1. Spirit Fanfics >
  2. Battlefield >
  3. Party,drink and sex...

História Battlefield - Party,drink and sex...


Escrita por: nick_DB

Notas do Autor


Minhas unicornias...Por favor me perdoem pela demora!E que eu fiquei atolada de provas e fiquei estudando,fiquei de férias faz uns dias...Mas realmente precisava dormir e assistir minhas séries!Me perdoem!Mas aí vai a continuação em!!Comentem please!Estou sentindo muita falta!
Bjsss na bundona!

Capítulo 4 - Party,drink and sex...


Fanfic / Fanfiction Battlefield - Party,drink and sex...

P.O.V Megan
Sai do banheiro entrando em contato com o ar gélido e gostoso do quarto,me certifiquei que a porta estava trancada e joguei minha toalha no chão pegando uma outra mais seca e enrolando-a no meu cabelo.Liguei o meu som e coloquei uma música qualquer em meu IPod,me joguei na cama e me espreguicei adorando o contanto da minha pele nua com a maciez do edredom.
Ainda não acredito que Justin me atropelou,minha raiva passou na hora em que eu vi a cara dele ao falar "Adíos,babaca",foi épica!Ele com certeza se lembrou quando me ridicularizou na frente de todos e eu dei uma surra nele,tínhamos 14 anos,na época parecia que só porque eu beijava mal era uma coisa absurda e as pessoas ficavam falando mal dela por causa disso,agora eu vejo o quanto era ridículo agora com os meus 17 anos,aquele apelido "Caveirinha",meu Deus!Quem será que inventou aquilo,lembro que sempre ria desse apelido "criativo" que colocaram em mim!Serio,eu achava o máximo ser conhecida por um apelido assim!Até o dia que eu percebi o quão maldoso esse apelido era,e que Justin não era aquele menino que era legal comigo e eu era apaixonada!Não,depois daquele dia eu mudei,tanto fisicamente quanto na minha personalidade!Passei a ser temida e desejada...A partir daí percebi que a "Caveirinha" tinha ido embora...Assim como a doce e inocente Megan.
Acordei dos meus pensamentos ao receber uma mensagem.Olhei para o visor do meu telefone e li.
"Mensagem de Barbie Safada"
Abri a conversa e li o que ela havia me mandado:
Barbie Safada: Ei sua puta,já tá se arrumando?
Arregalei os olhos.Puta que pariu,esqueci completamente da festa à fantasia de Ryan.Fiquei pensando em outras coisas e acabei me distraindo...Olhei pro horário e já eram 21:15,a festa começava 21:30.Porra mano,vou me atrasar!Respondi rapidamente minha amiga e pulei da cama em direção ao banheiro pegando o secador e a escova de cabelo!Coloquei tudo em cima do banco e escovei os dentes,passei meu hidratante de morango e comecei a secar meus cabelos.Ao terminar de seca-los olhei para o relógio vendo que já era 21:30.Quer saber?Foda-se,eu chego a hora que eu quiser naquela merda,peguei meu celular e mandei as meninas irem sem mim!Andei calmamente até meu closet e peguei um conjunto de langerie preta que prendia com uma cinta liga,fui em direção à minha penteadeira e comecei a me maquiar.Marquei bem meus olhos verdes e finalizei com um batom vermelho mate.Olhei pro espelho aprovando o resultado.Me levantei e coloquei minha fantasia,o vestido vermelho era curto e colado no meu corpo,o mesmo valorizava bem minhas curvas o seu decote destacava bem -até demais- meus seios a cinta-liga preta o look mais sexy e ao colocar a bota,também vermelha e por fim a tiara com chifres,virei a diabinha mais gostosa que já se pode ter!Ri com meus pensamentos e peguei a chave da minha moto e minhas coisas antes de descer.Olhei para o horário e vi o quanto tinha demorado a me arrumar,pois já eram quase 23:00,apressei o passo pegando o sobretudo preto que estava pendurado na porta do closet e sai correndo pelas escadas em direção à minha moto,montei nela com dificuldade por conta do vestido colado,ao abrirem os portões aumentei a velocidade metendo o meu famoso foda-se nos sinais de trânsito!
