1. Spirit Fanfics >
  2. B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) >
  3. O surry está proximo...........

História B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) - O surry está proximo...........


Escrita por: eun-kyung_

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIII ENTÃO ................ agora finalmente saberemos o porque de jungkook ter ficado daquele jeito quando y.sunlee
o chamou de daddy kook
a musica de hoje é CAKE - MELANIE MARTINEZ
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - O surry está proximo...........


Fanfic / Fanfiction B.D.M ( entre a fama e o prazer ) (IMAGINE HOT BTS ) - O surry está proximo...........

ANTERIORMENTE...............................

JUNGKOOK -LEMBRA DA...............

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAPITULO DE HOJE...........

 

JUNGKOOK- Lembra da .............KYZU ?

J-HOPE- Lembro ! oque tem ela ?

JUNGKOOK- BOM.................

FLASH BACK ON ..

Estávamos arrumando as nossas mala pois iriamos para PÁRIS está tarde.

KYZU- Amor já estou pronta !

JUNGKOOK- Vamos , mais....... você não vai querer comer nada ?

KYZU- Não ! comemos no aeroporto !

JUNGKOOK- OK ENTÃO !

Entramos no taxi e fomos em direção ao aeroporto. Depois  de mais ou menos dez minutos chegamos ao aeroporto, pagamos o taxista e esperamos a nossa chamada.

COMISSARIA DE BORDO : SENHORES E SENHORAS DO VOO 1304 ! SE DIRIJAM ATÉ Á ENTRADA DA AERONAVE AZUL!

KYZU- Estão nos chamando vamos!- ela me puxa e entramos no avião.

DEPOIS DA VIAGEM..................

COMISSARIA DE BORDO- CHEGAMOS AO DESTINO.......... PARIS ! SE DIRIJAM A SAÍDA !

Pegamos um taxí e fomos para ao hotel!

NO CAMINHO PARA O HOTEL ............................

KYZU- Aqui é lindo!

JUNGKOOK- Verdade! Mais amor.... eu estou muito cansado! Vamos ficar no hotel ?

KYZU- Ai meu amor, vai no hotel daí depois eu já volto!

JUNGKOOK- Onde você vai ?

KYZU- Vou dar uma volta ! Quero conhecer á cidade !

JUNGKOOK- Ok eu te amo KYZU- falo saindo do taxi e dando um beijo na mesma.

KYZU- Eu também te amo DADDY ! Eu te amo muito KOOK meu DADDY !

MAIS TARDE...........

A KYZU ainda não havia chegado . Então... decido ligar a televisão ! Vou passando os canais até chegar em um que me espantou até demais......

REPORTER- FOI ENCONTRADO O CORPO DE MIN KYZU SANA , NA TARDE DE HOJE ÁS 6:00 PM.

Escorre uma lagrima do meu rosto e logo começo a me desesperar .

JUNGKOOK- NÃO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- começo a gritar  alto e á chorar.

REPORTER- SUSPEITAM QUE ELA TENHA SIDO ABORDADA POR BANDIDOS , MAIS ELA TERIA A REAGIDO MAL AO  ASSALTO , E ENTÃO ELA FOI MORTA COM 3 TIROS, SENDO ELES NA CABEÇA, CORAÇÃO E ABDÔMEM .

Meu mundo caiu não conseguia acreditar que isso aconteceu! A partir daquele dia eu nunca séria mais o mesmo.

FLASH BACK OFF....

J-HOPE - Foi mal cara! Não queria ter te lembrado disso!

JIN- Mais mudando de assunto........ O surry está chegando e eu decidi fazer algo que á fara ela ficar anos sem andar!

SUGA- E GUANDO SERÁ ?

JIN- QUANDO mais proxímo melhor , mais vamos deixar ela ficar um pouco preocupada .

V- Gostei da ideia 1 E como nos vamos fazer isso ?

JIN- Nós faremos assim........ Nós não á chamaremos para o escritório. Oque á fara ficar desconfiada............ e guando for meia-noite nós mandaremos uma mensagem para ela dizendo para nos encontrar no escritório e então o surry começará !

CONTINUA ??!...............................


Notas Finais


Gostaram do capitulo de hoje ? o surry está proximo e hiuny sofrerá como nunca .
até o proximo capito fiquem o GD e deem muito a..........
o que vcs quiserem ou seja ? a bu***a
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...