1. Spirit Fanfics >
  2. Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS >
  3. Sem fome

História Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Sem fome



Capítulo 13 - Sem fome


Fanfic / Fanfiction Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Sem fome

No capítulo anterior...

A chuva tinha piorado. Os trovões estavam barulhentos e frequentes. Eu sempre tive um pouco de medo, mas era algo que me matava de vergonha de admitir ou demonstrar.

Poucos segundos depois, levei um susto com um clarão seguido de mais um trovão. Jungkook percebeu e riu, me deixando irritada e vermelha da cabeça aos pés.

- Não precisa ficar com medo, amor... – Disse ele, me abraçando e beijando minha testa.

Resmunguei qualquer coisa e me ajeitei nos braços dele, que me olhou de um jeito apaixonado. Para o olhar ficar mais malicioso foi um pulo.

“Essa noite vai ser longa”, pensei, sentindo meus olhos marejarem novamente.

Atualmente...

(S/N) POV on

Jungkook percebeu que eu não estava no meu melhor dia e tratou de ficar quieto, me abraçando mais forte.

Passaram – se alguns minutos e percebemos que nenhum de nós dois estávamos com sono.

- (S/N), você quer comer alguma coisa? – Perguntou ele.

- Não, comi bem hoje – Menti. Eu tinha ficado de jejum o dia inteiro. Estava sem a menor vontade de comer.

- Tem certeza? Você está tão pálida... E parece fraca...

- Eu... – Tentei pensar em alguma desculpa decente, mas fui interrompida.

- Você vai comer sim. Eu vou pedir pizza.

- Não quero!

- Ah, quer sim. Nem que seu ‘appa’ aqui tenha que te dar na boca.

Fiz uma cara emburrada e desci com ele. Logo a pizza chegou. Ele comeu 3 pedaços, e eu, apenas 1.

- Não quer comer mais? – Perguntou, dessa vez de um jeito mais delicado.

- Eu tô sem fome, Kook...

- Hum... Algum motivo especial para essa falta de fome?

- Não – Menti novamente, impressionada com Jungkook. Como ele me conhecia tão bem em tão pouco tempo?

- Certeza?

- Sim...

(S/N) POV off

Jungkook POV on

Novamente me peguei preocupado com (S/N). Ela nunca tinha sido digna de ganhar o troféu Miss Simpatia, é claro, mas naquele dia estava muito monossilábica.

Ao ve – la comendo somente 1 pedaço de pizza, sem dar explicações sobre seu comportamento estranho, enfim percebi que não ia adiantar nada ficar a interrogando.

Estávamos sentados em cadeiras dos lados opostos da mesa da cozinha. Dei a volta e me sentei na cadeira ao lado da dela. Em seguida, a abracei por trás, como sempre gostei de fazer.

Sem dizer nada, peguei mais um pedaço da pizza e a levei até a boca de (S/N), que para minha surpresa, mastigou sorrindo e sem reclamar.

- Você é insistente, hein! – Comentou ela após terminar seu pedaço, antes colocar os braços em volta do meu pescoço e me beijar.

Suspirei, pensando se ela realmente tinha melhorado do nada ou se estava fingindo para tentar me enganar. De novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...