1. Spirit Fanfics >
  2. Battlefield >
  3. More memories,more sex...

História Battlefield - More memories,more sex...


Escrita por: nick_DB

Notas do Autor


Ooola minhas unicórnias!Esperam que gostem do capítulo!Ja peço desculpas se houve algum erro!Geente pooor favor não esqueçam de comentar!Vcs não tem ideia de como me ajuda na escrita!
Bjssss na bundona!

Capítulo 5 - More memories,more sex...


Fanfic / Fanfiction Battlefield - More memories,more sex...

P.O.V Justin Bieber
—OHOOOOOOHOU PARECE QUE TEMOS UM VENCEDOR!
—Vai te fuder,Justin,eu tava distraído vendo a foto dos peitos da mina que eu tô pegando!—Disse Chaz emburrado por ter perdido a partida de vídeo game pela sexta vez...seguida!
—Aham,tô sabendo!Tu é um cu nesse jogo,isso sim!—Disse gargalhando pela cara do otario—Admite seu cuzão!!Vai,admite,vai...
—NÃO!EU QUERO REVANCHE!
Arqueei uma das minhas sobrancelhas o olhando debochado,eu não iria me render!
—Beleza,Chaz,você que sabe...—Pensei um pouco e completei—Mas vamos apostar 100 dólares!—Vi que ele ficou pensativo mas logo se recompôs e falou apertando minha mão:
—Fechado!
[...]
—MAS QUE PORRA!VAI TOMAR NO CU SEU MACUMBEIRO!TU TÁ ROUBANDO CARA!—Gritou Chaz indignado por ter perdido a aposta.Ri da cara dele o deixando com mais raiva!Ia responder mas alguém falou antes de mim

—Você perdeu,Chaz,Justin ganhou de você nesse jogo 6 VEZES SEGUIDAS,já deveria ter previsto que ia perder pela 7º vez!Agora para de gritar QUE EU QUERO DORMIR,MAS QUE PORRA!A FESTA DO RYAN É DAQUI A POUCO E EU PRECISO TÁ BEM ACORDADO PRA TRAÇAR AS GATAS!Então...CALEM A BOCA!
—VAI TOMAR NO CU VOCÊ TAMBÉM,CHRIS!
Eu observava a reação de Chris que brigava com o babaca do Chaz do alto da escada!Eu ria descontrolado,pois ao falar aquilo Chris se emputeceu e desceu as escadas e começou uma mini luta com Chaz.Claro que eu não ia apartar,aquilo tava hilário!Eles ficaram naquilo por alguns minutos,tava divertido mas tava me irritando então ao tentar fazer eles pararem acabei entrando na "luta" também.Ficamos assim por mais um tempo e nem ouvimos quando a porta da frente foi aberta.
—QUE PORRA É ESSA?
A irmã de Chris grita nos assustando e fazendo pararmos a briga a olhando.
—Não enche Candice—Respondeu Chris revirando os olhos—A gente só tava brincando,e para de gritar menina!Puta que pario olha!Que garota chata...
—Tanto faz,eu vou me arrumar pra festa do Ryan!Coisa que VOCÊS já deveriam tá fazendo,já são 20:30 a festa começa pelas 21:00...—Disse Candice subindo em direção ao seu quarto.Enquanto ela subia as escadas ,dava uma boa olha na sua bunda apertada pelo short.A irmã do meu amigo era gostosa,sempre foi gatinha.Lembro que achava que Megan era muito atrasada para a nossa idade,acho que falo por todos que Megan,de todas as meninas daquela época que eu e os meninos conhecemos,foi a que mais nos surpreendeu.Lembro de quando a vimos pela primeira vez depois do pequeno incidente da escola.

