1. Spirit Fanfics >
  2. Baixinhos (SHORT- Jimin) >
  3. Small, Único

História Baixinhos (SHORT- Jimin) - Small, Único


Escrita por: SrtaBrisada

Notas do Autor


Olá pessoas do meu kokoroco!
Suas safadenhas, amam um hot com incesto 🌚🌚🌚
Eu não posso dizer nada...Sou fã número 1 de incesto
😏😏😏😏😏
Por isso sou filha do Appa Nam, fiquei com as impurezas dele.
PS: Não faço nada com ele, se não a Omma Jin me mata

PSS:Iludida d+

Capítulo 1 - Small, Único


Fanfic / Fanfiction Baixinhos (SHORT- Jimin) - Small, Único

Park Min-soo On

Cansada de carregar as malas de nossa mudança, me sento no sofá que havia naquele lugar, que seria minha "nova casa"

-Omo! Não carregou quase nada e está cansada?- Reclamava meu Oppa

-Oppa...- Digo manhosa- Só estou cansada..Depois de uma longa viagem, eu só queria descansar!

-Mas temos que arrumar nossas coisas!- Ele faz carinho em minha bochecha- Depois prometo que poderemos ver filme, OK?!

Eu assinto

Me levanto e pego minha mala, indo em direção ao meu novo quarto.Como estamos sem emprego, o apartamento não é tão grande, tendo apenas um quarto, com duas camas de solteiro.

Separei alguns ternos de roupas e coloco em uma das gavetas do guarda-roupa.Deixo um espaço para que Jimin coloque suas roupas também.Aproveito que eu já havia terminado, e vou tomar um banho.Pego as roupas e uma toalha, indo para o banheiro.Tiro minhas roupas e entro embaixo do chuveiro, sentindo a água quente se chocar na minhas costas, me relaxando.

Tomo banho e lavo meus cabelos.Seco meu corpo e coloco a roupa.Em seguida, seco meus cabelos tingidos em loiro, igual o de Jimin.O penteio e saio do banheiro.Vou a sala, me deparando com meu Oppa deitado no mini sofá.Ele estava dormindo.

-Oppa...Acorda!- O sacudi, ouvindo o mesmo reclamar- Vai tomar banho!

O mesmo se levanta e dá um sorriso, logo em seguida indo para o quarto, voltando com uma toalha, indo direto para o banheiro.

Aproveito que o mesmo estava no banho e vou há cozinha.Pego um lamen instantâneo.Coloco o miojo na água fervente, o deixando ali por um tempo.Coloco tempero e desligo o fogão depois de uns 2 minutos.

Eu estava colocando a panela encima da bancada.

-O que você fez para comermos?

Ouço a voz de Jimin, atrás de mim

-Eu fiz lam....- Paro de falar assim que me viro e me deparo com Jimin apenas de toalha, fazendo com que eu corasse- Ya! - Tampo meu rosto

-Aigo!Deixe de ser chata, baixinha! Você sempre me viu de toalha, por quê isso agora?

Ele me olha.Começo a sentir meu coração bater rápido

-E-eu apenas não q-quero que você ande pelado aqui!-Digo exigente

-Aish!- O mesmo se vira e sai da cozinha, indo para o quarto.Suspiro

Ele volta depois de alguns minutos, com seu pijama.

Extremamente sexy...

Ya!Anyo!  Sai, pensamentos estranhos!!

-Vamos comer!- Ele diz, eu apenas assinto

Comemos calados.Lavei as tigelas e depois fomos para a sala.Ligando a TV e começando a ver algum filme que havia ali.

Park Jimin On

Minha baixinha estava diferente.Estava mais bonita.Realmente, nunca havia pensado que eu havia um irmã tão gata.

Pena que é sua irmã...

Que merda eu pensei?Aish! Pare de pensar besteira!

Volto a prestar atenção no filme.Sinto Soo se encostar em meu ombro, a olho, vendo a mesma concentrada no filme.Meu olhos descem por seu pescoço, indo parar no decote de seu pijama, vendo seus salientes seios.

Suspiro fundo, sentindo um calor.Olho para frente rapidamente.Olho para baixo e percebo que eu estava...DURO?

Eu estava duro por causa de Soo?Como eu poderia ficar duro ao ver minha irmã?Só posso estar louco!!

-Err...Baixinha, preciso ir no banheiro!- Digo e a mesma se afasta, sem tirar os olhos da TV, me levanto rapidamente e vou para o banheiro, fechando a porta em seguida- Jimin, se acalme...