A casa de Ryan não era longe da minha,então cheguei lá bem rápido,ainda mais que estava correndo pelas ruas!O barulho da minha moto chamou a atenção de todos que se encontravam na frente da casa,estacionei ela em qualquer lugar,e desci atraindo varios olhares.Baguncei um pouco o cabelo e entrei pela porta da frente olhando ao meu redor,pessoas dançado,outras se comendo,outras se drogando,algumas subindo em direção aos quartos,pessoas bebendo,e a música tocando estava absurdamente alta.Dei um sorriso divertido ao olhar tudo aquilo,procurei as meninas enquanto dava foras em alguns caras e até mulheres.Continuei procurando até ver uma cabeleira loira rindo junto com duas meninas...Candice,Barbie,Kylie!Fui até elas e cheguei por trás de Can a assustando.
—VADIAAAAASS—Gritei chamando um pouco de atenção ao meu redor!
—PORRA MEGAN!Me assustou caralho—Can disse com a mão no coração enquanto Ky e Barbie riam descontrolavelmente!
—Fala vacas,demorei?
—Se demorou?Pensei que tinha desistido pra ir pra tua esquina e fazer hora extra amor...
Mandei um cotoco para Kylie por o que ela acabara de falar.
—Por que demorou tanto?
—Ah,B,sabe como é né?Uma deusa demora a se produzir...—Disse dando um sorriso divertido
—Deusa?So se for nos seus sonhos Meganzinha—Alguém disse com a voz carregada de sarcasmo.Revirei os olhos ao perceber que não tinha notado a presença dos meninos no local,muito menos de Justin,aquele demônio que aparece sem ser convidado...
—Me erra Justin,puta que pariu ó!Ah!Oi meninos...—Cumprimentei Chaz,Chris e Dylan.Ambos acenaram pra mim me comendo com os olhos.Olhei para os lados a procura de eu irmão,como não achei o idiota,perguntei pra todos no local.
—Cadê meu irmão?
—Vish...Esse dai já catou duas vadias e foi lá pra cima—Dylan disse rindo.
—Verdade Megs,não faz muito tempo—Ky completa me fazendo revirar os olhos e dar de ombros.Meu irmão sempre foi assim,desde pequenos ele era safado,tinha muita sorte por esse jeito tarado dele vim junto com beleza e inteligência!Mas dou graças,porque mesmo sendo um galinha e um idiota,sempre cuidou de mim,com ele sempre me senti protegida.
—Tá pensando em que ô sua tapada?—Can me pergunta interrompendo meus pensamentos fazendo todos rirem.
—Deve tá lembrando que isso é uma festa à fantasia e não uma viagem para Paris pra tá usando um casaco desses...Idiota é iludida como sempre né Meganzinha?—Olho feio para todos,que riem ainda mais pelo o que o feto do Justin acabará de dizer!Mandei todos se fuderem e tirei meu sobretudo fazendo todos os garotos pararem de rir e Justin arregalar os olhos ao ver a minha nada comportada e super decotada fantasia...Acho que vi ele engolindo seco e colocar a mão por cima do seu membro enquanto todos os meninos me olhavam com um sorriso de cafageste e Dylan levava um tapa de Candice...
—PORRA MEGAN!Tu tá uma delicia de gostosa amiga!!—Disse Barbie brincando!
—Então,Bieber.Você dizia o que mesmo?—Antes de o mesmo responder completei—E meus olhos estão aqui e não aqui...—Disse por fim apontando pros meus seios que estavam quase pulando no vestido vermelho!
—E-eu-ee-eu di-didi-sse...Na-na verdade...Ham?Eu não disse nada tá louca?
Todos riram e joguei meu sobretudo em qualquer lugar e fui em direção ao bar,peguei uma vodka pura e bebi de uma vez sentindo o líquido rasgar minha garganta...Amo essa sensação!Voltei até o local onde eles estavam e não encontrei Can nem Dylan,ri já imaginando o que estariam fazendo...Todos estavam conversando e rindo sobre algo que não quis prestar atenção,Bieber ainda me encarava de uma forma indecifrável.Enquanto todos conversavam eu bebia,ia até o bar,pegava mais vodka e bebia,admito que já estava ficando fora de mim.Cansada daquilo me levantei em direção à pista de dança,antes de chegar lá ouvi:
—Onde você vai?
—Me erra,Bieber!
Cheguei na pista decidida a esquecer tudo.Esquecer meus problemas,esquecer Justin.O Dj deu passagem para uma das minhas músicas favoritas,Feels-Trap Nation.Comecei a me movimentar de acordo com o ritmo da música,mexia meus quadris e levava os braços para o altos,descia ao chão e levantava empinando a bunda,recebia muitos olhares de desejo mas rejeitava qualquer cara que viesse dançar comigo,aquele era o meu momento,de repente deu-se uma passagem para a música Needed Me,da minha diva Rihanna!Esse Dj só podia saber que eu iria estar ali,Comecei a rebolar de acordo com o batida e comecei a cantar:

Needed Me

"I was good on my own, that's the way it was, that's the way it was You was good on the low for a faded fuck, on some faded love Shit, what the fuck you complaining for? Feeling jaded, huh? Used to trip off that shit, I was kickin' to you Had some fun on the run, though I give it to you
But baby, don't get it twisted You was just another nigga on the hit list Tryna fix your inner issues with a bad bitch Didn't they tell you that I was a savage? Fuck your white horse and a carriage Bet you never could imagine Never told you you could have it
You needed me Oh, you needed me To feel a little more and give a little less Know you hate to confess But baby, oh, you needed me
You been rollin' around, shit I'm rollin up Light and roll it up Break it down like a pound, shit was never us Shit was never us That's the real on the real, are you serious? How you feel, how you feel? Used to trip off that shit, I was kickin' to ya Had some fun on the run, though I give it to ya
But baby, don't get it twisted You was just another nigga on the hit list Tryna fix your inner issues with a bad bitch Didn't they tell you that I was a savage? Fuck your white horse and a carriage Bet you never could imagine Never told you you could have it
You needed me Oh, you needed me To feel a little more and give a little less Know you hate to confess But baby, oh, you needed me"

[Tradução]


Precisava de Mim
"Eu estava bem sozinha, era assim que acontecia, era assim que acontecia Você era bom no pior nível para uma foda fraca, em algum amor fraco Merda, do que diabos você está reclamando? Se sentindo cansado, hein? Você está acostumado a cair fora dessa merda, eu estava chutando você Eu até me diverti um pouco, apesar de ter dado pra você
Mas meu bem, não me entenda mal Você era apenas mais um cara na lista Tentando corrigir seus problemas internos com uma vadia má Eles não te disseram que eu era uma selvagem? Foda-se seu cavalo branco e a carruagem Aposto que você nunca poderia imaginar Nunca te disse que você poderia ter isso
Você precisava de mim Oh, você precisava de mim Para sentir um pouco mais e dar um pouco menos Sei que você odeia confessar Mas meu bem, oh, você precisava de mim
Você estava de boa por aí, merda, eu estou fumando uns Acenda e fume Quebrando como uma bucha de erva, merda, nunca existiu nós Merda, nunca existiu nós Essa é a verdade na real, você está falando sério? Como você se sente, como você se sente? Você está acostumado a cair fora dessa merda, eu estava chutando você Eu até me diverti um pouco, apesar de ter dado pra você
Mas meu bem, não me entenda mal Você era apenas mais um cara na lista Tentando corrigir seus problemas internos com uma vadia má Eles não te disseram que eu era uma selvagem? Foda-se seu cavalo branco e a carruagem Aposto que você nunca poderia imaginar Nunca te disse que você poderia ter isso
Você precisava de mim Oh, você precisava de mim Para sentir um pouco mais e dar um pouco menos Sei que você odeia confessar Mas meu bem, oh, você precisava de mim "