Flashback on

"Chaz estava com raiva por ter perdido no vídeo game mais uma vez de mim.Estávamos todos na casa de Ian.Chris e Candice brigavam como sempre,Ian dava em cima de Kylie e Barbara irritava Isabelle,fazendo Dylan rir.Era um dia normal,depois do que fiz com Megan e ela me deu uma surra,ela foi embora do país.Ian ficou extremamente bravo comigo,e com razão,mas depois de um looongo período de eu pedir desculpas,viramos amigos de novo.Isabelle e eu começamos a ficar a todo o momento,já tínhamos até avançado o estágio de amassos e passamos para o sexo!Ela era muito boa,nem parecia ser virgem na nossa primeira vez.O clima estava agradável.
[...]
Tudo estava normal,estávamos na mesa que ficava na sala comendo o bolo delicioso da Dona Rosa até que eu ouvi a porta se abrir,não dei muita bola,acredito que em os meninos também,já que continuaram a conversar comigo,mas fomos surpreendidos com Candice,Kylie e Barbara gritando:
—MEGAAAAAN???
Megan?A Megan irmã do Ian?A Megan que eu "humilhei"?A Megan que me deu uma surra?
—Que saudade vadias!—Pela cara de Ian,ele não sabia da volta dela,Chris,Chaz,Ryan,Isabelle e Dylan estavam espantados.Mas eu estava petrificado!Megan se soltou das amigas e olhou em direção à mesa,rolou os olhos por todos e parou em mim,me fazendo engolir seco.
—Oi irmãozão!Saudades?Oi garotos.Olá Isabelle,você engordou?—Ela disse fazendo Ian ir de encontro a ela a abraçando tão forte que a fez sair do chão,os meninos a olharem de cima a baixo boquiabertos e irem a abraçar também e Isabelle parar de comer o bolo e afastar o prato com a cara de raiva.Eu continuava estático.Todos a davam boas vindas,até Isabelle foi apertar sua mão.
—Agradeço essa recepção calorosa,mas quero saber o que esse projeto de bosta tá fazendo aqui!?—Ela me lança um olhar de desdém e todos que estavam rindo e felizes- exceto Isabelle que tinha voltado a sentar do meu lado- pararam de falar na hora que ela disse aquilo.Eu já esperava,vendo que ninguém ia falar nada ela continuou.
—Pensei que fosse escolher melhor suas amizades Ian,depois do que esse monte de esterco fez comigo,achava que parariam de se ver...Mas quem sou eu,não é mesmo...Justin?
—Cala a boca Megan,só porque passou 10 meses fora do país não quer dizer que possa chegar e ficar falando do MEU namorado!Se toca garota...
—Isabelle,porra,primeiro:vai te fuder sua vadia de quinta,nunca te suportei e não suporto mais ainda!Segundo:Eu tava falando com um monte de BOSTA,não com o puteiro todo!
Todos continuavam com os olhos arregalados!Megan não era a Megan,quer dizer,ela era a Megan,mas também não era ela...Deu pra entender?Ela tava muito mudada,tinha ganhada bastante corpo e a língua tava mais afiada que uma lança...Não era a doce Megan!
—Eai,Bieber?O gato comeu sua língua?
—Megan,você não é ninguém pra falar comigo e com a Isabelle assim!Continua com raiva porque eu falei a verdade?Antes era uma santa do pau oco agora é uma vadia assumida né?Nem sei porque voltou!Estávamos muito melhor sem você!ATE SEU IRMÃO!Volta de onde tu veio!Tenho certeza que vão pagar melhor pelo teu serviço...

POW

Levei um soco certeiro no meu olho esquerdo,Megan me olhava com sangue nos olhos e iria me bater mais se não a tivessem tirado de cima de mim!Meu rosto latejava e Isabelle gritava desesperada irritando meus ouvidos.Megan se soltou de Chris e Dylan e veio até mim com passos firmes e até...sedutores.Olhou-me sentado no chão com desprezo,virou as costas e foi em direção as escadas,todos ainda em silêncio só ouvindo o som dos passos dela.A encarei subindo e percebi o quão ela havia mudado.Roupas justas e escuras,andar assustador e sedutor.Do alto da escada Megan virou e observou a situação,todos a encarando,eu no chão com o olho provavelmente muito roxo.Parou os olhos em mim,riu sarcasticamente e finalizou:
—Temos que parar de nos encontrar assim,Bieber..."

