1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Começo

História Be Alright - Começo


Escrita por: niallermeu

Notas do Autor


:)

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Começo

Professor: Hoje eu passarei um trabalho de dupla pra fazerem em casa, e eu vou escolher quem ficara com quem. vai ser menina e menino. meninas: aaai quero sair com Niall.. professor: rodrigo e ana, lara e fernando, niall e seunome........ 

 ana: oque? niall com seunome? ela e maior nerd ele nao vai querer fazer com ela..

 Niall: tanto faz..

 Voce on..

 Omg, Niall e eu.. agora ele sabe que existo, e essa e minha chance *--*.. 

 voce: niall pode ir na minha casa depois da escola?

 Niall: posso sim rafa vai ta la? voce: nao, vai sair com a namorada dele. 

Niall: ah ok agente se ve la. 

: acaba logo, casa eu e niall.. , ate que acabou, fui pra minha casa me arrumei como nunca tinha me arrumado.

 eu ia com roupas normais pra escola e isso era ser ''nerd'', nao acustumava por shorts curto mais mesmo assim agr puis

E fiquei esperando Niall chegar, passou 30min, 1 hora e nada. AAAh ja tava perdendo a esperanca quando ele bateu na porta, fui correndo e abri

 Niall: ôo..oi 

voce: atrasado

 Niall: eu estou mesmo na casa certa?

 voce: como assim?

 Niall: você ta lind.. enfim vamos fazer esse trabalho?

 voce: vamo.. vem pro meu quarto

 Niall: ok..

 Niall on.. 

 omg, como eu nunca vi ela nem prestei atencao pra seunome.. que gos..linda! enfim tenho que prestar atencao no trabalho.. e parar de olhar pra ela. 

Niall off.. 

 Voce: entao agente tem que fazer isso.....

 Niall: n consigo prestar atencao em nada, so em voce

 voce: como assim? 

 Niall: voce e linda, como eu nunca tinha te visto antes?

 voce: talvez pq sai com 29173912 garotas? 

 Niall: kk nem e assim voce: e assim sim! 

 Voces comecam a rir, ate que Niall chega mais perto de você olhando nos seus olhos e mordendo os labios.. se voce quase teve um infarto? magina. Niall comecou acariciar seu rosto, enquanto voce olhava pro chão sorrindo.. aye que voce olhou nos olhos de Niall e e ele chegou mais perto de voce ate que seu nariz e o dele se tocaram, ate que os labios dele encosta nos teus e voces se beijam.. 

Depois daquilo o clima comecou a esquentar mais voce acabou com o clima todo..

 voce: vamos terminar o trabalho? 

 niall: depois agente faz agora vemcá

 voce: nao dá Niall

 niall: porque não? eu sei que você quer..e eu tbm quero

 voce: e..eu sou virgem


Notas Finais


😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...