1. Spirit Fanfics >
  2. Battlefield >
  3. Back of old memories

História Battlefield - Back of old memories


Escrita por: nick_DB

Notas do Autor


Oi minhas unicórnias(vou chamar vcs assim agora,pq eu amo unicórnios)!Espero que gostem do capítulo!Ja peço desculpas se houve algum erro!Ah!A Isabelle é a Amanda Seyfreid!As suas seguidoras (que ainda vão se pronunciar) eu digo depois que os nomes fictícios delas aparecerem!Por favoooor,sinto falta de comentários!Me digam pq estão achando pleease!
Bjsss na bundona!

Capítulo 3 - Back of old memories


Fanfic / Fanfiction Battlefield - Back of old memories

P.O.V  Candice
Minhas transas com Megs sempre me deixavam animada,pois além de ser muito gostoso,era totalmente sem compromisso e sem sentimentos a mais,ali só habitava a amizade e claro,a necessidade do prazer...
—Quer água Can,eu vou descer...—Megan me perguntou após ter saído do banho e colocado uma lingerie.
—Quero!—Disse sem olhá-la procurando algo para vestir e percebi pelo silêncio no quarto que Megan já havia descido!Comecei a lembrar do primeiro dia que começamos nossas brincadeirinhas!Ri com meus pensamentos pela forma como resolvemos começar isso...
Flashback on
"—MEGS,CHEGUEI!CADÊ TU QUERIDINHA?—Minha mãe tinha me deixado em frente à casa de Megan,e como sou de casa,entrei sem bater mesmo,esse horário sei que só tem Meg e Ian em casa,sem contar com a dona Rosa,passei pela sala encontrando Ian jogando vídeo game com Justin,o que ele estava fazendo aqui?Bufei e acenei pros dois mesmo assim,afinal,não podia ser grossa com Ian,que não tinha nada haver com a história!
—Hey!Megs tá lá em cima?—Perguntei olhando para Ian,que concentrado no jogo só fez que sim com a cabeça!Dei de ombros e subi a enorme escada,entrei no quarto de Megan e fiquei estática ao ver aquela cena!Minha amiga estava se masturbando!Ela estava gemendo com os olhos fechados!Senti minha intimidade latejar...Eu estava ficando...com tesão?De repente tive um ideia!Tirei toda a minha roupa e cheguei perto dela,a surpreendi estimulando-a com vontade a fazendo dar um pulo de susto e prazer!Ela parou de se estimular e me olhou assustada,lambi o clitoris e a olhei!Ela só assentiu!E foi aí que tudo começou..."
Flashback off
Coloquei minha roupa e comecei a tirar algumas fotos,que ficaram bem legais por sinal,atualizei minhas redes sociais e nada de Megan chegar com minha água!Impaciente,saio do quarto e desço as escadas,percebo que os amigos de Ian estão todos aí,nem notam minha presença,vou para a cozinha e me deparo com Megan sentada em cima de Justin dando vários tapas e socos nele,enquanto ele ria a enfurecendo mais!Ri com essa guerra que o dois tem e fui em direção as escadas,acabei esbarrando em alguém e cai de bunda no chão!Porra!Respirei fundo,Calma Candice!Olhei com raiva para cima e vejo Dylan me olhando com um sorriso divertido!Só podia ser mesmo!Ele me estendeu sua mão me ajudando a levantar,mas foi com muita força,pois acabou que nossos corpos se colaram,o fazendo dar um sorriso malicioso!Ele fez um sinal com a cabeça indicando a lavanderia,eu olhei envolta e não tinha ninguém olhando.
—Temos que ser rápidos!
—Você quem manda!
Tá,deixa eu explicar,antes que vocês me achem uma vadia!Eu e Dylan temos um "caso",as meninas sabem disso!Meio que nos gostamos desde os 14,mas nunca tivemos nada sério,só sexo!Ate porque ele era muito mulherengo e eu não gosto de compromisso!Tranquei a porta da lavanderia e tirei minha blusa e meu sutiã deixando meus seios amostra!Dylan lambeu os lábios e os abocanhou me fazendo gemer!