Suspiro, apoiando minhas mãos na pedra da pia.Abro a torneira e lavo o meu rosto.Fico no banheiro mais uns 10 minutos, até decidir voltar para a sala.

Tento abrir a porta, mas ela não abria.Acho que só dava para abrir por fora.

-BAIXINHA!!- Eu a grito

Park Min-soo On

Ouço a voz de Jimin lá do banheiro, me levanto.

-Na melhor parte ele tem que me chamar?- Resmungo

Paro na frente do banheiro

-O que é?- Pergunto rabugenta

-A porta emperrou e eu não consigo sair.Tem jeito de você tentar abrir para mim?- O ouço atrás da porta

Faço força na maçaneta para tentar abrir.

 No primeiro dia que nos mudamos, tem que acontecer isso?

A empurro com toda a minha força, a forçando,conseguindo abri-la. Acabei usando muita força, fazendo com que eu voasse em Jimin, e a porta batesse na parede, voltando e fechando novamente, só que com eu dentro.

Eu ainda estava encima de Jimin, e ele me encarava.Sinto minhas bochechas corarem.Me afasto um pouco, sentando em seu colo.O mesmo geme baixinho.

-Precisamos sair daqui, Oppa- Digo

Ele se senta, comigo ainda em seu colo.

-Vamos ter que ligar para alguém!- Ele diz e eu saio do colo dele.- Você está com seus celular, né?!

Mecho minha cabeça negativamente

-Aish!Vamos ter que esperar até amanhã!- Ele diz e se senta ao meu lado.

Ficamos calados, até que o banheiro começa a esquentar.Jimin estava suando, e eu estava morrendo de calor.

Ele tira sua blusa, e novamente, me sinto constrangida e começo a corar.

-Pode tirar sua blusa também, está muito calor!- Ele diz inocente

-T-tirar minha blusa?!- O olho- Nem pensar!

-Eu não olho, então..- Ele se vira, ficando de costas para mim

Criei coragem e tiro minha blusa.Ficamos mais alguns minutos calados.

-Quanto for de manhã eu...- Ele se vira, esquecendo que eu tirei a blusa, tomando susto quando me vê apenas de sutiã.

-Ya! Vira para lá!- Digo,pois o mesmo ainda encarava meu corpo

Ele rapidamente sobe encima de mim

-O-oppa, o-o que você e-está fazendo?- O olho assustada, e um pouco corada

-Por que não nos entretermos até de manhã?- Ele diz maliciosamente, abaixando e roçando seus lábios no meu pescoço

Sinto um arrepio.

-J-jimin, somos i-irmãos..- Digo

-Vamos esquecer isso pelo menos por hoje- Ele me olha nos olhos intensamente, apenas mecho a cabeça em um "Sim"

Ele olha meus lábios, e morde os seus.Ele abaixa, selando nossos lábios.Começa em um beijo lento e gostoso.

Ele beija minha orelha e depois morde o nóbulo.Gemo baixinho.

-Você é um pecado, baixinha!- Ele sussurra no meu ouvido, me arrepiando novamente

Ele desce seus beijos até meu pescoço, dando um beijo molhado ali e outros chupões.Por instinto, seguro seus cabelos, os puxando levemente.

Ele desce seus beijos até meus peitos cobertos pelo sutiã.

-Acho que você não vai precisar disto- Ele diz com uma voz totalmente sexy, me exitando mais.

Ele desabotoa meu sutiã, o tirando e jogando para qualquer lugar do banheiro.Ele começa a dar beijos em meus seios, começando a chupa-los. Arqueio minhas costas.Jimin o mordiscava com vontade.

Ele para de chupar e vai decendo seus beijos até parar em meu short.Ele me olha apreensivo, querendo uma resposta

-P-pode t-tirar...- Digo, um pouco envergonhada

O mesmo desce o meu short de pijama, revelando minha calcinha totalmente molhada

-Tá assim por causa de seu Oppa?- Ele me olha malicioso

Ele desce a calcinha devagar.A joga para qualquer lado, logo abrindo minhas pernas.Eu forçava a fecha-las, mas ele era mais forte.

Ele coloca um de seus dedos, me estimulando.Eu gemia alto, aquilo era a sensação do céus.Jimin enfia um dedo, fazendo eu revirar meus olhos e gemer alto.

