1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Poison Ivy

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Poison Ivy


Escrita por: Fithaly

Capítulo 11 - Poison Ivy


Depois de muitas horas estudando todo o conteúdo que peguei no laboratório já tenho um suspeito, Doutora Luisa Cruz, foi ela quem contratou Pamela e tem acesso às pesquisas dela. Isso explica como a Poison Ivy conseguiu esse emprego, essa doutora já devia estar interessada nessa toxina há muito tempo.

Resolvo ir sozinha atrás dela antes de avisar Poison Ivy, ela pode querer matar a doutora pelo roubo e não quero arriscar uma morte desnecessária. Pego o endereço dela e vou até sua casa que estava vazia, tudo estava em ordem, talvez ela só tenha saído e dormido em outro lugar, amanhã cedo irei até o laboratório procurar por ela.

- Olá me chamo Barbara Gordon estou procurando a doutora Luisa Cruz, tenho assuntos de trabalho para tratar com ela. – Falo com o segurança do laboratório.

- Ela não está, partiu a uma viagem de negócios ontem, sem previsões de quando volta. – Responde o segurança meio mal humorado por estar sendo incomodado tão cedo.

Viagem de negócios, certeza que ela fugiu com a toxina, agora preciso descobrir para onde ela foi. Saindo do laboratório encontro Pamela chegando, decidi que iria falar com ela, talvez ela tivesse alguma pista de onde a doutora Cruz foi, quando estava chegando perto dela me lembrei de um detalhe, eu não estava com meu uniforme de Batgirl e ela não sabia minha identidade secreta e não estava afim de contar para ela agora.

Esperei até quase todos os funcionários saírem do laboratório e dei sorte da Ivy trabalhar até mais tarde que a maioria deles, já vestida de Batgirl, entrei no laboratório dela e contei tudo o que descobri e pedi se ela tinha alguma pista de onde a doutora Cruz tinha ido.

- Ela é uma botânica muito respeitada no meio acadêmico, não faz sentido ela ter roubado e colocado à carreira dela toda em risco. – Poison Ivy não estava acreditando que ela era a culpada, mas com o tempo foi percebendo que não tinha outra explicação para o que aconteceu. – Ela tem contato com um cientista na Alemanha, aposto que eles estão juntos nisso, temos que ir até lá e dar um jeito neles.

- Eu vou sozinha, você pode ficar aqui, eu resolverei tudo. – Falei rapidamente, a ultima coisa que queria era viajar com ela.

- Não venha com essa, eu vou ir até lá, sou eu que sei onde ela está, se você não quiser mais ajudar tudo bem eu vou sozinha e mato ela. – Poison Ivy fala com tranquilidade, já sabendo da resposta da Batgirl.

- Tudo bem, vamos juntas, mas você não vai matar ela, me prometa isso.

- Ok, eu prometo que não a matarei, agora vamos logo não gosto de perder tempo. – Poison concorda com as condições fácil demais, eu não confio nem um pouco nela, terei que ficar de olhos bem abertos.

Avisei meu pai que iria viajar a trabalho e não sabia quando voltaria para ele não ficar preocupado comigo, para Batman e as aves de rapina decidi falar que precisava de umas férias e iria viajar por uns dias, não queria que ninguém soubesse que eu estava ajudando a Poison Ivy.

Depois de uma longa viagem finalmente estamos na Alemanha, para proteger minha identidade secreta combinei com Poison Ivy de me encontrar em um local perto de onde a doutora Cruz e o cientista que ela foi se encontrar supostamente estão. Era um prédio afastado de Berlim, bem protegido por seguranças fortemente armados. Essa história estava cada vez mais estranha.

- Você tem certeza que é esse o lugar? Como você sabe que ela está aqui? – Pergunto para Poison Ivy meio desconfiada de toda essa situação.

- Eu tenho meus contatos... – Foi à única resposta de Poison Ivy.

- Tudo bem, eu só quero ter certeza que esse é o local, olha a dificuldade que teremos para entrar ai, e se não for? – Continuei insistindo para tentar tirar mais informações dela.

 - Não teremos dificuldade alguma em entrar no local. – Poison Ivy estava tranquila com toda essa situação. – Olhe ao redor, esse local está cercado de arvores, cuide para não levar um tiro que eu cuido de todo o resto.

 - Mas... – Antes que eu pudesse terminar minha frase ouço gritos e tiros vindos do portão principal da construção. Raízes de arvores cresceram por baixo e começaram a destruir tudo e matar quem estava por perto. – Pare com isso, você está matando as pessoas.

- A promessa era eu não matar a doutora Cruz, eu estou fazendo o que é necessário para gente entrar, agora vamos logo. – Poison começou a caminhar em direção à entrada com todas as plantas protegendo ela de tiros e matando os seguranças que restavam.

Segui ela, até finalmente entrarmos na estrutura, tudo em silencio, sem sinal de seguranças ou de qualquer pessoa, estava tudo muito estranho, começo a me questionar se deveria ter confiado na Poison Ivy, ela continuou andando como se conhecesse bem o local e soubesse onde deveria ir.

- Como você conhece esse lugar? Como você sabe para onde ir? O que aconteceu com tudo mundo que esse lugar está vazio? – Joguei todas as perguntas de uma vez sem nem ao menos respirar entre elas.

- Você faz perguntas demais, fique calma tudo isso faz parte do meu plano. – Ao falar isso ela entra em uma sala escura.

- Que plano? – Pergunto antes de entrar na sala, como não ouve resposta respiro fundo e entro também. Nesse momento a porta atrás de mim fecha e um luz fraca acende percebo que estou presa em uma estrutura transparente e toda fechada, tento correr para o que parece ser uma porta na estrutura mas antes de chegar vejo Poison Ivy do lado de fora com um sorriso no rosto ao lado da doutora Cruz e um gás começa a entrar que me deixa sem ar e tudo começa a girar até eu cair inconsciente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...