1. Spirit Fanfics >
  2. Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS >
  3. Chegou a hora...

História Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Chegou a hora...



Capítulo 16 - Chegou a hora...


Fanfic / Fanfiction Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Chegou a hora...

No capítulo anterior...

- Desculpa, hyung. Acho que eu exagerei... É que eu ando fazendo de tudo para fazer (S/N) feliz, para que ela se sinta bem, e de repente eu vejo que em vez de me esperar ela preferiu ficar agarrada com um amigo e colega de trabalho. Mas eu entendo. Desculpa mesmo.

- Nós não estávamos agarrados, Jungkook! – Riu ele. – Não se preocupe, está perdoado. Eu vou conversar com (S/N) para que ela entenda seu lado. Mas não vou mais me meter. Tenho quase certeza de que ela já está decidida a te contar o que está acontecendo.

- Ok... Obrigado, hyung. – Agradeci, antes de suspirar irritado comigo mesmo por ter ficado exaltado por nada. Pelo menos agora eu sabia dos problemas de (S/N) e faria de tudo para ajuda – la.

Atualmente...

~1 dia depois~

(S/N) POV on

Suga tinha conversado comigo e explicado o lado de Jungkook. O entendi sem problemas, mas eu também ME entendia. Afinal, ninguém nessa história tinha feito nada de errado...

Yoongi me convenceu a contar dos meus problemas para meu namorado. Ok, agora que ele já sabia por alto, não teria tanto problema em explicar detalhadamente...

Todos os membros iriam assistir a um filme na casa deles e J – Hope me convidou para ir junto. Por insistência deles, aceitei.

Menos de uma hora depois, estávamos os oito sentados no sofá (Eu, Jungkook, Rap Monster, Jin e V) e no chão (Suga, J – Hope e Jimin). Era um filme de ação, e eu estava gostando bastante, assim como os outros presentes.

Até que Jungkook, que estava do meu lado no sofá (E eu na ponta), encostou sua perna na minha. Achei que tinha sido sem querer, e minha suspeita foi confirmada quando ele tirou sua perna.

Mas, nem um minuto depois, ele encostou de novo. E ficou um tempão assim, concentrado no filme. Sem tirar os olhos da televisão, ele vagarosamente apoiou sua mão em cima da minha e entrelaçou nossos dedos, um a um, fazendo meu coração acelerar como no dia do nosso primeiro encontro.

Só então Jungkook virou a cabeça na minha direção e começou a me encarar. Um pouco corada, eu o olhei nos olhos por poucos segundos, mas logo em seguida baixei o olhar, envergonhada.

Não sabia direito porque eu estava assim. Era como se não fossemos namorados ainda e estivéssemos nos conhecendo.

E, pensando bem, só agora nós nos conhecíamos de verdade.

Ele segurou meu queixo com uma mão, fazendo com que eu me virasse, e me puxou para os braços dele, me abraçando.

Suspirei feliz e me acomodei no seu abraço. Jungkook sussurrou em um tom extremamente baixo no meu ouvido:

- Me desculpa. Eu te amo...

Sorri boba pouco antes de ele colar seus lábios nos meus.

Entre um beijo e outro, Suga nos olhou, sorriu e mostrou seu dedo polegar.

O filme acabou, os outros membros foram para o quarto e ficamos somente eu e Jungkook.

“Tenho que falar agora com ele antes que eu perca a coragem...”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...