História Ballet - Imagine Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ballet, Hentai, Imagine, Jeon Jungkook, Jungkook, Romance
Visualizações 37
Palavras 1.740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais **


Boa Leitura ++

Capítulo 3 - Chapter two


Fanfic / Fanfiction Ballet - Imagine Jungkook - Capítulo 3 - Chapter two

  Ballet - Capítulo 2

 

"I kiss his fingertips
As I'm wishing he's all mine
He's giving me Elvis
With some James Dean in his eyes"

 

 

Jungkook Pov.On

 

 Ela me olhou sem acreditar em minhas palavras pronunciadas minutos antes, pude ver o quão profundo seus olhos eram e como me olhavam intensamente como se pudesse ver tudo o que fiz naquela noite.

 

S/N: Então quer dizer que foi você...P-por sua causa eu estou nessa situação - pude ver lágrimas caírem de seus olhos e ao presenciar aquilo só me fez sentir-me mais culpado. 

 

Jungkook: Sei que talvez você não queira mais olhar em minha face nesse exato momento, mas queria que soubesse que se eu pudesse voltar no tempo, eu iria no seu lugar, pois sei que nada disso que quem deveria estar sofrendo....deveria ser eu em vês de você - falei tomando coragem de erguer-me para olhar com mais atenção aquele anjo. - Por isso, eu serei seu aliado e nunca sairei de teu lado até que se torne completamente curada - falei e a mesma me olhou ainda com lágrimas deslizando pela face, não pude me conter vendo e a abracei.

 

Jungkook Pov.Off

 

S/N Pov.On 

 

Ele me abraçava enquanto alisava meus cabelos, as lágrimas com o tempo cessaram e pude me dar o prazer de retribuir o abraço, mesmo sabendo que por sua causa talvez eu teria que abandonar a dança mas estou vendo pelo o outro lado, talvez poucas pessoas nesse mundo pudessem se entregar para cuidar da pessoa, mesmo ainda sentindo um pouco de ódio,não pude deixar de agradecer por ele não me abandonar.

 

O abraço acabou quando uma mulher entrou na sala e ao visar o menino,correu até ele e o abraçou como se não houvesse amanhã mas o mesmo não correspondeu, ele a segurou pelos ombros e a afastou em seguida, pude ver que seu olhar era de raiva.

 

Samantha: Jungkook quem é essa que você estava abraçando ?? - perguntou o olhando um pouco indignada.

 

"Então esse era o nome dele, Jungkook, só de ouvir sentir-me arrepiar "

 

Samantha: Não vai responder Jungkook ? - perguntou com um tom de raiva ao olhar para mim

 

Jungkook: Samantha saía daqui antes que eu mesmo a tire daqui a força - falou olhando nos olhos da menina que acabou por se estremecer.

 

Samantha: Porque está me tratando assim Kookie ?? Você não me ama mais ?? - perguntou tentando abraçá-lo mas o mesmo a empurrou para se afastar.

 

Jungkook: Saía,acabou tudo entre a gente não existe mais nada, eu não sei o que vi em você agora estou me arrependendo amargamente por ter lhe amado algum dia - falou friamente 

 

A menina me olhou e veio até mim, ela segurou em meus ombros com certa força, as unhas dela estavam quase perfurando minha pele.

 

Samantha: O que foi que você fez com meu Kookie ?? É tudo culpa sua, você deve ser uma vadia por tentar pegar o namorado de outra pessoa, aposto que deve ser arrombada de tanto que dá pra qualquer um, quero ver o quão orgulhosos seus pais devem estar por ter uma PUTA na família - falou me chacoalhando, pude sentir lágrimas pelo pelo meu rosto novamente, ouvi cada palavra é cada uma delas me feriu com se cada uma fosse uma facada.

 

Jungkook a segurou pelo braço e a mesma se contorceu por conta da força usada pelo mesmo,em seguida ele a levou para fora do quarto me deixando ali,sozinha.