Já estava entregue à música,senti duas mãos firmes e fortes segurando minha cintura colando nossos corpos enquanto dançávamos de acordo com a batida sensual,o cheiro bom impregnou minhas narinas,um beijo foi depositado no meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira.Até que uma voz rouca e excitante falei nos pés do meu ouvido:
—Eu ainda preciso...—Essa voz me fez estremecer e virei bruscamente vendo Justin me lançar um sorriso sedutor,tentei me soltar de seus braços,uma tentativa invalida,parece que os anos deixaram forte...Bem forte,olhei para o mesmo pronta para gritar,mas o mesmo me interrompeu.O mesmo voltou sua atenção ao meu pescoço e ouvido,suspirei...Ó céus,porque não consigo me mexer,queria sair dali...Quem eu quero enganar,Bieber não é nem um pouco de se jogar fora e eu queria continuar ali nos braços dele recebendo aqueles beijos...E até mais.Ele aproximou sua boca da minha me deixando paralisada!Que porra de macumba é essa que ele tá fazendo comigo?Pensei que fosse me beijar,mas o mesmo desviou seus belos lábios até meu ouvido esquerdo e sussurrou...
—É só uma noite Megan,vamos esquecer aquele drama de criança,já se passaram 3 anos,que tal só hoje fingirmos que não nos conhecemos?Eu sei que você me quer,porque eu também te quero...E muito!—Aquela última parte me alegrou muito...Mas que porra tá acontecendo comigo?Olhei para a boca de Justin,passei minha língua pelos meus lábios fazendo ele encara-los.Olhei ao meu redor e vi que todos estavam muito bêbados e drogados.Encarei mais uma vez Justin,quer saber?Foda-se,sei que vou me arrepender muito,mas foda-se!Mordi a lateral dos meus lábios e Bieber rapidamente entendeu o sinal devorando meu lábios para si me envolvendo em um beijo feroz e muito gostoso,sua boca carnuda era meu alvo de mordidas enquanto nossas línguas travavam uma batalha.Justin apertava minha cintura e eu arranhava sua nuca de leve,ele aproveitava para explorar minha bunda com suas mãos!De repente a famosa e fudida falta de ar chegou fazendo pararmos o beijo com vários selinhos!Nos olhamos e Justin sibilos um sorriso malicioso,me puxou até uma área totalmente isolada,olhei ao redor deduzindo ser a casa da piscina,o mesmo trancou a porta e me empurrou contra a parede começando mais um beijo!Imprensou seu corpo no meu tentando eliminar qualquer espaço que havia entre nós - se é que era possível -.Bieber me deu impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura.O beijo foi interrompido novamente pela caralha da falta de ar!Bieber começou a distribuir beijos,chupões e mordidas por meu pescoço,com certeza deixaria marcas!Soltava gemidos baixos e percebi que minhas costas foram de encontro com o chão,não liguei para a dor,Bieber tirou a camisa me dando uma bela visão de sei ótimo físico,lambi meus lábios e inverti nossas posições sentando em seu colo.Rebolei sentindo seu membro com vida...Muita vida,Justin gemeu e fechou os olhos.Rebolei mais uma vez levando minhas mãos aos meus seios e apertando-os.Tirei a calça de Justin e coloquei minha mão por dentro de sua cueca bóxer preta.Senti o seu enorme e grande pau e tirei minha mão da cueca levantando e tirando meu vestido,ficando só com a provocante lingerie.
Bieber me olhou de cima a baixo e veio de encontro a mim.Antes de começarmos um novo beijo olhei nos olhos de Justin e vi seus olhos mudarem de mel para castanho.Ele começou a descer deus beijos até minha barriga me levando à loucura.Colocou suas enormes mãos dentro da minha calcinha.Nessa altura eu já estava alagada.Começou a estimular meu clitoris me levando ao céu.Enquanto isso eu pesava em tres coisas: 
1º-Quero foder com Justin
2º-Quero foder com Justin
3º-Eu vou me arrepender muito dessa foda amanhã...


Notas Finais


Unicornias,que isso hein?Esses dois aí...
Comentem o que acharam por favor!!
Bjsss na bundona


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...