1. Spirit Fanfics >
  2. Battle scars >
  3. Crazy

História Battle scars - Crazy


Escrita por: Ohnosehunz

Notas do Autor


OLÁ OLA POVO DO MEU BRASIL

ESPERO QUE GOSTEM PQ A FESTA ESTÁ ESQUENTANDOOOOO
Dhaushau capaz

Capítulo 10 - Crazy


P.o.v Victoria Reed 

Levantei e me arrumei, notando que Nina não estava no quarto. Chamei seu nome algumas vezes e não obtive resposta, liguei para seu celular mas nada de uma resposta. Deduzi que ela devia estar no quarto de Matthew ou de Rosie. Me vesti com uma roupa simples e prendi o cabelo, subi as escadas até o andar onde Nina supostamente estava. Do fim do corredor pude ver a porta dos quartos bem fechadas, bati no quarto de Matt pois ouvi barulhos vindos de lá. A porta foi aberta por um Cameron sem camisa, uau. Olhei o resto do quarto e vi Shawn e Nash também sem camisa, o que está acontecendo. Corei violentamente assim que meus olhos se encontraram com os de Nash.
-Nash está ali, quer entrar ou vai ficar apenas parada fazendo cosplay de pimentão? - Cameron disse com seu humor matinal de sempre. 
-A Nina não está aí? 
-Não, nem Matt. Eles provavelmente saíram pra comer juntos. - Shawn respondeu colocando sua blusa, parecendo desconfortável
-Mas ela não atende o celular que saco! - Digo me escorando na porta.
Nash pegou meu celular e discou o número de Nina, ouvimos então o toque de telefone vindo do quarto à frente, o quarto de Rosie. Nash desligou o telefone imediatamente e franziu o cenho, me entregando o aparelho e passando quase por cima de mim, em direção à porta do outro quarto. Bateu na porta mas antes de qualquer reação de Rosie ou Nina, a porta se abriu, pelo jeito deixaram apenas encostada. O garoto de olhos azuis a abriu e correu até Nina assim que a viu caída no chão. Tive a mesma reação, assim como os outros dois garotos atrás de mim. 
-Nina acorda. -Shawn estalava os dedos na sua frente e dava leves batidas em seu rosto. Levantou-a em seu colo e a deixou na cama de Rosie. 
-Rosie!- Gritei acompanhada de Cameron enquanto os outros dois faziam de tudo para acordar Nina. 
-Droga ela não acorda, liga pro Matthew. Merda, Nina acorda- Shawn parecia extremamente desesperado.
Eu havia parado de fazer qualquer movimento ao ver os desenhos pendurados no quarto de Rosie, eram coisas assustadoras, com cores mórbidas, combinações de preto, cinza e branco, muitas vezes com vermelho presente. Estava tudo uma bagunça, não parecia o mesmo quarto onde jogamos. Não podia ser o mesmo. Antes haviam desenhos bem feitos, alegres, que transmitiam a personalidade de Rosie. Mas agora apenas pareciam vazios. 
Só notei que Matthew já havia chegado quando ouvi seu grito.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ COM MINHA IRMÃ?

