1. Spirit Fanfics >
  2. B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) >
  3. Dança sensual .

História B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) - Dança sensual .


Escrita por: eun-kyung_

Notas do Autor


genteeeeeeeeeee voltei como prometido

a música de hoje é...................
DANCE FOR YOU - BEYÓNCE.







B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Dança sensual .


Fanfic / Fanfiction B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) - Dança sensual .

28\10\17

 06:00 AM

Acordo, desanimada me sinto um lixo ! ( autora: Hiiiiiiiiiiiiiiiii minha filha não sabe  que lhe espera !).

            Hoje começará a sessão de torturas, e querendo ou não , sou obrigada a ir !

OMMA- Acorda HIUNY! - fala baixinho enquanto abre á porta e entra no quarto.

HIUNY- Ai que sono OMMA - falo enquanto finjo que estou acabando de acordar.

OMMA- Vai tomar um banho gelado pra acordar, e desa pra tomar café, para depois irmos á empresa!.

HIUNY- OK! vou me arrumar e já desço.

Vou direto para o banheiro !. Quando abro á porta, vejo KIM sentada no cão, conversando com um menino pelo FACE TIME.

HIUNY- Hum ....... que isso KIM! Fazendo nudes para mandar pros boys-falo brincando (mais a trouxa levou a  sério e recuou)

KIM- Não é nada do que você  está pensando!- fala se esquivando de mim.

HIUNY- Nossa KIM ! não precisa ficar com medo!,até parece que não me conhece .- falo enquanto me aproximo dela- Mais me responde uma coisa ?

KIM- Oque ?

HIUNY- Quem é ele?

KIM- Ele é o JB !

HIUNY- Hum que legal!..... tá agora vai da a bunda e me deixa usar o banheiro

KIM- TÁ - fala continuando dentro do banheiro conversando com o pequete JB.

HIUNY - Quis dizer me deixa usar o banheiro-ela continua no chão-  Em paz! me deixa usar o banheiro em paz - ela continua ali- O filhote de hipopótamo me deixa tomar banho em paz, sozinha, só eu e DEUS,  EU  e a água! Entendeu filhote de macaco burro ?

KIM- Nossa que grossa thau fica ai com a água !

Ela finalmente sai do banheiro me deixando em paz ! Tranco á porta e tomo meu banho, lavo meus cabelos, me sinto livre ( também eu tava pelada né !), me sinto feliz.  Depois desligo o registro, e a macumba que devem ter feito pra mim volta.

Coloco uma roupa íntima branca, acabo de me vestir mais mari abre a porta, e está com algo em suas mãos.

MARI- Olha chegou uma caixa pra você !- ela me entrega o suposto presente e saí.

Olho a caixa e decido abrir-lá , e adivinha os filhos da mãe do capeta, me deram uma roupa íntima preta (foto capa). E dentro vinha um cartão:

¨PARA NOSSO AMOR¨

VISTA ISSO E VENHA DEPOIS DO TREINO,

PARA A MESMA SALA DE ONTEM.

HOJE VOCÊ VAI DANÇAR SÓ PRA MIM 

COMO

MANDA 

Á

MÚSICA.

                                 KOOK

FILHOS DO CAPETA, sacerdotes do SATANÁS, vocês vão me pagar por tudo que estão fazendo comigo. Mais enfim ..... mesmo estando com um ódio mortal daquela macumbas , encapetadas, eu visto aquela desgraça.

Desso tomo café , e vamos para a empresa

 DEPOIS DO TREINO.

Chego na maldita sala, abro á porta e me deparo com o JUNGKOOK.

KOOK- Finalmente chegou! MAIS valeu apena esperar agora você é minha!

 Ele aperta um botão em um controle e uma música começa a tocar eu a conheço se chama DANCE FOR YOU 

KOOK- Conhece essa música baby?

HIUNY- SIM !

KOOK- Então como diz na letra da música ..... dance pra mim !- não o obedeço- Dance logo ou eu acabo com as suas amigas!

Começo a andar devagar conforme a batida da música, me ajoelho no chão, viro meu bumbum para ele, e começo a rebolar ,até que a batida da musica fica mais lenta então eu me dito de barriga para cima dobro minhas pernas,curvo as minhas costas as fazendo as mesma se desgrudarem do chão ele veem em minha direção, começa a tirar a meu cropped e logo em segui tira minha calça me deixando somente de sutiã e calcinha  . COMEÇA UMA trilha de beijo , começando de meu pescoço até minha intimidade, em um ato desesperado ele rasga minha langeri,  e penetra em mim dois de seus digítos, me fazendo gemer eu aquentei segurar não queria estar fazendo aquilo, mais me segurar estava sendo tão difícil .

KOOK- Está gostando baby?

HIUNY- AWWWWWWWWWWWWWWWWW simmmmmmm!- na realidade queria chorar sair dali mais não posso se terei consequêcias graves.

KOOK- Então agora você vai gemer loucamente , e vai chegar amanhã sem andar!

Ele tira sua calça e camisa ficando somente de box preta , mais não por muito tempo, pois logo em seguida á tira ficando completamente nú. pega no bolso da sua calça uma camisinha me olha..

KOOK- COLOQUE ELA EM MIM! ......- demoro para ir até ele - AGORÁ .!- O GRITO DELE FOI TÃO ALTO QUE DAVA PARA OUVIR ATÉ DA SALA DE BAIXO. MAIS NÃO HAVIA NINGUEM ALI!

Vou até el e guando vou colocar a camisinha em seu membro..

KOOK- Com a boca!

Abaixo preservativo como se fosse uma mola . o encaixo em minha boca e coloco em seu membro, fazendo o arfar.Ele me emburra e volto a ficar ao chão, abre minhas pernas, e me penetra forte e fundo, me fazendo lembra do dia que tudo começou. Começo a chorar ele ainda me penetrando diz

KOOK- ME DIGA! me diga oque eu quero ouvir!- eu sabia oque ele queria , então chorando eu disse.

HIUNY- Me foda até eu ficar sem andar dady eeu imploro !-CONTINUO CHORANDO

KOOK- Você quem pediu- ele começa a dar estocadas fundas e fortes fazendo-nos chegarmos juntos ao nossos apices, logo apos e se desvaz em mim se deita ao meu lado enxuga as minhas lagrimas .

kook- guarde essas lagrimas para depois porque você vai prescisar, nos te faremos usar cadeiras de rodas !

 

 E me deixou lá sozinha chorando, na mais pura escuridão .

ainda tenho muito pela frente mais essa foi a minha escolha eu decidi proteje-las e vou continuar com isso até o fim

                      CONTINUA.......?


Notas Finais


Nossa que dança foi essa! alguem me explica? mais calma ainda tem muito mais foi isso até o a proxima talvez.............


dancei com o GD BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...