 

S/N Pov.Off

 

Dr.Jin Pov.On

 

Estava indo em direção ao quarto onde a paciente do acidente cujo meu filho causou, ao chegar perto da porta pude vê-lo junto a uma menina de cabelos claros, pude reconhece-lá, Samantha, ela parecia fazer um escândalo e estava tentando bater em meu filho mas por conta de seu tamanho foi em vão.

 

Dr.Jin: O que está acontecendo aqui ? - perguntei e os dois me olharam.

 

Jungkook:Meu pai, tire essa mulher do hospital,não quero ter que lidar com ela - falou sério.

 

Dr.Jin: Samantha por favor venha comigo, não vai querer causar um escândalo maior do que já está fazendo - assim ela me acompanhou até a recepção onde falei para nunca mais pisar no hospital a não ser quando for realmente necessário,voltei para onde meu filho se encontrava e o mesmo estava encostado na porta - O que estava acontecendo aqui meu filho ? - perguntei pousando minha mão em seu ombro.

 

Jungkook: Meu pai, juro que não sei o que essa louca estava fazendo aqui, ela chegou aqui e ainda atacou a menina do acidente - falou levando uma expressão de raiva junto a suas palavras.

 

Dr.Jin:Bem o importante é que ela não irá mais perturba-lo, agora irei ver a paciente...S/N/C - Falei olhando a ficha do paciente.

 

Entrei no aposento da paciente e Jungkook logo em seguida,chequei tudo o que deveria e por sorte poderiam libera-lá amanhã de tarde.

Enquanto fui saindo do quarto notei que Jungkook continuava ali.

 

Dr.Jin:Não vai vir meu filho ? - perguntei.

 

Jungkook:Eu só vou ficar mais uns minutos - falou e eu assenti saindo do cômodo.

 

Dr.Jin Pov.Off

 

S/N Pov.On

 

Estava sozinha naquele lugar,era possível ouvir todos os gritos daquela mulher que me atacou,eu ainda sentia as palavras daquela mulher,sai de todos os meus pensamentos quando ouvi alguém abrindo a porta e por impulso me deitei na cama e fechei meus olhos,ouvi a voz do médico que cuidava de mim mas o que me deixou arrepiada foi saber que ele estava lá.

 

Dr.Jin:Meu filho você não vem  ? - perguntou 

 

Jungkook: Eu só vou ficar mais alguns minutos - falou - Eu sei que não está dormindo,pode abrir os olhos se quiser - falou novamente fazendo eu abrir os olhos tendo a visão daqueles olhos profundos me observando atentamente - Me desculpe pela Samantha, ela não entende que eu não quero vê-la - falou e logo me senti aliviada sem explicação alguma. - Meu pai me disse que você talvez ganhe alta amanhã e eu queria saber se...sei lá...se você queria vir na minha casa - falou e eu o olhei um pouco estranho - M-mas não tem nenhuma outra intenção é só porque eu prometi cuidar de você - falou envergonhado.

 

S/N: Okay, mas eu estava pensando em ficar na minha casa...eu não quero atrapalhar a vida da sua família - falei tentando me sentar, o mesmo vendo que eu encontrava um pouco de dificuldade me ajudou,encostou sua mão em minhas costas e a outra ficou por baixo de minhas pernas,assim ele me ajeitou na cama - O-obrigado - falei - Mas você sabe né, não precisa cuidar de mim pra diminuir a sua culpa, não quero ser um peso na minha vida - falei e o mesmo arqueou uma sobrancelha.

 

Jungkook:Você está certa em um ponto, o fato de eu querer diminuir minha culpa - falou e em seguida soprou um leve suspiro - mas estou fazendo isso também porque não sou nenhum idiota que causa algum tipo de acidente e em seguida some, irei cumprir o que disse você querendo ou não - falou firme, eu estava pronta para retrucar mas a enfermeira entrou no quarto.

 

Enfermeira:S/N/C, você já pode ir para casa, o doutor deixou uma receita de remédios para você tomar por um tempo - falou vindo até mim fazendo com que Jungkook se sentasse em uma das cadeiras do quarto.

