História Bangtan Boys Wings - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Visualizações 12
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente mais um cap! Boa leitura bolinhos! Gente, eu vou postar os capítulos nos sábados

Capítulo 6 - I Need U - Namjoon


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys Wings - Capítulo 6 - I Need U - Namjoon

Namjoon

Eu realmente estava muito apaixonado por aquela garota. Ela me manipulava de um jeito invejável. Eu conseguia ver uma constelação de amor em seus olhos!

Vou confessar que às vezes ela me ignorava quando estava com meus amigos, e aquilo realmente me deixava muito para baixo. Eu não esparava nada de ruim que viesse dela. pois eu havia deixado de amar a mim mesmo para amá-la.

Deixei-me em um vazio sem fim.

Uma vez, vi ela e Jin de mãos dadas na rua. Não sei se era apenas amizade ou se ela estava me deixando. Às vezes, até palavras podem mentir. Ela dizia que me amava, mas depois deste diz, todas as palavras que saiam de sua boca passaram a mentir para mim. Eu me sentia incomodado com o fato de ela me deixar para baixo todos os dias. Eu mal podia ver meu reflexo no espelho que já me achava um perdedor! Meus olhos, com essa dobras duplas horríveis. Minha pele, mais bronzeada. Meu cabelo, não era igual ao dos outros. Eu não era perfeito, mas eu sabia que muitas pessoas por aí gostariam de mim do jeito que sou.

Uma outra vez, eu estava andando pela escola e vi ela conversando com outra amiga, e aquilo não me agradou de jeito algum.

-As dobrinhas duplas dos olhos dele são horríveis! Totalmente fora do padrão! E aqueles buracos em suas bochechas, são o pior. - Dizia ela.

Eu fiquei chocado com aquilo. Eu realmente achava que suas palavras poderiam ter uma segunda chance, mas infelizmente todas elas mentiam para mim e depois falavam a verdade pelas costas.


Notas Finais


Até o próximo cap, bye!
Eu sei que demorou, DESCULPA TA EU TAVA OCUPADO PROCURANDO O QUE FAZER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...