1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Girl >
  3. Apresentações

História Bangtan Girl - Apresentações



Notas do Autor


Oii gentee
Esse capítulo vai ser só de apresentações, espero que gostem!
Desculpem caso tenha erros
Bjuss

Capítulo 1 - Apresentações


Oi, meu nome é ____(S/N), tenho dezesseis anos e nasci no Japão, mas ainda quando era bebê eu me mudei para a a Coréia do Sul.

Desde meus sete anos sofro bullying das meninas do meu colégio, elas falam que sou feia. Não tenho amigos, e desde que meus pais se separaram e meu pai casou-se com outra mulher eu recebo o mínimo de atenção paterno e materno também. Minha mãe trabalha muito, a gente quase nem se fala mesmo morando no mesmo lugar. Me sinto muito sozinha e quando tinha doze anos eu tive depressão, mas melhorou um pouco.

Eu odeio essa escola que estudo, com essas patricinhas ainda por cima fica bem difícil. Hoje nem me importo mais com o que elas me falam. Posso jurar que é inveja. 

Eu tento ter sempre melhores notas, estudo muito para ter um bom futuro e minhas notas escolares são sempre as maiores. 

Meu sonho é mudar para um colégio diferente em que eu tenha bastante amigos. Quero mudar desse lugar. Quero ter aquela melhor amiga que você pode contar com ela para tudo. Aquela que você divide seu lanche e não se importa se você está com fome ou não, que gosta das mesmas músicas que você, aquela que está disposta a fazer qualquer coisa para te agradar. Eu seu por que já tive uma amiga assim, ela se chamava Aly. Quando estávamos na segunda série do ensino fundamental ela mudou de colégio e nunca mais vi ela, depois disso que as meninas começaram a me irritar. Será que um dia verei Aly novamente? Ela foi a pessoa mais sincera que eu já conheci.



Notas Finais


Essas foram as apresentações, se vcs gostaram comentem o q acharam, obrigada pela leitura amores sz sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...