1. Spirit Fanfics >
  2. Banned Love >
  3. Mom Kidnapped

História Banned Love - Mom Kidnapped


Escrita por: YeaahCams

Notas do Autor


Neste capítulo terá muita coisa em pouco, espero que gostem. Deem favorito para acompanhar e receber as atualizações.

Capítulo 4 - Mom Kidnapped


O café estava delicioso e a conversa com Justin também, aquele garoto era extremamente agradável, me fez esquecer a tristeza que eu estava sentindo com a morte de Samantha. Ele me contou que seu pai disse que sua mãe morreu após dois homens a estuprarem e matarem. Achei pesado, mas ele parecia já estar acostumado com aquela história. Falei para ele sobre minha mãe não querer contar de como meu pai morreu e nem porque. Ele achou estranho, porém disse que ela podia ter seus motivos. Eu acho que não. Pedi sua carona até em casa, já que estava chovendo e ele era maior de idade. Seu carro era impressionantemente lindo, fiquei impressionada.

- Tem celular, Hailey?

- Sim, já coloquei na sua lista de contatos quando você foi no banheiro. Fiquei com medo de você esquecer de pedir meu número. – ri.

- Como que eu ia esquecer de pedir seu número e perder contato com uma pessoa tão incrível como você. Vamos nos ver mais vezes?

- Com certeza. Mas tenho que ir. Minha mãe deve estar preocupada. – digo. Saindo do carro. Mando um beijo com as mãos e entro em casa.

A casa está vazia e em silêncio, minha mãe não estava em casa. Me sentei no sofá e liguei a TV para ver algo no Netflix, quando meu celular toca.

‘Filha?’ era minha mãe.

‘Oi, já cheguei em casa.’

‘É sobre isso que eu queria falar, saia daí agora. Por favor. É urgente. Não posso dizer o porquê, só saia imediatamente filha.’ fico nervosa, desligo a TV e vou indo em direção à porta. ‘Se alguém perguntar onde eu estou, diga que estou trabalhando.’

‘Mãe, você está me deixando nervosa. Onde você está?’

‘Com Robert.’

Meu coração para. Robert.

Ele destruiu a minha vida e de minha mãe, o que ela está fazendo com ele. O que está acontecendo? Eu só queria ter um dia em paz de luto.

‘Filha. Robert era vizinho de Samantha. Ele estava no funeral e te viu. Me ligou, me ameaçou e disse que se não fazer algumas coisas para ele, ele vai fazer coisas com você. E eu... Eu não posso deixar, Hailey.’

‘Funeral? Vizinho?’ pergunto.

‘Sim, ele tem fortes ligações com a família de Samantha.’

‘Ta, mãe. E o que você está fazendo ai? Está tudo bem? Ele está fazendo o que com você?’

‘Você não vai querer saber. Filha não se mete, eu resolvo tudo.’

‘Nada disso, esse homem quer dinheiro? É isso que ele quer?’ pergunto.

‘Ele quer sexo, Samantha. Ele quer sexo, filha. E você não vai dar isso a ele, porque ele não quer isso de você, ele quer prostituir você, te levar para a prostituição.’ Sinto sua voz fraca. Ele está estuprando minha mãe. E eu não posso fazer nada.

‘Você está transando com esse homem, mãe? Eu não vou deixar você passar por isso. Eu vou resolver isso.’ Desligo o telefone. Sinto um enjoo.

Tenho que ligar para Justin, ele deve conhecer Robert.

Estou no meio da rua e nem sei o que está acontecendo na minha casa, penso em ir para a casa de Justin. Mas ele acharia que eu estaria me oferecendo. Então decido ir para o campus, mesmo que seja férias. Acho que eles abririam para mim.

Chego na recepção e o homem está dormindo.

- Olá, eu sou aluna e queria ficar no meu quarto hoje...

- Não é permitido senhorita, boa tarde. – ele fala quase dormindo e ao terminar a frase abaixa a cabeça e dorme.

Ligo para Justin.

‘Oi, sou eu Hailey. Aconteceu uns problemas com a minha mãe.’

‘Oi...’ ele estava claramente dormindo, sua voz rouca evacua no ar. ‘Oi Hails, o que aconteceu?’

‘Ah, desculpa. Você estava dormindo, perdão. Esquece.’ Desligo antes que ele responda. Fico vermelha de vergonha, fico imaginando que ele pense que sou uma desesperada ou sei lá insensível. Imagina se ele estava chorando por causa da Samantha? Eu sou um lixo.

Meu celular toca. É Justin.

‘Hailey, o que aconteceu linda?’

Meu coração dispara sem eu saber porque, fico sem reação. Um sorriso sai da minha boca sem eu saber o motivo.

‘Hm... É que...’ rio.

‘Qual a graça?’ ele ri.

‘Ok... É que minha mãe foi ameaçada. Por um antigo namorado dela, que destruiu nossa vida, ele me viu no funeral da Samantha porque é vizinho dela e disse que se minha mãe não fizesse uns favores para ele, ele ia me colocar para prostituição.’

‘QUE? Tá brincando né Hailey? Que palhaçada é essa?’ ele fala. ‘Quem é esse doido?’

‘Então, esse nem é o problema, é que minha mãe ta com ele e eu não posso ir pra casa. Será que eu posso ficar aí? Porque eu não posso ir pra casa das minhas amigas.’

‘Pode, meu pai tá viajando.’

‘Vem me buscar? Por favor. É que eu to sem dinheiro.’

‘Ah sim. Onde você ta?’

‘Na Universidade da Cidade’


Notas Finais


Não esquece de comentar favoritar e dar nota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...