Flashback off

Fui desperto dos meus pensamentos com Chris dando um tapa na minha cabeça.

—Para de olhar a bunda da minha irmã ô manézão

[...]

A festa do Ryan tava foda!Vadias gostosas,música alta,cheiro de sexo no ar!Todos estavamo muito animados,já tinha comido Isabelle e uma ruiva.Todo o grupo estava aqui,menos Megan...

—Meninas cadê minha irmã?— Perguntou Ian lendo meus pensamentos.

—Não sei,já era pra ter chego.Ela mandou a gente vim na frente!

—Beleza,ma...Meu pai do céu!Que pedaço de mau caminho!—Disse Ian não terminando de responder Barbara.Apontou para a enfermeira gostosa que o secava oferecida!O mesmo não perdeu tempo,e quando menos esperamos já estavam subindo para o quarto...E não é que no meio do caminho o sortudo conseguiu levar mais uma?

—Esse Ian não tem jeito mesmo...—Disse Candice rindo com todos—Mas cadê a...

—VADIAAAAASS!

Aquela voz estridente ecoou pelo local chamando um pouco atenção mas não tanta por causa da música absurdamente alta.Megan gritou aos pés do ouvido de
Candice fazendo a mesma dar um pulo e fazer uma cara super engraçada.Todos nós começamos a rir.Olhei de soslaio para Megan enquanto ela falava com as amigas,parecia que não tinha visto eu e os meninos aqui.Percebi que todos a olhavam querendo tirar aquele casaco e fode-la no chão mesmo. Não sei porque,mas me emputeci e prestei atenção na conversa delas.
—Ah,B,sabe como é né?Uma deusa demora a se produzir...—Megan disse convencida.Aquela era minha chance de cutucar a fera.
—Deusa?Só se for nos seus sonhos Meganzinha.—Dito isso ela percebeu a presença de todos nós,meninos,que permanecemos calados até agora.Me olhou com desaprovação e ódio e abriu a boca fazendo eu me preparar para um bom bate boca:
—Me erra Justin,puta que pario ó!Ah!Oi meninos...—O desapontamento se estampou no meu rosto,só vai ser isso?Sem "seu resto de aborto" ou "Acéfalo imundo"?Acredito que não tenha percebido,pois começou a olhar para os lados a procura de alguém.Acho que deve ser de Ian...

—Cadê meu irmão?
—Vish...Esse aí já catou duas vadias e foi lá pra cima—Respondeu Dylan fazendo Megan pensar em algo,mas logo foi chamada a atenção por Candice.
—Tá pensando em que ô sua tapada?—Todos riem fazendo Megan nos olhar com raiva...Essa é minha deixa!
—Deve tá lembrando que isso é uma festa à fantasia e não uma para Paris pra tá usando um casaco desses...Idiota e iludida como sempre né Meganzinha?—Todos riem ainda mais pela minha provocação com Megan.Ela nós queima pelo olhar,mas já ganhei o que queria.Ela ficou sem palavras,porém vi que sua expressão havia mudado e percebi que estava prestes a fazer algo.Fui pego de surpresa ao vê ela tirando o casaco exibindo suas belas curvas naquele mini vestido super apertado e decotado vermelho.Abri um perfeito "O" com a boca observando aquele delicioso corpo que estava me chamando para fode-la.Megan com todo a certeza era a garota mais gostosa que eu já havia visto...Acho que até babei por aquela diabinha e viajei nos meus pensamentos pois só ouvi Megan falando:
—Então,Bieber. Você dizia o que mesmo?—Han?O que ela tava falando?Só conseguia olhar para aqueles seios fartos que quase pulavam pra minha boca.—E meus olhos estão aqui e não aqui...—Completou ela apontando pros seus seios...
—E-eu-ee-eu di-didi-sse...Na-na verdade...Ham?Eu não disse nada tá louca?—Lá se vai minha tentativa de ser forte...
[...]
Eu a observava,cada movimento,cada gole,seus lábios,suas coxas,seu cabelo,suas quase imperceptíveis sardas,seus olhos...Tudo!Tão linda,selvagem,marrenta,orgulhosa,cabeça dura...Megan era indecifrável!Enquanto todos conversavam,ela só observava,atenta,mas também meio aérea.Dizem que a mulher mais perigosa é aquela que tudo observa!Megan é a prova viva disso!E eu idiotao,não conseguia parar de encará-la...Mas como?Passado-se um tempo,acredito que Megan tenha cansado de ficar ali,pois levantou e foi em direção à pista de dança.E trouxa como eu sou...enfeitiçado também,pergunto:
—Onde você vai?
—Me erra, Bieber!—Mais uma patada...Essa garota me deixa louco!

