1. Spirit Fanfics >
  2. Banned Love >
  3. Samantha is out - parte I

História Banned Love - Samantha is out - parte I


Escrita por: YeaahCams

Notas do Autor


Oi, eu sei que demorei exatamente um mês pra postar esse capítulo, mas é porque realmente não tive estimulo. Se vocês puderem deixar um oizinho vou amar vcs rsrs

Capítulo 2 - Samantha is out - parte I


Não achei as meninas então fui embora da festa sem me despedir de Jackson. Acho que foi uma das melhores festas de minha vida, finalmente me descobri como uma pessoa divertida e animada, ou não. Talvez na proxima festa eu continue sendo a mesma chata de sempre. 

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, meus membros doiam e eu estava exausta. Sinto meu celular vibrar, quando vejo uma mensagem de Samy.

"Onde você está?''

"Em casa, vim mais cedo" respondo.

"Estamos aqui ainda, se quiser passar aqui está muito legal."

Lá? Olho no relógio e ainda são oito da manhã, realmente não me assusta ainda estarem lá. Mas eu não vou. 

"Não, obrigada, to cansada e de ressaca."

"Parece que alguém bebeu demais..."

"Digo o mesmo, tchau, vou dormir."

Desabo na cama e volto a dormir. 

 

[...]

 

A luz que vem das lanternas e o som da viatura me assusta, um homem grita meu nome. 

- Hailey Baldwin, acorde, senhorita!

É um policial, parece um sonho. Mas sim tem um policial dentro da minha casa chamando meu nome. 

- Sua amiga, Samantha Frederic, foi assassinada esta manhã. Preciso que você vá depor. 

Samy? Eu realmente estou sonhando. Me levanto, estou chocada, o espelho reflete meu rosto derrotado com o rimel em todo o meu rosto. Nenhuma lágrima cai, eu estou paralisada. 

- Hailey, vamos!

Continuo parada, olhando o meu próprio reflexo, ela era uma das minhas melhores amigas. Quero saber o que aconteceu e quem fez isso com ela. Como puderam matar alguém tão doce. 

Os policiais me carregam como se eu fosse a criminosa, não entendo nada. Ao chegar dentro do carro, desato a chorar. 

- Sei que é difícil, mas você estava nesta festa segundo as testemunhas. 

- Si... Si... Sim, mas eu fu... fui embora cedo. - não aguentava falar mais nada. Queria minhas amigas, queria conforta-las, queria ser confortada. Onde estava minha mãe, eu não a vi. 

Ao chegar na delegacia, vejo meus amigos sentados e vários desconhecidos. Vários choram, muitos por Samy e muitos por medo. Corro para os braços de Chloe que chora desesperadamente. 

- Hai...ls! - ela sorri. - Nem acredito. 

- Quem fez isso? - pergunto. 

- Um homem, ninguém sabe quem era. Acho que não estava na festa. 

- Mas... por que?

- Ninguém sabe, alguns acham que ele é drogado. 

- Meu Deus, ela se foi. - caio na real, nunca mais vou ver o rostinho chato dela, as frases engraçadas e suas piadas. Seu velório será amanhã. Ela foi morta com um tiro no coração, onde ela sempre guardava quem amava.


Notas Finais


Não se esqueçam de dividir amor comigo nos coments, e deixar avaliação, pra divulgar a fic e me dxar felix rssr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...