P.O.V Megan

Coloquei uma roupa mais arrumada (Link 1 nas notas finais) é uma sandália rasteira,peguei minha bolsa e nela coloquei meu celular!Passei uma make básica e joguei meu cabelo pro lado,e sai do quarto apagando tudo!Desci as escadas fazendo barulho por estar pisando forte de tanta raiva que eu estava ainda!Os meninos não se encontravam mais na sala,percebi que estavam na área da piscina.Fui até uma pequena mesa que ficava em frente a um grande espelho e peguei meu caderno de desenhos,coloquei dentro da bolsa e fui em direção a garagem para pegar minha minha moto.Ao sair da garagem com ela olhei pro céu,estava parecendo que ia chover...Droga!Não da pra ir assim de moto!Voltei bufando pra casa indo até a até da piscina em busca do meu irmão.Ele estava sentado na beira da piscina junta com Chris e Chaz,eles estavam rindo de algo até eu interromper o papo.
—Ian cadê a chave do seu carro?
—Cadê sua moto?
—Me empresta seu carro?
—O que houve com sua moto,Megan?
—Ian da pra me dizer onde tá a porra da chave do seu carro?Eu quero ir ao shopping e parece que vai chover!—Falei impaciente com aquela troca de palavras!O que custar me emprestar só uma vez aquele carro idiota?Olhei para Ian que olhava pro céu,pensou sobre algo e finalmente disse:
—Não vai chover Megan,noia sua!Vai com sua moto,pois já prometi que ia emprestar para outra pessoa!Foi mal maninha!—Ele piscou pra mim e deu um sorriso de lado,ele estava debochando de mim!Revirei os olhos e fui embora!Fechei a porta que dava para a piscina e quando vou sair para pegar minha moto novamente,ouço barulhos da lavanderia!Só me falta ser ladrão!Peguei uma faca na cozinha e fui em direção à porta da lavanderia!Contei até três e abri ela devagar pra ver o que tinha lá dentro!Levei um mini susto ao ver Candice fodendo com Dylan!Revirei os olhos,tinha esquecido que ela estava aqui!Voltei para a sala e mandei um mensagem pra ela dizendo que tinha saído!Finalmente quando eu ia subir na minha moto alguém me impede.
—Pra onde você vai assim?—Revirei os olhos,algo que faço muito,nem precisei me virar pra saber quem era.
—Não te interessa,Bieber,me deixa em paz!
—Tá com raiva porque eu não te beijei?Relaxa você vai ter sua chance!Sei que vo...
—Sonha,Bieber—O interrompi ligando minha moto e o deixando sozinho!Ouvi ele gritando "filha da puta" e ri com isso!Os portões foram abertos e fui em direção ao shopping!Chegando lá ,minha barriga começa a roncar!Vou em direção à praça e como na Mc,acabo lembrando do que Candi me disse sobre o que  aconteceu na Mc Donalds!Terminei meu lanche e comecei a andar pelo shopping.Comecei a ficar com as pernas cansadas,então entrei um café que tinha por lá e procurei meu caderno de desenhos,sentei na mesa do fundo e comecei a desenhar o local!Depois de desenhar um pouco,comer e pensar,percebi que tinha ficado bem mais calma sobre o ocorrido de mais cedo!Paguei minha conta e fui em direção à saída do shopping!Ate que meu celular vibra e leio:
"Mensagem de Candi vagaba- Sua puta,deveria ter esperado eu terminar!Mudando de assunto,vai rolar uma festa à fantasia na casa do Butler,eu disse que nós íamos!"
Revirei os olhos e mandei outra pra ela
"Eu-Otimo,agora vou ter que comprar uma fantasia pra mim!Para de tomar decisões por mim!"
 Quando ia guardar o celular,recebi outra.
"Candi vagaba-Tbm te amo,vaca!"
Guardei de vez o telefone e sai em busca de uma fantasia!
[...]
Finalmente vou sair desse shopping,montei na garupa da minha moto e sai daquele recinto,sendo recebida com um noite fria,iluminada e chuvosa!E bota chuvosa nisso!Que merda Ian,você me paga!Pior que minha casa é um pouco longe do shopping!Parece que o céu resolveu cair logo agora!Ainda bem que pedi para colocarem a fantasia dentro de uma caixa!A moto estava em alto velocidade e a chuva batia em meus olhos,um som ensurdecedor entrava em meus ouvidos por conta dos carros e da chuva forte!Parei a moto em um sinal vermelho.Foi tudo muito rápido,quando vi estava no chão e minha moto estava ao meu lado,minhas mãos e minha costa estavam doendo pra caralho!Eu tinha sido atropelada!Vi uma sombra se aproximando e olhei pro carro não o achando estranho!Estava pronta pra levantar e sair correndo,quando a sombra se mostra na luz do farol.Revirei os olhos.Só podia ser!
—Me-megan?
—Não,o papai noel!Sou eu né seu idiota!Olha o que você fez!Ja não basta me irritar a vida inteira!Quer me matar também,Bieber?
—Eu não te vi aí!Quem mandou tá andando de moto de noite e chovendo?
—Eu não estaria se meu irmão me emprestasse a porra do carro dele—Olhei-o enfurecida e vi Justin coçar a nuca...ele parecia...envergonhado?
—Acho que eu sei porque ele não te emprestou...
—Foi porque ele emprestou pra alg...
—Mim!—Ele disse me interrompendo!Ah,tinha que ser!Não falei mais nada!Tentei levantar,mas a dor nas minhas costas estava tão grande que quase desmaiei e caia no chão,se Justin não tivesse me segurado!A chuva engrossou e eu já estava começando a passar mal!Bieber me pegou no colo e me olhou.
—Você só faz merda Fox!—Ele debochou,eu ia responder,mas acabei me engasgando com a chuva o fazendo rir!Eu ficaria puta,mas estou perdendo os sentidos,percebo que estou tremendo e não estou conseguindo respirar direito,Justin percebeu e vi o deboche se transformar em desespero!Meus olhos começaram a fechar.
—Megan?Megan?Megan fala comigo,abre os olhos...Merda—E foi a última coisa que ouvi,pois apaguei!
P.O.V Justin

