1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Encontro...

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Encontro...


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


To viciada em Raggaetón Lento😍😍😍😍

Capítulo 75 - Encontro...


Pov Narradora

Estavam na praça de Seul, Jin, Namjoon, G-Dragon, Seungri e o casal Jikook, que acabará de chegar.
--- Como ela fugiu? Jimin pergunta aflito, se sentando no banco ao lado de Jin.
--- Seduziu o segurança de lá, induzindo ele a tira-la do manicômio para se divertirem a noite, as escondidas. G-Dragon responde passando a mão pelos fios escuros.
--- Essa fuga foi ontem de noite? Jin pergunta.
--- Foi, mas fiquei sabendo dessa noticia hoje de manhã, depois que o T.O.P tinha saído de casa, para ir a sorveteria: ele ama sorvetes e na hora que da vontade ele come. G-Dragon responde, se lamentando por não ter ido com o hibrido dessa vez. --- Ele disse que eu não precisava ir, porque era uma coisa rápida e agora... Agora ele sumiu, com a louca da CL a solta! O alfa diz, não segurando as lágrimas, Jungkook vendo o estado, do recém amigo, o consola, tentando acalma-lo.
--- Ta na cara que ela ta com o T.O.P e ta na cara também que ela quer o Jimin. Seungri diz suspirando.
--- E agora? Namjoon se pronuncia. --- T.O.P está grávido, Jimin também, qualquer movimento brusco com eles, pode ser fatal pra criança.
--- Você tem razão Namjoon, você tem razão. Teremos que ter sangue frio pra lidar com isso. Seungri diz, já pensando em um plano de resgate.
--- Um minuto gente. G-Dragon diz após o seu celular tocar. --- É o Taeyang.
--- Hum. Seungri murmura.
G-Dragon atende o celular, pondo no viva voz, fazendo assim todos ouvirem a conversa.
--- E ai cara, quanto tempo em? G-Dragon diz, tentando transparecer tranquilidade, diferente do seu velho amigo.
--- MANO! A CL... ELA... ELA LEVOU O DAESUNG! ELA TIROU O MEU ÔMEGA DE MIM! Taeyang diz desesperado.
--- Quan-quando foi isso? G-Dragon responde abalado.
--- Hoje de manhã cara, ela passou aqui com o T.O.P, quase me deu um tiro e levou meu ômega! Ela quer... Ela quer o tal Park Jimin, pelos dois. Taeyang diz.
--- Calma mano! Calma. Precisamos manter a calma, ta em Busan né?
--- To sim mano, to aqui em um hotel de Busan. Achei melhor sair do cafofo, porque la a CL conhece bem.
--- Me manda o seu endereço por mensagem, estamos indo para Busan agora. G-Dragon diz e se despede do amigo, desligando o celular em seguida.
--- Vamos para Busan. Jin diz, se levantando devagar, por causa da barriga de 7 meses.
--- Você fica Jin. Namjoon diz e Jin faz bico.
--- Ele ta certo Jin. Já teremos pessoas demais lá. Jimin comenta.
--- Ok. Mas me mantenham informado. Jin diz abraçando seu alfa, a verdade era que Jin, se apegou muito a T.O.P nesses últimos meses...
(...)
Algumas horas depois, Jungkook, Jimin, Namjoon, G-Dragon e Seungri chegaram em Busan e foram direto para o hotel aonde Taeyang estava.
Estavam no quarto dele, a mais ou menos 1 hora, tentando descobrir o paradeiro da CL, até o celular de Taeyang apitar, mostrando que ele havia recebido algo.
--- Quem é? G-Dragon pergunta.
--- É o número do Daesung. Ele me mandou um video?! Taeyang diz confuso, mas mesmo assim, desbloqueia seu celular, abrindo o vídeo.

VÍDEO ON

Daesung e T.O.P estavam amarrados em uma cadeira, enquanto CL estava entre os dois.
--- Olá. Como vocês estão? A loira pergunta, rindo igual a uma louca depois. --- Jimin, meu amor, você esta ai? Com certeza deve estar. Proponho uma troca: esse ômega e esse híbrido nojento, por você meu amor.
Nessa hora T.O.P acorda, se mexendo desconfortavelmente na cadeira, por conta de sua enorme barriga de 7 meses.
--- Não façam isso! Não aceitem a chantagem dela! Ele grita e recebe um tapa em seu rosto de CL.
--- Cala boca! Cala essa boca, se quiser que essa coisa na sua barriga fique viva! Ela diz entre dentes, roçando a arma, na barriga do híbrido. --- O que vocês acham? Eles pelo Jimin. Ela diz e se aproxima da câmera, mostrando o quão abatida, pela loucura estava. --- Me encontrem as 5 da tarde em frente ao a esse barraco, que o Taeyang chama de casa. HOJE! Nem amanhã, nem depois. Quero essa troca HOJE!

VÍDEO OFF

Pov G-Dragon

Depois que o video é encerrado, o desespero bate em mim, em Taeyang e no Jungkook: nossos ômegas e híbrido, estavam correndo perigo.
--- E agora? O que vamos fazer? Taeyang pergunta.
--- Vamos ao encontro dela,mas ela tem que achar que somente vocês quatro vão, eu e Namjoon ficaremos escondidos dentro do carro. Seungri diz.
(...)
5:00 da tarde

Estávamos todos nos na frente da antiga casa do Taeyang, esperando CL aparecer, decidimos não entrar na casa, pois não sabíamos o que aquela louca vai querer aprontar.
--- Não consegue se comunicar com o T.O.P através da marca não? Jungkook pergunta.
--- Acho que sim. Digo e me concentro, pensando no meu gatinho.
" AMOR, CADÊ VOCÊ? "
" GD! " Ele pensa em resposta e logo após a porta é aberta, revelando CL, T.O.P e Daesung.
--- Vai. CL diz empurrando Daesung que corre para os braços de Taeyang, porém, CL segurava T.O.P pelo braço, apontando uma arma na cabeça dele.
--- Solta ele! Digo, sentindo a raiva me invadir.
--- Calma. Jimin diz e anda parando em nossa frente. --- É eu que você quer, é eu que você vai ter.
--- Sim. Isso! Ela responde.
Olho fixamente para T.O.P que tinha sua feição assustada, enquanto lágrimas silenciosas desciam pelo seu rosto, seguro minhas próprias lembrando de quando o comprei do dono dele, lembrando do último cio que passei com ele que o fez engravidar, lembrando de como ele me deu essa notícia.
" CONFIA EM MIM? " Pergunto a ele por pensamento.
" CONFIO! "
" SABE O QUE TEM QUE FAZER. "
" SEI AMOR. QUANDO ELA SE DISTRAIR, EU PEGO A ARMA DA MÃO DELA. "
--- Vamos com isso logo. Jungkook diz.
Olho em volta, somente para garantir que meu tio e Namjoon estavam fora das vistas da CL, depois de confirmar isso, foco minha atenção para a troca que havia começado.
Jimin caminhava calmamente e pela sua feição, ele conversava com Jungkook em pensamento.
" SE PREPARA AMOR. " Alerto meu gatinho.
Jimin havia estendido sua mão, para CL pega-la.
" AGORA T.O.P! "
T.O.P aproveita que CL olhava fixamente para Jimin, para lhe dar um chute no pé.
Eu e Jungkook corremos até eles, enquanto os dois tentavam tirar a arma da mão dela, mas por um breve momento a arma sumiu entre os três e um disparo foi ouvido...


Notas Finais


Não me matem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...