1. Spirit Fanfics >
  2. Be different and good! >
  3. Conhecendo...

História Be different and good! - Conhecendo...


Escrita por: LisaYAa

Notas do Autor


Oi gente, essa e minha primeira fanfic....sei que não de estar muito boa ainda, porque esta se passando na infância dela, mais no proximo capitulo era esta grande. bjs <3 e descupem os erros!

Capítulo 1 - Conhecendo...


Fanfic / Fanfiction Be different and good! - Conhecendo...

Meu nome e (S/N), eu morei no brasil  ate meu  8 anos, mais minha mãe foi chamada pra trabalhar na S.M.ENTERTAINMENT, essa empresa fica na Coreia do Sul, A empresa opera como uma gravadora, agência de talentos, música empresa de produção, gestão de eventos e empresa de produção de concerto, e editora de música, e ela não podia perder essa oportunidade.

Hoje e dia 29/11/2016, minha mãe já tinha comprado as passagem, as 22:30 o nosso voo ai sair, e agora são 10:24 da manhã, e eu estava muito nervosa, nunca tinha viajado de avião, e nunca tinha mudado de pais, eu só tinha 5 anos na época, e nem sabia falar português direito, imagine coreano. Já era 20:00 da noite, nossas malas já estavam prontas, já tinha tomado banho, arrumado o cabelo, lanchado, e fiquei assistindo desenho ate o taxi chegar, então colocamos as malas no porta-malas, e fomos para o aeroporto esperar nosso voo, são Ao 21:00 horas, fomos procurar pelo balcão de embarque, da companhia aérea em que eu e minha mãe iramos viajar, chagamos lá fizemos o check-in, fomos procurar o salão de embarque, passamos pelo Raio-X, depois disso embarcamos no avião, e fosso procurar nosso assentos.

Já esta enjoada, queria descer não aguentava mais ficar nesse avião, do Brasil até a coreia do Sul são de 22:00, um dia inteiro  dentro do avião....

---------------------------UM TEMPO DEPOIS------------------------

MÃE CHEGAMOS? – Não dava mais aguentamos ficar dentro do avião.

-Sim filha chegamos – Ela sorri, e passa a mão em meus cabelos, retribuo o sorriso.

Desembarcamos no aeroporto Incheon, agente vai morar na cidade de Seul, minha mãe disse que e uma boa cidade, espero que sim...eu sou bem tímida, e nem sei falar o coreano....estou com medo...de não fazer amigos...

------------------UMA SEMANA DEPOIS------------------

-FILHA VEM COMER!! – minha mãe grita pra mim escutar, pois estava no meu quarto.

-TO INDO!! – estava estudando, na verdade estou  aprendendo coreano...dez que cheguei não paro mais de estudar, tenho medo de não conseguir falar com as outras pessoas, de falar errados e elas me zoarem....

Eu realmente amei a Coreia do Sul, e tudo tão lindo e fofo, as pessoas são todas bem bonitas, e são bem parecido...todos tem cabelo preto, e olhos escuros, olhos puxados, e cabelo liso...e bem padrão, eu não sou tão diferente, tenho cabelos liso, e preto, e olhos escuros...só isso de parecido, acho tão fofo quem te olho puxado, e os coreanos são bem fofo, adorei tudo lá, mais não conheço quase nada mais do eu vi, já me apaixonei, mais agora vou comer. – desço as escadas e vou para a cozinha, onde minha estava, ela já tinha tirado minha comida, então sento na mesa e começo a comer. – termino de comer e ajudo minha mãe lavar a louça, e fomos assistir televisão na sala, estávamos vendo uma novela coreana, mais na coreia novela e drama ou dorama, esse drama era muito bonito, estamos vento com legenda pois ainda não consigo entender oque ele estão falando, minha mãe já sabia falar coreano fluente...mais eu não e triste – terminamos de assistir e fomos dormir.

----------------------UM ANO DEPOIS-------------------

Agora tenho 9 anos, hoje e meu primeiro dia de aula, sim perdi um ano do meus estudos, para aprender a falar coreano, mais agora já sei falar coreano fluente – estou com frio da barriga, minha primeira vez numa escola coreana, será que eles são legais? Espero que sim...mais agora já esta na hora de eu ir, minha mãe me levou de carro para a escola.

- Mãe estou com medo.... – olho pra baixo

-Meu amor, não precisa ficar com medo! Vai dar tudo certo! hum? Sorria fighter! – sorrio, minha mãe era tão linda, e tão inteligente, quero ser igual ela,  ter um emprego respeitado, mais ele já sofreu tento, por calça do meu pai...meu pai era sofria de alcoolismo, ele chega tarde em casa, bêbado, e minha mãe brigava com ele... isso acontecia todos os dias.... um dia ele chegou pior, ele parecia que o capeta tinha entrado dentro dele, e minha mãe brigo com ele de novo... ate ele começou a bater nela, eu tinha um 5 anos na época, não sabia oque fazer, minha mãe esta sangrando, ate que minha mãe consegui se soltar dele, ela foi correndo com um pouco de dificuldade até a mesa, pegou um vaso de flor e bateu com tudo na cabeça do meu pai, e ele desmaiou na hora, minha correu ate o telefone e ligou pra policia, até que ela chagou e prendeu meu pai, eu nunca mais vi ele, e nem quero, acho que ele deve ter morrido.... outro bandido deve ter o matado.

-Obrigada mãe tchau - dou um beijo em sua bochecha e entrou na escola, enorme por sinal, fui are meu armário, eu tinha uma agenda com horário de tudo e senha do meu armário, minha primeira aula era de ciências, então até a sala de ciências, chego lá vi que todos os alunos já estavam na sala....então entro de vagar e falo pro professor.

-Professor posso entrar..... – estou com frio na barriga esta todos me olhando.

-Claro querida você e a aula nova né? Você....veio do brasil! Ouw que legal! Se apresente pra turma!  – o professor parece ser bem legal e gentil, então vou ate a mesa do professor, e me viro pros alunos, e me apresento.

-Annyeonghaseyo... Meu nome e (s/n)... eu morava no brasil...mais minha mãe foi chamada para trabalhar aqui...então tivemos que vir para Coreia do Sul...

Falo tudo com muita vergonha, mais eu vi um menino que estava olhando pra mim, com um sorriso lindo, era meio quadrado seu sorrido...ele era meio moreno não era tão branco como as outros, ele era muito fofo. E por sinal o professor mandou eu sentar numa carteira na frente do menino fofo, ele continua sorrindo...

annyeonghaseyo


Notas Finais


Obrigada por ler <3 se gostou favorita e comenta por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...