[...]
Aperto meu membro por cima da calça!Puta que pario!Que garota é essa hein?Travo o maxilar ao ver os caras ao seu redor babando e prontos para atacar!Megan se destaca,dança não se importando com ninguém!Ela me deixou duro sem nem me tocar!Seus rebolados me tiram o nexo,sua bunda me leva ao delírio!Não aguento só essa pressão e tomo uma atitude!Chego por trás dela colando nossos corpos e depositando um beijo no seu pescoço a vendo se arrepiar por inteira!A música Needed Me ajudava no clima que se formava entre nós...Aproximo minha boca de sua orelha e sussurro provocante:
—Eu ainda preciso...
[...]

Jogo Megan novamente na parede prendendo suas mãos e beijando toda extensão do seu pescoço chupando-o e mordendo-o ouvindo o doce sim dos seus gemidos!Olhei mais uma vez para aquele corpo esculpido pelos deus doido para arrancar aquela bela lingerie!Parecendo que leu meus pensamentos Megan se pronuncia:
—Cedo demais,meu bem...
Ela me empurra de leve e começa a distribuir beijos até chegar no meu umbigo,tira de vez minha cueca box liberando meu pai que já estava tão duro que chegava a doer!Ela me olhou de forma maliciosa e deu um sorriso provocante.Beijou a cabeça do meu pau e lambeu-o me fazendo gemer tombando a cabeça para trás.
—Chupa logo de uma vez sua cadela!
Não precisei falar de novo!Megan sugou todo o meu membro o chupando com vontade e punhetando o resto que cabia e acariciando minhas bolas.Quando senti que ia chegar no meu ápice,Megan parou me fazendo a encarar feio!Pegou algo do bolso da minha calça e me fez sentar em uma cadeira que tinha lá!Me olhou e começou a fazer movimentos vai e vem no meu pênis e vi meu pré-gozo aparecer...
—Feche os olhos,baby...
Só obedeço,sabia nem o que tava acontecendo mais!Esqueci festa,esqueci tudo!Agora o que importava era eu e Megan!Quando me dei por percebido Megan sentou contudo no meu pau me fazendo gemer rouco e alto e a fazendo gritar de prazer!A olhei impressionado!Ela tirou seu sutiã e percebi que já estava nua!Abocanhei seus seios.Enquanto brincava com um,chupava e mordia o outro!
—Quer me foder,papai?—Megan sussurra provocante.
—Quero,quero muito...
—Então pedi!
—Para com isso...Me-me-gan—Megan subia e descia bem devagar me fazendo falhar...—Deixa eu te comer Megan!Por favor!Quica forte pro papai!
—Seu pedido é uma ordem!
Ela começou a cavalgar rápido e forte nos provocando gemidos altos!Num movimento rápido coloquei Megan de quatro no chão agarrando sua bunda e a fudendo sem dó!
—Po-porra Bi-bieber!Me fode com força!—Aumentei as entocadas e a virei de frente para mim!Depois de um tempo Megan gozou e eu gozei logo em seguida...Caímos cansados no chão e puxei Megan para mais um beijo caloroso e selvagem!Seus lábios tinham gosto de morango e seu beijo só tinha melhorado!Se não fossemos inimigos e não vivêssemos em um campo de batalha...Megan com toda a certeza admitiria que essa foi possivelmente a melhor foda da minha vida...

 


Notas Finais


Eai?Gostaram?Nao esqueçam os comentários do que acharam unicórnias!!
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...