1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: Ano Um >
  3. Lucius Fox e Bruce Wayne

História Batman: Ano Um - Lucius Fox e Bruce Wayne


Escrita por: Nerdolandia

Notas do Autor


Só coloquei essa foto aí em cima pra vocês terem uma noção do qual tipo de carro ele estava dirigindo pra ir nas indústrias Wayne.

Capítulo 19 - Lucius Fox e Bruce Wayne


Fanfic / Fanfiction Batman: Ano Um - Lucius Fox e Bruce Wayne

Então foi Bruce Wayne até as Indústrias Wayne, dirigindo o seu carro BMW X6 , ele estava de terno preto, com blusa social branca por debaixo do palitó preto, calça social preta, sapato preto, e, de óculos estilo "aviador" escuros, meio marrons. 

Ele chega nas indústrias Wayne, encontra o estacionamento, tinha muitos carros. E ele se sente aliviado por não ter nenhum civil no estacionamento. Ao entrar na empresa, ele dá de cara com a balconista, que decide não se espantar com o aparecimento de Bruce Wayne. Bruce chega no balcão para perguntar onde era a sala do atual diretor da empresa, Lucius Fox. 

Bruce: Olá, Keith

Keith era o nome da balconista. 

Keith: Ham? Falaram que o senhor perdeu a memória! Como sabe o meu nome? 

Bruce: Eu li seu nome no crachá. 

Keith dá um risinho

Keith: Ah sim! é claro. 

Bruce: Eu temia muito alguém me reconhecer, eu já ia sair correndo caso gritassem "Olha! É o Bruce Wayne!". Mas ainda bem que aqui está bem vazio. 

Keith: Eu ganho um bom dinheiro para ficar sozinha aqui no balcão, falando no telefone por algumas horas, depois a Lisa assume o horário dela. 

Bruce: Ah, sim. Quem é Lisa? 

Keith: É a outra balconista que assume o horário daqui meia hora. 

Keith: Eu não gritei feito louca porque não queria te causar nenhuma dor de cabeça. 

Bruce: Ah, que bom. 

Keith: É que eu sei que deve ficar tranquilo. 

Bruce: É até coincidência, eu não tô com psicológico preparado para aglomerações. 

Keith: É coincidência mesmo. 

Bruce: Era pra eu estar morto, mas...

Keith: Está de pé, isso é que importa. 

Bruce: É. Eu fiquei 6 meses de coma, segundo Alfred me falou. O acidente foi grave. Nem sei como estou vivo. 

Keith: É um milagre. 

Keith: Mas, então, o que deseja? Veio retomar a presidência da corporação?

Bruce: Não, não. Eu vim apertar as mãos de um amigo esquecido, Lucius Fox.

Keith: Ele no momento está ocupado, mas tenho a inteira certeza que ele vai recebê-lo. Ele vai se surpreender como nunca, eu estou maravilhada imagine ele. 

Bruce: Ah, que bom. Você sempre trabalhou aqui sozinha? 

Keith: É... bem... Não. Um ano atrás você me demitiu. 

Bruce: Eu demiti? 

Keith: Houve uma época em que as Indústrias Wayne começou a falir, e você começou a demitir quase todos, não sei o porque direito. Mas era por conta da LexCorp. 

Bruce: LexCorp. Alfred já me falou dessa corporação. Nossa maior rival. 

Keith: Aí então, três dias depois veio a sua "morte". Todos ficaram horrorizados. 

Bruce: Obrigado por me contar isso. Mas conseguimos? 

Keith: Retomamos a liderança. Mas houve muito suor. 

Bruce para e pensa. 

Keith: Mais informações? Converse com Lucius, ele vai saber te explicar tudo o que aconteceu detalhadamente. Só um minuto, por favor. 

