1. Spirit Fanfics >
  2. Barreiras do amor -MITW >
  3. Será?

História Barreiras do amor -MITW - Será?


Escrita por: linda_BR

Notas do Autor


Oin descupa a demora
Bom cap curto mas a noite tem mais um prometo
Fique com o cap e

Tchauuu

Capítulo 13 - Será?


POV pac
Acordo estou do lado de mike,me assusto um pouco mas não, eumsei que não fizemos nada...se tivesse mos feito estava ferrado..me levanto e vou ate o banheiro,tomo um banho e me arrumo deço as escadas e vou até a cozinha ,sento-me na cadeira e começo a pensar....
FLASHBLACK on
Estou indo pro hospital,estou preocupado minha mãe me disse que ,eu nasci com dois sexos....sim eu sou um hermafrodita(pessoa que nasce com dois sexos,o do homem e o da mulher)estou indo pra ver se eu tenho um útero e se eu vou poder ter filhos,e raro um homem ter filhos,mas não e impossível, meu sonho era ter filhos né, agora eu tenho uma chance e....
Sr tarik pacagnan-medico
Aqui-pac
Entre-medico
Bom tarik-medico- pelo teste não tenho certeza mas você tem 45% de chance de não ter filhos e 55%de chance de ter...
Serio-pac-quer dizer que eu posso ter filhos?
Sim tarik,parabéns -medico
Muito obrigado-pac
Saiu correndo e vou para minha casa,deito na minha cama e começo a dar risada pro nada,ate que adormeço....
FLASHBACK off
Depois de 2 meses fiqueu no cio....e se eu tivesse feito com o mike,eu poderia estar gravido....Será?

POV cloe
Claro que aceito-cloe
Nos beijamos,mas dessa vez não foi com medo,foi com paixão,eu estava realmente apaixonada por ele,que sensação boa
POV jake
Meu deus ela aceito,nos beijamos,mas dessa vez não tinha dúvidas que ela me amava.....estou tão feliz...

Continua....


Notas Finais


Bom foi isso a noite tem mais
Não esqueça do favorito
Comentem ai ⬇⬇⬇oque vcs acharam


Ate o proximo cap


Xauuu


Bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...