1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Sem título, pra não dar spoiler...

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Sem título, pra não dar spoiler...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


BTS NOS EUA
BLANC7 NO BRASIL
MONSTA X GANHOU O SEU PRIMEIRO WIN
A FIC TA COM QUASE 200 FAVORITOS😍😍😭😭😭😭
NÃO ME TOQUEM, TO SENSÍVEL 😭😭😭😭😭😭
AMO VOCÊS 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 74 - Sem título, pra não dar spoiler...


Pov Jin

5 meses haviam se passado e eu não era mais Kim SeokJin e e sim Kim Bolinha.
--- Amor. Chamo meu alfa, que  acariciava os meus cabelos, agora voltados para a sua cor natural, já que eu não poderia usar química, enquanto estivesse grávido. --- Terminei a decoração do quarto dos bebês.
--- Sério?! Quero ver. Ele diz. --- Vem, te ajudo a levantar.
Com toda a calma do mundo, meu alfa me ajuda a levantar da cama, envolvendo seu braço em minha cintura após isso, se pondo a caminhar junto comigo para o quarto dos nossos bebês.
--- O que achou em? Pergunto após, abrir a porta, entrando no quarto e dando espaço para ele entrar.
--- Ta lindo amor. Nammie diz, se pondo a olhar o quarto.
Não é querendo me gabar, mas realmente o quarto estava com uma decoração linda, simples, mas linda.
--- Que bom que gostou amor. Digo sorrindo, vendo ele admirar os três berços, um de cada cor, assim como suas decorações: o primeiro berço era rosa, com enfeites fofos, digno de uma princesa, porém, essa princesa, seria um lindo príncipe delicado e fofo; o segundo berço, era preto, bem rockeirinho mesmo, a coisa mais linda desse mundo e o terceiro e último berço, era branco, com enfeites da mesma cor, bem simples, mas sem deixar a beleza de lado.
--- Esses enfeites, que graça! Ele diz, olhando as mini-guitarrinhas que eu fiz questão de colocar nas paredes, assim como mini-princesinhas e coraçõezinhos, combinando com a parede do quarto que era azul-bebê e as cortinas da janelas, da cor branca. --- Nossos bebês vão adorar!
--- Quer colocar alguma coisa aqui? Pergunto e ele me olha sorrindo. --- Ok amor. Eu ponho Crying Babies na porta.
--- É por isso que eu te amo. Ele diz e me abraça.

Pov Jimin

7 meses de gravidez e eu mal conseguia andar. E descer as escadas da minha casa sem a ajuda do Kookie, eram uma missão impossível.
--- JUNGKOOK! Grito e o alfa aparece da cozinha com uma panela de brigadeiro em mãos.
--- O que foi amor?
--- Primeiramente: me ajuda a descer essas escadas. Digo e ele vem até mim, abraçando minha cintura e me ajudando a descer as escadas e me sentar no sofá. --- Segundamente: me da essa panela de brigadeiro agora!
--- Você ta comendo muito amor. Ele diz e passa a panela pra mim. --- E parece que toda essa comida vai pra sua bunda.
--- Jungkook! Para! Safado! Digo e como meu brigadeiro.
--- Eu? Safado? Nunca nem vi. Ele diz rindo e se senta ao meu  lado.
--- Toma essa panela. Digo pondo a panela no colo dele.
--- Não quer mais?
--- Quero. Mas quero que você me de na boca, minhas mãos estão muito inchadas e doi um pouco quando eu as fecho. Digo e me encosto no sofá.
--- Folgado. Ele diz e pega uma colher de brigadeiro, levando até a minha boca.
--- Também te amo. Digo de boca cheia.
---  Deixa eu limpar isso aqui. Kookie diz passando o dedo no canto da minha boca, o levando até a própria, chupo seu dedo, olhando para ele, fazendo questão de provoca-lo. --- Desgraçado.
--- Não me xingue, me foda. Respondo provocativo e ele me olha mordendo os lábios e larga a panela encima da mesinha que havia ali.
--- Faço isso com todo prazer... E cuidado é claro. Ele responde e tira delicadamente minha blusa, dando um beijo em minha barriga e se aproxima de mim, roçando nossos lábios e depois os colando suavemente.
--- Não atende amor. Digo entre o beijo, quando o celular dele toca.
--- Pode ser importante amor. Ele diz e separa o beijo. --- É o GD.
--- Ata. Respondo suspirando, fazendo biquinho.
--- Não faz essa cara amor. Ele diz e desbloqueia o aparelho. Incrível como esses dois se aproximaram meses últimos meses.
Alguns minutos depois a ligação é encerrada.
--- O que aconteceu amor? Porque essa cara? Pergunto preocupado, vendo a cara que ele ficou depois dessa ligação.
--- Liga pro Seungri amor, pede pra ele nos encontrar na praça em 30 minutos. Kookie diz.
--- Porque? Aconteceu algo?
--- Aconteceu... A CL fugiu do manicômio e o T.O.P saiu de casa e não voltou ainda...


Notas Finais


NÃO ME MATEM, TO SENSÍVEL EM...
FUIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...