1. Spirit Fanfics >
  2. Battle scars >
  3. She's gone

História Battle scars - She's gone


Escrita por: Ohnosehunz

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA
SERIAO
Eu To em época de provas
E eu To indo bem mal na escola enato me foquei mais em estudar
Eu To me mudando então é tá foda
Também tava em época de apresentações de dança e teatro então minha vida tava um confusao
MAS EU VOLTEI
E VOU POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA
espero que gostem e não me matem pela demora amo vcs

Capítulo 12 - She's gone


P.o.v Jack Johnson

Depois de todo o acontecido com Matt e Rosie, nenhum de nós (a não ser por Cameron) estávamos falando com ela. Nina não se lembrava de nada, ou pelo menos parecia não se lembrar. 
No momento, estávamos todos sentados à mesa do almoço. Era engraçado passar as aulas que dividíamos com Rosie tratando-a como se não a conhecêssemos. Era engraçado ver uma pessoa tão sorridente passando por esse monte de problemas que Matt e Cameron haviam contado, mas é o que dizem: Os sorrisos mais brilhantes escondem as mais escuras almas.
Rosie estava sentada sozinha em uma mesa em um lado escuro da cantina, comendo quieta. Às vezes se arriscava a olhar-nos, mas ao invés de mim, acho que ninguém percebia.
Comecei a observá-la e notei que a mesma parou de comer e ficou encarando um ponto fixo, um canto escuro. Ela encarava como se estivesse vendo um fantasma, logo fechando os olhos e saindo dali rápido. 
Cutuquei Nate ao meu lado, mas ele estava ocupado demais flertando com Amber. Ele não desiste. 
Decidi deixar Rosie de lado, não quero me envolver nessas loucuras. Aliás, tinha mais era que pensar no que fazer para o aniversário de namoro meu e da katherine, que era na próxima semana.

P.o.v Vitória Reed

Estávamos eu, Nash, Nina, Shawn e Matt no quarto dele. Estávamos fazendo um trabalho juntos, quer dizer, era pra estarmos fazendo, mas Nash ficava me provocando toda hora. O problema era que ele nem se preocupava em ser discreto, atraindo olhares de nojinho da parte de Shawn e olhares pervertido dos Espinosas.
-Nash se você colocar a mão na minha bunda mais uma vez eu juro que te bato com o caderno até a minnie sair da capa dele e ficar tatuada na sua cara.
Todos riram e Nash apenas arregalou os olhos e deu um sorrisinho logo depois.
-Agressiva você em, gosto assim.- Levantei o caderno no mesmo momento é ele começou a correr pelo quarto.
-Se vocês quebrarem alguma coisa do meu quarto eu faço vocês limparem com a língua seus merdas, parem de correr deus infantis. - Matt, óbvio. Desde o ocorrido com Rosie ele anda mais estressado que sei lá o que. Falta de bocas para beijar isso sim. 
Antes que eu pudesse bater no Nash e reclamar de como Matt deveria pulir as ferraduras antes de soltar as patas na gente, começamos a ouvir batidas vindas do quarto da frente.
-ME SOLTEM PORRA!- Rosie gritou e ouvimos um barulho de algo batendo na porta. 
Imediatamente corremos até a porta para ver o que acontecia. Qual é, estamos bravos com ela mas ainda assim ela foi uma grande amiga. 
Assim que abrimos a porta todos paramos boquiabertos. Haviam dois homens, (seguranças da escola para ser mais exata) segurando-a pelos braços e a arrastando à força. 
-ME SOLTEM EU NÃO FIZ NADA!- Ela tentava ao máximo se soltar mas eles eram obviamente muito mais fortes. 
-Matt diz pra eles, gente falem. Eu não fiz nada eles não podem me levar lá pra cima.- Ela chorava desesperada e o fato de ela ter mencionado o "lá pra cima" nos deixou ainda mais assustados. Nenhum de nós queria que ela fosse, ou ao menos eu pensava que não.
-Pare de mentir, você é louca. Jack me disse que você estava olhando e falando com o nada hoje no almoço.- Matt disse e todos olhamos pra ele desacreditados, enquanto os homens levavam Rosie para longe. 
A ruiva nem tentava mais resistir, pareceu que com aquelas palavras, Matthew havia pisado e quebrado um pouco mais o coração já machucado dela.
Assim que os homens saíram, ouvi um barulho alto como um estalo. Virei-me rapidamente e vi Matt com a mão no rosto e Nina olhando desacreditada para Nash. Ele havia batido em Matt. 
Matt ia para cima dele mas Shawn o segurou. 
-Matt o que você pensa que fez? Ela pode ter quebrado a merda do seu coraçãozinho, mas você não tem o direito de mandar ninguém lá pra cima. Você não tem provas que ela fez aquilo com sua irmã, e outra Espinosa, você deveria saber melhor do que ninguém que as pessoas não voltam lá de cima tão boas. Você condenou uma vida. 
Nash esbravejou entredentes e saiu bravo, fui atrás dele para tentar acalma-lo mas ele apenas me abraçou e disse que precisava ficar sozinho.

P.o.v Rosie 

Acordei com meu corpo dolorido, olhei para os lados e estava em uma cama, mas não no meu quarto. Como flashes muito rápidos, as memórias me invadiram. Eu havia sido carregada e estava no último andar. O andar dos loucos, psicopatas, pirados. Por que diabos eu estou aqui? 
Tentei levantar mas minhas mãos e pés estavam amarrados a cama. Dei um grito pedindo por ajuda e ouvi alguns ruídos no quarto. Logo alguém foi arremessado ao lado da cama. 
Gilinsky.
Ele estava desacordado caído ao meu lado e eu não poderia fazer nada para ajudá-lo. 
-Ele não fez o trabalho dele direito então fui obrigado à... - Uma voz masculina se fez presente e pude notar um par de olhos vermelhos me observando de um canto escuro do quarto. - Tive que te trazer aqui eu mesmo, desculpa ter armado aquilo para você, querida. Mas preciso do tabuleiro completo. Quando ele acordar ele te solta, mas até lá... Estude. 
O homem jogou um baralho em meu colo e a carta em destaque, a chave, estava mais limpa do que todas as outras, era a minha carta, mas o que ela significa mesmo? 
Minha memória estava um lixo, eu era um lixo. Quem era o homem? Por que eu? O que ele era? Por que Jack está aqui? Por que Matt me arruinou desse jeito?
Matt, só de pensar nele meu ar ficava rarefeito. Depois de um tempo percebi que o ar estava realmente ficando rarefeito. 
-Socorro... eu preciso da minha... Bombinha... Eu.
A única coisa que senti foi o impacto da minha cabeça com a parede em que a cama era encostada e após isso a escuridão tomou conta.


Notas Finais


OIOIII
espero que tenham gostado do capítulo
Expliquei umas coisas más notas iniciais
Então olhem lá por favorzinho
AMO VCS
ATÉ O PROX. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...