1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Eyes, Touch My Soul

História Be My Eyes, Touch My Soul


Escrita por: Oppa_Addicted

Fanfic / Fanfiction Be My Eyes, Touch My Soul
Sinopse:
O destino claramente tem formas peculiares de juntar pessoas.

É Natal e Jin não poderia se sentir mais solitário, estando sozinho em casa. Porém, o dia toma um rumo diferente quando uma ligação do aplicativo "Be My Eyes" - um aplicativo onde voluntários ajudam pessoas cegas - é atendida. Como Jin ajudará Namjoon? E será que ele ajudará somente Namjoon nesta fria noite natalina, ou achará conforto para si próprio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 470
Favoritos 120
Comentários 11
Listas de leitura 84
Palavras 6.674
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
470
6.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por peixinha-sama
Capítulo Único
Usuário: peixinha-sama
Usuário
Ai gent.
Não sei se amei mais a fic ou ela ter sido dedicada para mim~ <3
Bom, de manhã eu tive um surto, mas agora vou fazer um comentário digno (como se eu conseguisse fazer algo digno, mas vamos lá, né~)

Nunca nem passou pela minha cabeça um Namjoon cego e, embora eu tenha ficado triste por ele, achei fantástico o jeito que foi misturado o Namjoon que conhecemos com essa realidade. A ideia do aplicativo também foi bem bacana, além dele existir mesmo, coisa que apenas descobri por essa fanfic.
Eu sempre adoro beijos em fanfics, mas nesse caso, a naturalidade foi algo bem marcante e, o simples fato de não ter tido o beijo, tornou a situação ainda mais real.
E o guaxinim? Ahh, o guaxinim. Eu nunca gostei tanto desse bicho que não conheço nada. Aliás, falando em bichos... E esse Jimin? Se não tivesse meus dois bias (ainda por cima em um romance juntos) ele seria so far meu personagem favorito. E o pior de tudo é ter visto características do Jimin real no Jimin cachorro~ heuhe.
Também amei a interação Namjin e suas descrições de como eles eram maravilhosos. Você deve ter falado umas três ou quatro vezes que o Namjoon é maravilhoso (eu concordo plenamente (sim, contei)).
Como já tive o grande surto de manhã, agora apenas lhe desejo uma boa noite e imploro humildemente por um especial Namjin de ano novo. <3
Beijos! <3