Coloca mais um.Eu segurava o tapete que havia ali.Ele se inclina, tirando seu dedo e colocando sua boca.

Sua língua quente fez com que eu me arrepiasse e pedisse por mais.

-Awn...I-isso....Own...- Eu gemia, enquanto colocava minhas mãos em seus cabelos, o empurrando para mais contato.

Ele coloca um dedo para estimular, enquanto me chupava por completo.

Então tenho o meu primeiro orgasmo.O mesmo lambe seu dedo.

-Você até que podia me aliviar também!- Ele diz e aponta para seu membro

Me sento e chego perto dele.Abaixo seu short, junto com sua box.

Para um asiático, até que o dele era um pouco grande.Não vou mentir, mas com ele ereto me deu até um susto: Será que tudo isso caberá na minha boca?

Começo a masturba-lo com a mão

-Ai...Sua m-mão é muito...Own- Ele jogava sua cabeça para trás- Coloque a b-boquinha...

Me inclino, impinando minha bunda.Lambo apenas a cabecinha,deixando minha saliva na mesma.Por fim, coloco tudo em minha boca, passando minha língua em volta.Eu ia devagar, vai e vem bem devagar , apenas para provoca-lo

-M-mais r-rapi... OWN AWN...ISSO SOO!- Ele gemia me nome, enquanto eu aumentava a velocidade de minha boca em seu pau- I-Isso...Tô q-quase lá.....Anw

Ele chegou ao seu orgasmo, gozando tudo na minha boca, engulo tudo

-Para uma iniciante, nada mau!- Ele diz - Vamos para a banheira!

Ele se levanta e liga a torneira da banheira que havia ali.Logo depois entra, sinalizando para eu entrar também.Me levanto e entro, logo sentando no colo do mesmo, sentindo o seu pênis rijido.

-Fique de quatro- Fiz o que ele mandou-Vou ser o mais carinhoso possível!

Apenas assenti. o mesmo ficou passando seu pau em minha entradinha, me fazendo querer tê-lo dentro de mim o mais rápido.

Devagar ele foi entrando.

-AIIII...I-Isso dói- Digo segurando a borda da banheira

Jimin espera por um tempo, e depois começa a se movimentar.Empino minha bunda, querendo mais contato.O mesmo segura a minha cintura com uma das mãos, e a outra, coloca 2 de seus dedos em minha boca

-Chupe-os!

Faço o que ele pede.O mesmo penetrava devagar e fundo.Aquilo era viciante.Eu queria mais rápido

Começo a chupar seus dedos, enquanto dava gemidos abafados.

-M-mais... R-rápido...- Digo, enquanto havia seus dedos em minha boca

Ele tira seus dedos da minha boca, passando eles em meus mamilos.Ele agora ia mais rápido.

O banheiro ecoava apenas nossos gemidos e o movimento da água.Mudamos nossas possições.Me colocando de barriga para cima.Enquanto Jimin pegava minhas pernas, eu apoiava minhas mãos na banheira.

Ele volta a penetrar, mas com mais intensidade.

-T-tão...a-apertadinha...- Ele gemia- Vou q-quero te foder todos os d-dias...

Com uma das mãos,eu começo a massagear meus seios

-V-VAI J-JIMIN...MAIS R-RÁPIDO....AWN...OWN AWN OWN...- Eu gritava

Eu havia chegado ao meu apice, mas Jimin ainda não.Mudei novamente a posição,subindo em seu colo e cavalgando no mesmo.Eu gemia, e sentia minhas pernas bambas.Meus peitos balançavam de acordo com as estocadas.

Jimin começa a chupa-los com força.Puxo seu cabelo fortemente.Ele para e começa a gemer em meu ouvido e a dizer coisas impuras.

Voltamos a nos beijar.Sinto Jimin chegar ao seu ápice, sentindo o mesmo se desmanchar dentro de mim.

Me sentei em meio de suas pernas, tentando compassar minha respiração.Eu sentia o coração de Jimin, ele batia forte.

-Eu te amo- Ele diz, e fico surpresa

-Eu também te amo, mesmo isso não sendo certo!- Digo e pego sua mão, fazendo carinho na mesma

-Minha baixinha!- Ele diz baixinho

-Meu baixinho!- Digo, encostando minha cabeça em seu peito




Fim...






Notas Finais


Espero que tenham gostado
Foi apenas HoT
Jcmxkfkxkdk
Adouro
E vocês? Gostaram?
Querem bônus?
Comentem

Bye
Bitchs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...