1. Spirit Fanfics >
  2. B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) >
  3. A descoberta

História B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) - A descoberta


Escrita por: eun-kyung_

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii voltei descupas pela demora não consegui postar no horário estabelecido me perdoem por favor..... mais emfim... hoje o capítulo está revelador! vocês iram se surpreender a musica de hoje e.................
ME GUSTAS- GFREND .
BOA LEITURA. LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTAMTE..

Capítulo 6 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) - A descoberta

29\10\17

   01:00 AM

Acordo e vejo que ainda estou no escritório. Me visto e vou para a casa. 

CHEGANDO EM CASA....

Faço o minímo de barulho possível, para não acordar ninguem. Como estava com fome, fui para á cozinha. Ligo á luz e... vejo a OMMA sentada ao redor de uma mesa tomando uma XÍCARA de chá preto. Ela me olha confunssa e fala :

OMMA- Onde estava mocinha ?

HIUNY- Em lugar nenhum !

OMMA- HIUNY você está estranha ultimamente!

HIUNY- É que minha vida está dificil !

OMMA- Se quiser conversar sobre isso estou toda á ouvidos!

HIUNY- Ainda não é o momento mais quando  precisar desabafar já sei com quem posso contar!-falo saindo da cozinha até que chama minha atenção novamente.

OMMA- Não existe momento KIM HIUNY ! Se você está com problemas me fale e agora!- me olhava a mais velha como se pudesse ler a minha mente.

HIUNY- Bem ... eu ando treinando muito, fico na empresa até tarde da noite!... Eu realmente estou acabada! De verdade - fala olhando para a mais velha com um olhar de cansaço.

Não gosto de mentir para a minha OMMA, mais isso foi preciso e... Pensando bem.. eu estava realmente cansada porque além de treinar eu , havia sido fudida á noite toda. Ela me olha e prossegue...

OMMA-Ok ! sabe que eu não acredito nessas coisas, mais não vou insistir que fale.-dizia meio desapontada. Levanto e colocando a xícara já vazia dentro da pia .

Saio da cozinha e vou direto para o meu quarto (meu e de Y.SUNLEE). Tomo cuidado para não á  acordar . mais meus esforços foram em vão .

Y.SUNLEE-Quem tá ai?-pergunta á mesma de olhos fechados ainda e com voz de sono(parecia um traveco kk).

HIUNY- Sou eu ... a HIUNY MONTE !- falo me aproximando dela.

Y.SUNLEE-  Onde estava maluca ?- 

HIUNY- Estava treinando... Estou morta !

Y.SUNLEE- Quem cheiro é esse em você? Parece perfume de homem- me olha a menina que era um pouco menor- Você não estava treinando ! Eu te conheço desde pequena! Sei quando está mentindo!

HIUNY- AI MEU GD !- era só oque me faltava agora todas querem me interrogar.

Y.SUNLEE- HIUNY ou você fala ou eu falo! Eu sei pque estava fazendo. Esse perfume é de um dos nossos chefes! O JUNGKOOK!

HIUNY- Bom, eu não ia te contar (até porque você não tem nada haver com a minha vida né ! caralho não posso nem ser submissa em paz caceta!), Mais vejo que não tenho escolha- ela me olha sério e prossegue ;

Y.SUNLEE- Foi isso que aconteceu então?

HIUNY-OK! lembra do primeiro dia em que fiquei até mais tarde? então ... O jungkook me puxou até uma sala, e lá estavam todos os projetos de macumba!- falo e uma lagrima escorre em meu rosto- Ele me pediram para ser sua submissa , ou seja.. eu teria que satisfazer  a todos os seus desejos .  Se não eles acabariam com os seus sonhos!

Y.SUNLEE- Como assim ? meus sonhos?

HIUNY- Eles iriam acabar com os seu sonho e o das meninas de serem famosa. Ou seja eles iriam acabar com o nosso contrato de treinee.