P.o.v Matthew Espinosa

Rosie recolhia rapidamente seus pertences de cima da mesa e os guardava na mochila.
-Matt eu preciso ir eu... Ah eu explico mais tarde eu só... Preciso ir. - Ela parecia confusa, parecia esconder algo.
Me deu um beijo rápido na bochecha e saiu apressada. Fiquei ali tentando pensar em possibilidades para sua saída tão repentina. Acho que fiquei uns 15 minutos pensando antes de receber uma ligação de Nash.
-Matthew vem pra cá agora. 
Levantei-me na hora e sai ainda falando com Nash
-O que houve? 
-Sua irmã ela... Ela tá desacordada eu não sei por que a gente chegou aqui e...
-ONDE NASH?
-...No quarto da Rosie. 
Desliguei o telefone e comecei a descartar todas as possibilidades que havia pensado antes. Eu simplesmente não sabia lutar contra a voz que dizia que Rosie tinha algo haver com aquilo.
Corri até o quarto da ruiva e vi Tori encarando desenhos extremamente estranhos, mas logo meu olhar se voltou a cama onde os meninos tentavam acordar minha irmã de todas as formas. 
-Já jogamos água, já fizemos tudo, mas ela não acorda. Ela está só desmaiada mas o pulso tá fraco. - Shawn diz com tristeza.
Comida, sal ou açúcar, isso sempre resolve... Né? É Matthew agora vai procurar. Comecei a vasculhar todas as gavetas possíveis com a ajuda de Cam, que achou um pacote de salgadinhos é uma garrafa d'Água. Sentamos Nina e colocamos o salgadinho na sua boca.
-Isso não tá certo, não se faz iss-
-Shawn cala tua boca por favor- Falei nervoso com todos os pensamentos que rodavam minha mente. 
Fui em busca de mais coisas para ajudar, abri gavetas aqui, armários lá. Ouvi minha irmã tossir ao mesmo tempo em que joguei alguns livros para o lado, tendo uma visão completa de uma carta, as do mesmo tipo que Rosie segurava hoje cedo.
O silêncio tomou conta assim que Rosie chegou na porta e soltou um "o que está acontecendo?". Não consegui me conter,  por mais que eu tentasse agir racionalmente, eu simplesmente explodi.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ COM MINHA IRMÃ? 
-Matt, como assim eu- ela tentou se explicar mas eu só queria colocar tudo pra fora.
-Não vem com essa de não saber o que está acontecendo, QUE MERDA É ESSA? -mostrei-lhe a carta "chave" que eu havia encontrado. - VOCÊ COMEÇOU COM ESSA LOUCURA E COMEÇOU A ENVOLVER TODOS NÓS. QUASE MATOU MINHA IRMÃ, ME FEZ FICAR PREOCUPADO COM ESSAS MERDAS DESSAS CARTAS E AGORA ME VEM DIZER QUE NÃO SABE DE NADA? - Respirei fundo - Foi por isso que saiu né? Você veio aqui e desacordou ela pra fingir esse cenário ridiculo dessas suas paranóias sem nexo algum. Largou essa merda do SEU baralho aqui... Você não está aqui sem motivo, VOCÊ É LOUCA, POR ISSO ESTÁ NUM QUARTO SOZINHA E ISOLADA. 
-Matthew para não fui eu que- Interrompi novamente a ruiva que tinha lagrimas nos olhos. Cheguei mais perto dela e apontei o dedo em seu rosto.
-Se você envolver a minha família ou sequer alguns dos meus amigos de novo nessa sua loucura eu juro que-
-EU NÃO SOU LOUCA MATTHEW. - Dessa vez foi Rosie quem me interrompeu. -SE EU FOSSE LOUCA EU ESTARIA NAQUELA MERDA DE ÚLTIMOS ANDARES. 
-NINA!- Ouço Tori gritar e vejo minha irmã desmaiar novamente, corro até a cama e Rosie tenta se aproximar mas ponho meu braço na frente bloqueando a passagem. 
-Shawn leva a Nina pro meu quarto. -Ordeno e todos saem atrás do mesmo.
-Matt você precisa me ouvir. -Rosie fala com a voz falha.
-Eu cansei dessa merda, vai se tratar. - Falo saindo do quarto, mas paro quando chego na porta. -Não envolva a gente...nisso. - Entrego a carta e fecho a porta. 
-Matt os meninos levaram a Nina pra enfermaria. - Nash fala e eu concordo com a cabeça, caminhando atrás dele, rumo a enfermaria.

 


Notas Finais


SE GOSTARAM COMENTEM
SE NÃO GOSTARAM COMENTEM TB PQ DAI EU SEI COMO MELHORAR

AMO VCSS
ATÉ O PRÓXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...