 

Depois de alguns procedimentos que precisavam ser feitos,eu já poderia sair do hospital.

 

Jungkook:Então,você vai querer mesmo ficar na sua casa ? - perguntou receoso, eu assenti de leve com a cabeça - Okay, eu vou te levar no carro do meu pai e depois vou pegar algumas minhas - falou.

 

Uma enfermeira chegou com uma cadeira de rodas,então Jungkook me ajudou a ficar nela,era um pouco desconfortável e estranho,eu que sempre vivi da dança agora estou aqui invalida para qualquer atividade que acostumava fazer,mentalmente estou pedindo para acordar desse pesadelo ou que alguém surja e fale que tudo isso não passava de uma brincadeira,pensando nisso deixei que lágrimas se criassem em meus olhos novamente mas fiz questão de enxugar-las imediatamente.

Jungkook havia me posto no carro de seu pai e a cadeira de rodas no porta malas,estava um silêncio incômodo.

 

Jungkook:Quer brincar de um jogo ? - perguntou enquanto dirigia e eu assenti - Você me faz uma pergunta e eu lhe faço outra,ambos terem que responder sem hesitar assim podemos nos conhecer melhor, o que acha ? - falou com um sorriso no rosto, eu apenas assenti - Okay, Você faz que tipo de dança ? - perguntou e eu o olhei curiosa.

 

"Como ele sabia que eu praticava dança ?" 

 

Jungkook:Eu sei que você pratica, na sua bolsa do acidente tinha algumas roupas de pratica,então qual estilo você dança ? - perguntou novamente.

 

S/N:Ballet, a roupa que você viu era meu uniforme - falei suspirando - Então agora é minha vez - falei pensando no que perguntar - Quem era aquela menina loira na qual você discutiu no Hospital ? - senti que o mesmo ficou incomodado pela a pergunta.

 

Jungkook: A menina loira é minha ex-namorada,não precisa se preocupar ela não irá lhe machucar, não se depender de mim - falou firme - Então me falaram que você não tem responsáveis aqui na cidade, onde seus pais estão ? Eles trabalhão em outro país ? - perguntou e senti uma pontada no meu coração,não gostava tanto de falar sobre  meus pais.

 

S/N: Digamos que não tenho pai nem mãe, tive que aprender a viver sem ninguém,não tive muita companhia durante esse tempo por isso investi na dança para não me sentir tão só - falo suspirando pesadamente sentindo meus olhos arderem.

 

Jungkook: Ei,não precisa ficar assim, se você viveu só deste então saiba que ficarei honrado de ser seu acompanhante - falou sorrindo parando o carro frente a minha casa. - Lembre-se do que lhe disse no hospital, eu nunca em hipótese alguma irei lhe abandonar - falou olhando em meus olhos,pude sentir meu coração palpitar mais rápido só com o contato visual,aquelas orbes que mostravam que tudo o falou minutos atrás era tudo verdade.

 

 

"O sol está se pondo e você está aqui ao meu lado

E o filme está passando, mas nós não vamos assistir essa noite

Cada olhar (cada olhar), cada toque (cada toque)

Me faz querer te dar meu coração

Eu estou apaixonada por você, querido

Continue do jeito que você é" Moonlight


Notas Finais


Desculpa a demora galerinha,digamos que eu postei um aviso em outra fic minha mas não postei nessa :-:
Bem meu ano escolar está acabando por isso estou me dedicando mais aos estudos,mas mesmo assim vou tentar atualizar as fic's :)
Eu fiz esse capítulo durante a semana nos meus tempos livres,então se os capítulos só saírem nos finais de semana é porque durante a semana eu estou fazendo eles.
Espero que entendam ><

For You - Jungkook :)
For You (Imagine Jungkook-Incesto)
https://spiritfanfics.com/historia/for-you-imagine-jungkook-incesto-7579483

Jokers (Grupinho do Whats)
https://chat.whatsapp.com/4sRnbu9z0ANEA7PuM1Euy6

~Chuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...