Y.SUNLEE- Que filhos de uma cabrita. Eu vou e dar na cara deles ! E será agora!- ela se levanta do quarto mais eu á seguro pelo braço- NÃO me segura. HIUNY- NÃO SATANÁS !- falo a puxando de volta para o quarto - Desgraça cala á boca  ou você vai acordar a todas!

Y.SUNLEE- Foda-se ´ela sai correndo do quarto e sai de casa. corre até a empresa que não era tão longe de casa.

POVS Y.SUNLEE

Chego e abro a porta do escritório encontrando todos os nossos chefes- O que vocês fizeram com  a HIUNY ? - todos me olhavam atentamente.

JIN- Eu não estou sabendo de nada ! Vocês sabem de algo rapazes?

NÃO!- todos respondem em coro.

Y.SUNLEE- ATA-rio ´vocês estão abusando dela 

JUNGKOOK- Muito bem conseguiu descobrir1 parabéns! Estamos fodendo ela loucamente,n e O surry ESTÁ SE APROXIMANDO,  e ela irá gemer nossos nomes , ficará sem andar por horas, dias quem sabe ! Ela será nossa e não será você e nem ninguem que consíguira nos deter!

Y.SUNLEE- Será mesmo que não?- sorrio malvada. Vou até o meio da sala.- Então vocês gostam de alguem bem inocente?- me sento na grande  do centro da sala.

SIM - diziam todos meio confusos.

ay.sunlee- QUE PENA..- saio da mesa- Pensei que gostavam de alguém ousada . Mais tudo bem- já ia sair da sala mais jungkook segurou meu braço e disse;

JUNGKOOK- Agora você irá se arrepender por me provocar assim!

Ele me puxa até o estacionamento da empresa, me joga dentro de seu carro, fecha á porta.

JUNGKOOK- Você vai aprender a nunca mais me provocar 1

Ele abre minhas pernas , e começa a simular uma penetração! Logo wm seguida tira minha calça juntamente com a minha calcinha.

KOOK- Nossa 1 tudo isso é pra mim ?- fala se referindo a minha intimidade que já estava toda molhadinha

EM um movimento desesperado ele penetra dois de seus digitos longos me fazendo arfar.

Y.SUNLEE- POR FAVOR. EU nunca fiz isso antes

JUNGKOOK- Então temos uma virgem aqui? Gosto disso!  Agora eu vou te fuder até parecer que você fude á 10 anos!

Ele tira a sua calça e sua cueca. Logo em seguida me penetra sem dó e muito menos piedade! ME fendo gritar de dor .

Y.SUNLEE- AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW KOOK!

JUNGKOOK- KOOK?

POVS JUNGKOOK

Quando ela me chamou de kook me lembrei da................

não podia continuar ali. Saio de dentro dela mais ela me puxa de volta 

Y.SUNLEEE- AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW KOOK OPPA !

 EU A PENETRO MAIS FORTE

Y.SUNLEE- DADDY MAIS RAPIDO 

JUNGKOOK- NÃO ME CHAME ASSIM

SAIO DE DENTRO DELA ME VISTO A TIRO DA CARRO.

Y.SUNLEE0 O que deu em você - seguro seu braço.

JUNGKOOK- ME solta isso nunca mais va iacontecer!

 saio e subo para cima

JIN- COMO FOI LÁ? ELA É TÃO BOA QUANTO A HIUNY?

JUNGKOOK- NÃO!

SUGA-Porque não demorou? foi tão ruim assimw

JUNGKOOK- Mais ou menos!! Ela me chamou de daddy e kook!

JMIN- NOSSA BROXEI LEGAL!

J-HOPE- Mais qual éo problema dela ter te chamado assim?

TROUXA- todos falam bem alto

JUNGKOO- LEMBRA DA .......

CONTINUA??.....................


Notas Finais


GENTE descupa pela demora é que cheguei em casa mais tarde . até o proximo capíulo ou seja amanhã bjs fiquei com o GD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...