Cara eu só faço cagada,atropelo a menina,e nem percebo que estava tremendo e ficando pálida até desmaiar de vez!Merda,merda,merda!Mil vezes MERDA!Vou correndo até o carro e com certa dificuldade consigo colocar Megan no banco de trás,a cubro com um casaco qualquer que achei ali e pego suas coisas jogadas no chão da rua!Vou indo em direção ao banco do motorista quando lembro que sua moto está caída no chão!Olho pro carro e dou graças a Deus por ser uma Amarok!Com uma certa rapidez com desespero coloco a moto na carroceria  entro no carro indo o mais rápido que posso!Chego ao hospital e pego Megan que estava mais branca que o normal e isso me deixa acabado!Coloco ela em meus braços e entro no hospital!
—Ajudem,ajudem aqui!
Quatro pessoas a pegaram e colocaram em uma maca a levando pra algum lugar que deduzo ser a sala de emergências...
—Se acalme,senhor,vai ficar tudo bem!—Assinto passando a mão pelo meu cabelo o bagunçando um pouco!Pego meu celular e ligo pra Ian contando que Megan estava no hospital e que explicava quando ele chegar!Vou até a bancada da sala de espera e falo com um atendente ruiva é muito gostosa:
—Com licença—Digo chamando sua atenção!A mesma me olha e dá um sorriso malicioso,eu retribuo e percebo que ela aumenta seu decote...Vadia!
—Pois não,senhor...
—Bieber!
—O que o senhor deseja?—Ela me olhou oferecida com a ponta da caneta na boca.
—Minha amiga acabou de ser levada ali pra dentro —Apontei para o lugar— Quero saber o que aconteceu com ela!
—Bom,isso não cabe a mim dizer!Mas sim do médico,acredito que a colocarão em observação!Mas o senhor terá que aguardar na sala de espera.Sinto muito não poder ajudá-lo!
Assenti e me virei em direção à sala de espera até ser chamado a atenção.
—Senhor Bieber?—Me virei vendo a ruiva me chamar—Não deseja mais nada que eu posso fazer?—Arquei minha sobrancelha esquerda e dei um sorriso malicioso.
—Tem sim!
[...]
—AWN!!Ai senhor Bieber,eu...eu...eu—Eu dava enfocadas fortes e rápidas,a ruiva que nem sabia o nome ainda,gozou e gozei logo depois!Sai de dentro dela e levantei minha calça e a vi colocando a calcinha e a saia!Ajeitou o cabelo e 
Tirou algo do bolso da saia!Me entregou e vi que era seu número.
—Quando quiser repetir a dose é só me ligar!—Disse saindo do quarto rebolando e ri com aquilo fazendo um negativo com a cabeça!Sai logo depois e fui até a sala de espera encontrando Ian me procurando.Quando me viu veio correndo até mim!
—O que aconteceu Drew?Porque ela está aqui?E que diabos você estava fazendo?
—Resumindo?Atropelei sua irmã—Ele fez uma cara que até me deu medo e antes que falasse ou fizesse algo eu continuei a falar—Estava muito escuro e chovendo,mas ela não estava machucada!Acho que desmaiou por conta da chuva que ela pegou!—Vi a cara de arrependimento se firmar na cara dele—Ela tá aqui porque desmaiou e estava tremendo e muito pálida!
—A culpa foi minha ...Devia ter emprestado o carro!
—Foi não Ian!Eu que precisei e você me emprestou!Aconteceu cara!É mais minha culpa do que sua!
