1. Spirit Fanfics >
  2. Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS >
  3. Mal entendido

História Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Mal entendido



Capítulo 15 - Mal entendido


Fanfic / Fanfiction Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Mal entendido

No capítulo anterior...

- Fique tranquila, (S/N), eu não vou te julgar. Chora, não prende.

Fiz o que ele pediu, e poucos minutos depois, ainda abraçados, levamos um susto com uma porta sendo aberta com força.

Era Jungkook, com cara de poucos amigos. Ele nos olhou com ódio, gritou alguns palavrões e saiu batendo a porta.

“O Jungkook achou que era o que eu estou pensando?", pensei, assustada, tal qual como Suga.

Atualmente...

Jungkook POV on

Saí da sala furioso. Eu saio do treino, louco para ficar com (S/N), e encontro a garota abraçando Yoongi? E o pior, ela estava chorando! Por que não veio pedir consolo para mim, em vez dele? O que mais eles estavam fazendo além de se abraçar?

Eu continuava pisando forte e rapidamente, quando senti uma mão mais forte segurando firmemente meu braço.

- Jungkook, olha para mim.

Era Suga, aquele maldito. Não me virei, apenas parei de andar.

- JUNGKOOK!!! – Gritou.

Dessa vez me virei, irritado. Ele estava com uma expressão serena, mas parecia preocupado com algo. Não aparentava estar arrependido ou algo que o valha.

- Olha, eu vou ser direto. A (S/N) está passando por uns problemas graves, e...

- E o que você tem com isso? Por quê ela não fala sobre seus problemas para mim?

- Pode me deixar terminar? – Revirei os olhos e assenti. – Ela nunca te disse nada, porque tem medo de que você a acha maluca.

- O quê? Mas eu nunca ia achar isso dela!

- Eu sei disso, Jungkook. Faz um tempo que eu venho dizendo que ela deveria te falar. Mas ela te ama, e tem medo de te perder. Pensa: Você era um ídolo para a garota, até que de repente o sentimento de admiração se transformou em amor e a recíproca é verdadeira. Deve ser muito estranho... Eu não sei como minha cabeça ficaria nessa situação.

- É, eu entendo... Mas... Vocês precisavam mesmo se abraçar? – Perguntei, já com o tom de voz normal.

- Estávamos escrevendo uma letra de música... E de repente ela começou a chorar. Eu só a abracei, Jungkook, porque sua namorada realmente precisava. E eu a amo. Como amigo apenas, não se preocupe. Não aconteceu nada além do abraço, mal fizemos isso e você já entrou na sala com um poço de educação, não é? – Ironizou.

- Desculpa, hyung. Acho que eu exagerei... É que eu ando fazendo de tudo para fazer (S/N) feliz, para que ela se sinta bem, e de repente eu vejo que em vez de me esperar ela preferiu ficar agarrada com um amigo e colega de trabalho. Mas eu entendo. Desculpa mesmo.

- Nós não estávamos agarrados, Jungkook! – Riu ele. – Não se preocupe, está perdoado. Eu vou conversar com (S/N) para que ela entenda seu lado. Mas não vou mais me meter. Tenho quase certeza de que ela já está decidida a te contar o que está acontecendo.

- Ok... Obrigado, hyung. – Agradeci, antes de suspirar irritado comigo mesmo por ter ficado exaltado por nada. Pelo menos agora eu sabia dos problemas de (S/N) e faria de tudo para ajuda – la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...