1. Spirit Fanfics >
  2. Be different >
  3. After the Lunch

História Be different - After the Lunch


Escrita por: Robbins-Torres

Notas do Autor


Oiiiiii genteeee
Me desculpem pela super demora, estava em período de provas e fim de semestre, era impossível postar,
Agora voltei e taí o capitulo fresquinhooo! :D

Me digam o que acharam, beeeeeijos

Capítulo 7 - After the Lunch


 ARIZONA POV

Depois que Calliope me deixou em casa, tentei esquecer daquele beijo que conseguiu me tirar dos trilhos, porém, sem sucesso. Pensei nela o resto do dia, quase perdendo o horário de ir trabalhar. Quando olhei no relógio, já marcavam quase 9:00pm e eu estava super atrasada! Levantei num pulo e me vesti, me maquiaria no caminho porque não podia chegar atrasada...

No caminho fui pensando na proposta que a latina me fez em ir trabalhar com ela, obviamente fiquei muito mexida já que era uma das empresas mais conceituadas do ramo e era justamente isso que eu projetava para o meu futuro, mas ficar perto daquela morena seria meu fim, minha perdição e eu não podia, já que ela era casada.

Dispersei meus pensamentos quando me deu conta que tinha chegado em meu destino, sai do carro e logo entrei na boate. Terminei de me arrumar no vestiário e já fui pra trás da bancada e comecei  a atender os clientes que chegavam.

CALLIE POV

Quando sai da casa de Arizona, resolvi ir até o escritório de Mark já que não tinha cabeça nenhuma para trabalhar depois do que havia acontecido. Cheguei e nem precisei ser anunciada já que a secretária do loiro me conhecia. Adentrei a sala de Mark e disse:

- Eu beijei a Arizona! Sentou-se na frente de Mark com as mãos no rosto

- QUEM? AH, NÃO! A LOIRA DA BOATE? A QUE TE LEVOU PRA CASA DELA? VOCÊS TRANSARAM? Mark a enchia de perguntas

- Sim, Mark, a loira da boate e não, não transamos, você ta louco? Acabei de dizer que beijei ela e tô aqui transtornada, como iriamos fazer sexo? Eu sou casada!! A morena falava num tom repreendendo-se

- Mas já beijou mesmo, podia ter rolado algo a mais Mark diz divertindo-se com a situação e convenhamos ne Cal, a Érica é uma sem sal

- Mark, eu vou embora, pensei que você ia me ajudar mas me enganei, tchau! A morena sai brava do escritório de seu amigo e resolve ir até a boate encontrar Arizona

A latina dirigia totalmente alheia ao caminho que fazia, estava no automático, ao mesmo tempo que queria sentir Arizona de novo, lembrava-se do quanto era errado. Nem se deu ao trabalho de avisar sua esposa onde estava, não queria lembrar que ela existia naquela momento.

Adentrou a boate e procurou por Arizona em todos os cantos e não a encontrou. Ficou aflita, até que viu a loira em um canto do bar com um pano estancando sua mão toda ensanguentada.

Rapidamente foi até a loira, que assustou-se com a presença da morena.

NARRADOR POV

Arizona havia se cortado com um copo quebrado que foi colocar no lixo, rapidamente estancou o sangue com um pano mas estava sendo praticamente impossível já que era um corte profundo. Assustou-se com Callie se aproximando e puxando-a para seu carro, pra que cuidasse do ferimento.

Quando vi a mão da Arizona toda ensanguentada, não pensei duas vezes e corri até ela pra leva-la ao hospital. Coloquei-a dentro do meu carro, porém não lembrava de nenhum hospital ali próximo, levei-a até sua casa e peguei meu kit de primeiros socorros.

Peguei suas chaves em sua bolsa e adentrei seu apartamento, coloquei-a no sofá e fui abrindo meu kit de emergência, até que ouvi a  loira resmungar:

- Calliope, o que você vai fazer? Tem pedaço de vidro aqui dentro, me leva pro hospital A loira chorava

- Arizona, calma...Eu me formei em medicina antes de cursar Administração pra tomar a frente da empresa, deixa eu cuidar disso, tenho tudo aqui na minha maleta.

Arizona sorri e não responde, era incrível como confiava cegamente na morena e sentia-se segura e confortável a seu lado.

Depois que a morena tirou o pedaço de vidro, limpou e deu pontos para que não sangrasse mais. Arizona aproximou-se e lhe deu um beijo no rosto

- Obrigada, Calliope. Se não fosse por você eu estaria na emergência de algum hospital esperando pra ser atendida, você me salvou

- Sou sua médica particular, então? Mas acho que você deve me pagar, ne? Disse a latina sorrindo

- Mas é claro, Calliope. Quanto você cobra? Ai meu Deus, espero que não seja muito, eu não tenho tanto dinheiro Diz a loira visivelmente preocupada

- Só isso aqui tá bom...Callie puxa a loira para um beijo ardente, e logo pede passagem com a língua que é concedida, deixando a morena ainda mais excitada.

A loira puxou a latina em cima dela e deixou o beijo cada vez mais quente. Beijaram-se durante horas entre carinhos e selinhos até adormecerem juntas no sofá da casa da loira.


Notas Finais


E aí? Muitas questões a serem resolvidas!
Arizona irá trabalhar pra Callie?
O que acontecerá com o relacionamento das duas? Amizade? Namoro?
Callie vai largar Érica?

Comentem o que vocês acham, prometo que dessa vez não demorarei! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...