—Tem razão!A culpa é toda sua—O olhei com as sobrancelhas arqueadas e ele com cara de raiva!Nao aguentamos e começamos a rir!
—Ela vai ficar bem!—Disse por fim!
—Sabe de uma coisa?Você não me respondeu o que estava fazendo!
Apontei pra ruiva e ele entendeu na hora e começou a rir.
—Você não perde tempo mesmo né cara?
—Responsáveis pela senhorita Megan Fox!—Alguém disse fazendo eu e Ian levantarmos!
—Sou o irmão mais velho dela,nossos pais estão viajando!Mas já informei o ocorrido!Como ela está doutor?—Ian pergunta visivelmente preocupado,sinto culpa por ter atropelado Megan!Mas do que já tava!
—Olha,ela já teve alta!Tomou soro e fizemos alguns testes e ela só teve um queda de pressão por conta da chuva,já cuidados dos machucados e ela já está vindo pra ir embora!Só preciso que você assine aqui!—O médico disse mostrando uma prancheta,Ian leu tudo com atenção e assinou!Não demorou muito Megan apareceu com uma camiseta vestido,que deixava suas belas pernas de fora ,com suas roupas molhadas na mão!
—De quem são esses pedaços de pano Megan?—Ian perguntou irritado por praticamente todos os homens da sala de espera comerem ela com os olhos...Claro que não estou fora da lista!
—Achados e perdidos,Ian!Vamos embora—Disse Megan grossa e impaciente andando e esbarrando no meu ombro propositalmente e indo em direção à porta de saída!Entramos no carro de Ian,já que ele tinha vindo de táxi,e eles me deixaram em casa.Sai do carro e me despedi.
—Falou,dude!Desculpa aí pelo ocorrido!
—Que isso Drew,não foi intencional!—Disse Ian sorrindo e me dando tchau!Olhei para Megan que estava visivelmente irritada!
—Tchau Megan!Foi mal ter te atropelado!—Ela sorriu cínica e disse:
—Adíos,babaca—Travei me lembrando a última vez que ela me disse isso!Entrei em casa ainda meio estático me lembrando de como Megan já foi doce comigo!Eramos tão amigos!Arrisco até dizer que éramos grandes amigos!
Flashback on
"Tinhamos 14 anos e Megan foi pra minha casa junto de Ian que já era meu amigo,como os pais estavam viajando ela teve que ir,não era de todo o pior,afinal  Megan era muito legal!Meus pais estavam trabalhando,nos deixando só com as empregadas!Quem estava lá em casa era :Chaz,Candice,Ian,Megan,Isabelle,Ryan e Chris!Estavamos brincando de verdade ou desafio!Ate que a garrafa deu que Chaz perguntava pra mim!
—Verdade ou desafio Justin?
—Verdade!
—Qual é deixa de ser boiola cara!—Chris disse fazendo todos rirem e eu fechar a cara!
—Tá tá!Desafio!
—Aí sim em!Vamos ver...—Chaz fez uma cara estranha para pensar e todos riram—Já sei!Beija a Megan!
Eu,Ian,Megan arregalamos os olhos!Megan engoliu seco e Ian fez cara de bravo junto com Isabelle!Mas Ian estava sendo protetor,Isabelle estava com ciúmes!Eu queria que o desafio fosse ter beijado Isabelle,ela era a mais bonita da escola!E diziam que beijava muito bem!Mas como não sou frouxo cheguei perto de Megan a puxando para um beijo de tirar o fôlego!Ela beijava muito bem!Pensei que como era magrela e não era como as outras meninas que gostavam de se arrumar não tinha experiência!Mas ela me surpreendeu!Depois de um tempo o jogo acabou e eu ,Chris,Ryan e Chaz fomos até a cozinha.
