1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: devaneios >
  3. O despertar do morcego

História Batman: devaneios - O despertar do morcego


Escrita por: MiguelMLK

Notas do Autor


Uma história de um admirador do morcego de gotham, assim como, todo o universo que o envolve.

Capítulo 1 - O despertar do morcego


Fanfic / Fanfiction Batman: devaneios - O despertar do morcego

Então é verdade, não é apenas um sonho ruim; eles foram mortos.  É difícil aceitar, é difícil crer que aconteceu, afinal eles eram tão bons para esta cidade, fizeram tanto por ela,  e tiveram suas vidas ceifadas de forma tão brutal,  e já fazem mais de 20 anos, eu tinha 8 naquela época. Desde então iniciei minha cruzada nesta cidade sucumbida ao caos, a tristeza e a loucura. Muito mudou, tudo agora é mais visceral do que antes, devido o aumento da criminalidade medidas drásticas foram tomadas. Gotham se tornou uma cidade altamente vigiada e oprimida por gestores corruptos de métodos cruéis e desumanos. Todos que ousam se opor ao sistema são sumariamente detidos e sofrem torturas inimagináveis. Eu não poderia me manter conivente a tudo isto, teria que fazer algo,  algo em memória de meus pais e seu ideal, eu era a continuação de seu legado de justiça, paz e liberdade.  Mas como homem nada poderia fazer, tinha que me tornar algo maior,  tinha que me transformar em um símbolo a ser temido e usado contra os opressores. Dediquei anos ao aperfeiçoamento do meu corpo e da minha mente, para que pudesse combater de forma eficiente e extirpar o mal que aflinge os cidadãos de Gotham. Por isso escolhi como figura o morcego, um ser soturno,  furtivo e letal. O então prefeito Jeremiah Arkham criou métodos coercitivos de  inibir o comportamento institivo nos cidadãos de Gotham, através de medicamentos que ele distribuia regularmente com o pretexto de que serviam para evitar doenças graves   os efeitos da substância eram imperceptíveis, porém serviam para tornar os cidadãos mais dóceis e passivos,  para que assim não  se opusessem à gestão de Arkham.  Mas eu descobri o seu propósito e iniciei uma guerra efetiva contra ele, mas não como Bruce Wayne,  e sim como Batman. 


Notas Finais


Todos os personagens descritos não são do minha propriedade intelectual. E todos os direitos são reservados a sua respectiva publicadora. A trama contudo é de minha iniciativa e propriedade intelectual.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...