diz e abaixa a calça de moletom que o alfa usava,junto com a sua boxe,as jogando longe. --- Mais você merece um castigo. O ômega sussurra no ouvido do alfa.

--- Jimin,não faz... Ai! Jungkook diz quando Jimin da uma chicotada na sua bunda e depois outra,e outra,e outra... Depois que a bunda do alfa foi bastante maltratada,Jimin cessa as chicotadas,enquanto o alfa choramingava de dor: não imaginava que Jimin tinha tanta força assim no braço.

--- Aprendeu a lição? Jimin pergunta jogando o chicote em um canto qualquer do quarto e vai para a frente do alfa,o soltando daquela grade.

--- Sim. Argh! Prometo nunca mais bancar o idiota com você. Jungkook diz se apoiando no ômega,caminhando até a cama; Jimin aproveita a deixa vai até a cômoda que havia ali pegando um pote de lubrificante e uma algema e quando ele se vira vê Jungkook deitado de bruços.

--- Porque você fez isso?! Jimin diz para si mesmo e caminha até a cama escondendo a algema atrás do seu corpo.

--- Não estou em condições de transar amor. Jungkook diz,olhando Jimin com o pote de lubrificante em uma de suas mãos. --- Meu corpo dói. Suas chicotadas afetaram mais do que parece.

--- Eu sei que você não está em condições de transar. Jimin diz subindo em cima do alfa,fazendo seu membro roçar na bunda dele. --- Mais está em condições de ser fudido. Jimin sussurra no ouvido de Jungkook,que demorou um tempinho pra intender o que o ômega havia dito e quando resolveu fazer alguma coisa,suas mãos estavam algemadas atrás de suas costas.

--- Me solta Jimin. O alfa diz se debatendo.

--- Acho que o seu castigo seria aquelas miseras chicotadas?! Você não conhece Park Jimin mesmo! O ômega diz debochado. --- Você vai gostar amor,prometo.

--- E se eu não gostar em? O alfa rebate.

--- Quando eu prometo uma coisa,eu cumpro. O ômega diz e pega na cintura de Jungkook fazendo a bunda dele empinar para si. --- Que bunda gostosa você tem em! Uma delicia.

--- Hum Jiminnie. Jungkook geme ao sentir a língua do ômega em sua entrada.

--- Ta gemendo,e eu não fiz o que eu realmente pretendo. Jimin diz e pega o pote de lubrificante,que até agora estava esquecido, e mela três dedos seus.

--- O que você realmente quer fazer? O alfa pergunta um tanto debochado,para o azar dele.

--- Te deixar mancando. Jimin responde e de uma vez introduz dois dedos na entrada do alfa,que geme contra o travesseiro.

--- Caralho Jimin! Vai com calma! O alfa agoniza.

--- Eu to calmo daddy. Jimin diz rindo maldoso e começa e mover os seus dedos,fazendo movimentos de tesoura. --- Você é tão apertado... Tão gostoso... AHH.

--- E você é do mal. O alfa diz,tentando não chorar pela dor sentida.

Depois de alguns minutos naquela situação,o alfa começa a sentir prazer,ao invés da dor e tudo melhorou mais ainda pra ele,quando Jimin pos o terceiro dedo e a essa altura,Jungkook rebolava o quadril em busca de mais contato,enquanto Jimin apreciava tal coisa.

--- AHH Jiminnie... Eu pre...ciso de você. O alfa geme mordendo os lábios. --- Dentro... De mim... AHH! AHH!

--- Como é safado. Jimin diz e retira os dedos de dentro do alfa,pegando o pote de lubrificante e passando um pouco em seu membro. --- Já que você precisa tanto assim de mim,não vejo o porque de esperar. Jimin diz e põe as mãos na cintura do alfa e introduz todo o seu membro dentro dele.

--- Porra Jimin! Não precisava... AHH!... Exagerar. Jungkook diz,sentindo uma ardência em sua entrada: Jimin era bem maior que qualquer ômega que ele tenha visto.

--- Mais você gosta. Jimin diz rindo e começa a se mover em uma velocidade consideravelmente rápida,apertando forte a cintura do alfa e jogando a cabeça para trás,deixando escapar de sua boca gemidos altos e prazerosos.

--- Isso dói... Mais é... Hum... Tão bom! O alfa diz e logo da lugar aos gemidos e ao prazer,movimentando novamente o seu quadril,para o delírio do ômega,que ia cada vez mais fundo nele. --- AHH! Acerta ai de novo! O alfa diz quando Jimin acha seu ponto de prazer.

--- Com prazer bebê. Jimin diz e foca no ponto de prazer do alfa,acertando somente ali,fazendo ambos revirarem os olhos de prazer.

Em estocadas fundas e brutas Jimin alcança o seu ápice,mais continua fodendo o alfa que se desmancha sem ao menos tocar no próprio pênis...

.

.

.

Cabo putaria não,voltem aqui!!!

Após ambos se desmancharem,Jimin retira as algemas de Jungkook,virando o alfa e se deitando por cima dele,encarando a face suada do alfa.

--- Você é lindo. Jimin diz e tira uma mecha do cabelo dele que estava colada na sua testa por conta do suor.

--- Você também. Jungkook diz sentindo a garganta doer um pouco,certamente ficaria rouco no outro dia, e inicia um beijo quente no ômega,que sem pensar retribui o ato.

Jungkook entrelaça suas pernas na cintura do ômega,sentindo o membro do mesmo roçar em sua entrada,que clamava para ser novamente fudida. Percebendo a necessidade do alfa,Jimin desce os beijos para o pescoço dele,deixando vários chupões ali e depois levanta seu tronco,vendo o alfa que tinha um sorriso safado no rosto.

--- Você não presta. Jimin diz rindo e o alfa abre as pernas pra ele,deixando sua entrada a mostra. --- E eu te adoro por isso.

Jungkook levanta suas mãos acima de sua cabeça e segura na cabeceira da cama,ajudando com um movimento de vai e vem,junto com as estocadas brutas que Jimin começará a dar em seu interior,fazendo o mesmo gemer alto de prazer.

--- Isso AHH! Mais forte! AHH! O alfa geme alto.

--- Mais forte é?! O ômega responde,começando a se mover,parecendo que ia rasgar o alfa ao meio.

Em um ritmo rápido e forte,ambos se desmancham novamente e logo Jungkook estava deitado na cama de lado,com uma de suas pernas levantadas,enquanto Jimin estava atrás de si,lhe estocando fundo; outra hora Jungkook estava com as mãos na parede empinando sua bunda maltratada pro ômega,que não perdeu tempo e o preencheu e começou a estoca-lo mais uma vez,fundo e forte.

Aquela seria uma longa noite pra eles...


Notas Finais


Espero ter correspondido as expectativas de todos...
PS: Graças a um bug do site,eu perdi esse cap uma vez *-*
PS2: TO MORRENDO DE VERGONHAAAAAAAA
Amo vcs😘😘😘
Fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...