—Como foi o beijo com a caveirinha Drew?—Perguntou Chaz me olhando debochado!Dei de ombros e menti.
—Deu pro gasto!—Caveirinha era o apelido de Megan ,por ser muito magrela,tive vergonha de admitir que gostei,afinal dizia pra todos que queria Isabelle e ficar com a caveirinha...Iriam me zoar muito!
—Sério?Parecia que tinha gostado!
—Pois não gostei Chris!
—Duvido tu falar isso pra escola inteira no refeitório!
—Quer saber?Eu topo!Apostado Ryan—Falei puto!Os meninos acharam que eu não ia fazer...e eu não ia!Mas no dia vi Megan de conversa com um garoto e ele parecia estar dando em cima dela!E ela dia de tudo que ele falava!Não sei o que me deu!Fiquei com raiva e subi em cima da mesa chamando a atenção de todos!
—Ontem eu fiz um teste!Vi se existe alguém que beija mal mesmo,que te fazer querer vomitar!—Todos me olharam sem entender e os meninos estáticos!—Me julguem pessoal!Mas eu beijei a...Caveirinha!—Disse debochado e todos riram,menos os meninos,Ian e Megan que chorava de ódio,na hora ainda estava puto e nem liguei!—Então por favor!Vamos parabeniza-la por passar no teste com nota máxima!Mas com vontade pessoal!Porque acho que ela gosta de mim!—Ri com a plateia vendo a cara estática de Megan e os meninos!—Mas eu não gosto dela...Eu gosto e dessa aqui—Puxei Isabelle pra cima da mesa e a beijei com vontade—Um salve de palmas gente!Para a menina mais feia,magrela e que beija mal pra caramba!Caveirinha!—Gritei e todos bateram palmas e assobiavam!Ate que senti minhas costas baterem no chão,alguém tinha me empurrado!Achei que era Ian ou um  dos meninos!Mas não,era Megan,que por sinal tinha uma força impressionante na época,me deu vários sócia e não consegui me defender!Tiveram que tirá-la de cima de mim,ela estava me batendo muito,ela me olhou com os olhos cheios de fúria e disse:
—Adíos,babaca!"

Flashback off

Lembro que depois me arrependi muito,e demorou um tempo até todos voltarem a falar comigo,Ian me perdoou,não sei como!Tentei pedir desculpas para Megan,mas não dava certo,pois queria que ela me pedisse desculpas pelos vários hematomas que ela me deixou!Nunca mais fomos amigos!Travamos uma batalha e nunca fomos os mesmos!Todos passaram a ter medo de Megan,e a "Caveirinha" se tornou a garota mais gostosa e desejada da escola!Me cansei de Isabelle rápido,e ela pensava ser minha namorada,dava um ataque ao descobrir que eu transei com outra garota,mas sempre me "perdoava" como ela dizia!Admito que sinto falta de Megan,da nossa amizade!Admito que estava errado,mais ainda sou muito orgulhoso para admitir!E além do mais,admito que gosto dessa nossa pequena guerra!


Notas Finais


Desculpem se houve algum erro gente!Esse Justin só faz merda né?Nao consegui colocar o link da roupa gente foi mal!
Bjsss na bundona!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...