Ela pega o telefone e liga para o escritório de Lucius; a secretaria de Lucius atende, e informa que não será possível falar com Lucius, pois estava na sala de reunião; porém ela descobre que Bruce Wayne estava a espera de Lucius; ela pasmada, entra na sala de reunião onde estava acontecendo a reunião; Ela pede licença, e para a insatisfação de Lucius, ele interrompe a reunião e vai ter com a secretaria. Então ela informa no particular que o próprio Bruce Wayne estava a sua espera; Lucius acha que é uma brincadeira, e prefere não acreditar; a secretária o convence depois de tanta insistência;  Lucius vai caminhando até a sua sala, não acreditando no que ouvira. 

Ao chegar abrir a sua sala, encontra Bruce Wayne sentado em uma das cadeiras. A Sala do diretor era incrível, tinha uma linda vista de Gotham. Ele fica sem reação ao ver Bruce sentado na cadeira. Ele não acredita no que ver. 

Lucius: Como pode? 

Ele fica alguns segundos em silêncio

Lucius: Como? Será que estou bem? 

Ele fica mais 8 segundos em silêncios

Bruce cumprimenta 

Bruce: Muito prazer sr. Diretor. 

Lucius: Ai. Meu Deus.

Lucius fica sem chão, pasmo, maravilhado. 

Bruce: Está tudo bem, sr diretor? 

Lucius: Eu não sei dizer. 


Um momento depois eles conversam sentados cada um

  Bruce: ... Então como administrou depois que eu saí?

Lucius: Bom, devo lembrar que você me pôs como vice presidente das indústrias Wayne um mês antes do acontecido, todos apoiaram concordando. Tanto que depois do seu coma, decidiram que era eu que devia ficar como o dono da indústria. Não alterei nenhuma das regras que você pôs durante o seu mandato. Não havia necessidade nenhuma, seu nome era e ainda é muito respeitado. 

Bruce: Você pôs de volta em seus cargos quem eu demiti? Conseguimos bater alguma meta? 

Lucius: Foi necessário muita luta pra recuperar o que se havia perdido. E sim, coloquei as pessoas de volta em seus devidos lugares. 

Bruce: Como eu enlouqueci? 

Lucius: Enlouqueceu? Não acha que é um pouquinho cedo para descobrir? 

Bruce: Exatamente. Muitas coisas estranhas vem acontecido comigo ultimamente eu tenho tido pressentimentos depressivos. Sem lógica nenhuma. 

Lucius: É que muitas coisas vêm acontecendo aqui em Gotham, depois da saída do Batman. 

Bruce: De novo esse tal de Batman. O que você sabe sobre ele?

Lucius pega uma garrafa de bebida e duas taças e oferece a Bruce. 

Lucius: Aceita? 

Bruce aceita, e enche a taça de Bruce, após ele. 

Lucius: Anseia por respostas, Bruce?

Bruce: Sim, eu quero. Falaram que você era e é um grande amigo meu. Eu vim conhecê-lo, ver como está, saber como estava a corporação. E algumas outras coisas. Agradecer também. 

Lucius: Devo lhe dizer, Bruce. Somos grandes amigos desde muito tempo, e eu quero começar a minha aposentadoria bem daqui alguns anos. Ouça, se acontecer de sua memória voltar ao normal algum tempo, eu devolverei as Wayne para você. 

Bruce fica em silêncio por alguns momentos

Bruce: E se não voltar? 

Lucius fica meio triste e tenso ao ouvir essa pergunta de Bruce. Ele fica em silêncio, logo depois ele responde. 

Lucius: Bom, a minha sensatez me faz entender que devo pôr o meu sucessor, que não seria você. 

Bruce: Por que? Sou o filho do primeiro presidente das indústrias Wayne. 

Lucius: Seu pai foi um homem bom, Bruce. Visava o mundo de maneira diferente e sobrenatural. Um grande foi líder e revolucionário. Mas pena que o sucessor não manteve a mesma conduta por tempo todo. 

Bruce se surpreende ao ouvir isso



Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...